PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Como estão os trabalhos de reforma do Estádio Municipal de Aracoiaba?

Como estão os trabalhos do Estádio Municipal de Aracoiaba, estádio este que deu muitas alegrias aos desportistas aracoiabenses e do maciço de Baturité.
Veja o que falou o radialista Rufino Silva em seu perfil no facebook no dia 12 de novembro de 2014:

Foto: RUFINO SILVA
 "ACREDITO QUE MAIS TARDAR ATÉ O MÊS DE ABRIL, ESTAREMOS VISLUMBRANDO ALGO FAVORÁVEL AO NOSSO CAMPO DE FUTEBOL QUE, SEGUNDO PALAVRAS DO SENHOR PREFEITO, SERÁ REALMENTE UM ESTÁDIO DIGNO DO NOME DE ARACOIABA. SOMOS VERDADEIROS CELEIROS DE CRAQUES QUE TÊM SURGIDO EM NOSSO MUNICÍPIO. ISSO É INEGÁVEL.. ACREDITO PIAMENTE QUE ANTONIO CLAUDIO, VAI POR CERTO QUEBRAR ESSE TABU QUE SE ARRASTA HÁ QUASE DUAS DÉCADAS, ONDE O NOSSO CAMPO DE FUTEBOL NOS DAR VERGONHA E DESÂNIMOS AOS PARTICIPANTES DO FUTEBOL..."







Trabalhos no Estadio de Aracoiaba.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014


NOSSO CAMPO DE FUTEBOL EM ARACOIABA


ACREDITO QUE MAIS TARDAR ATÉ O MÊS DE ABRIL, ESTAREMOS VISLUMBRANDO ALGO FAVORÁVEL AO NOSSO CAMPO DE FUTEBOL QUE, SEGUNDO PALAVRAS DO SENHOR PREFEITO, SERÁ REALMENTE UM ESTÁDIO DIGNO DO NOME DE ARACOIABA. SOMOS VERDADEIROS CELEIROS DE CRAQUES QUE TÊM SURGIDO EM NOSSO MUNICÍPIO. ISSO É INEGÁVEL.. ACREDITO PIAMENTE QUE ANTONIO CLAUDIO, VAI POR CERTO QUEBRAR ESSE TABU QUE SE ARRASTA HÁ QUASE DUAS DÉCADAS, ONDE O NOSSO CAMPO DE FUTEBOL NOS DAR VERGONHA E DESÂNIMOS AOS PARTICIPANTES DO FUTEBOL.GOSTARIA QUE, Á GUISA DE SUGESTÃO, HOUVESSE UMA TRANSFORMAÇÃO TOTAL NAQUELES QUE PODERIAM DIRIGIR A ORGANIZAÇÃO DO NOSSO ESPORTE EM ARACOIABA. MUDASSE RADICALMENTE SEUS DIRIGENTES. NINGUÉM É ETERNO, PRINCIPALMENTE QUANDO NÃO ESTÁ SURTINDO EFEITOS DESEJADOS, NESSA PRÁTICA EM ARACOIABA. OUTROS NOMES PODERIAM SER APONTADOS. MUDAR SIM, MUDAR PARA MELHORAR : VALDO PINHEIRO, TANTA EXPERIENCIA E TANTAS VEZES DEFENDENDO O NOME DE ARACOIABA, LÁ FORA TANTO NO SALONISMO, COMO NO FUTEBOL. HORÁCIO, SERIA OUTRO, QUE PODERIA SER MAIS APROVEITADO NA COMISSÃO TÉCNICA, UÉR, E OUTROS DIRIGENTES QUE NUNCA TIVERAM VEZ, EM ARACOIABA, EM DAR SUA CONTRIBUIÇÃO AO NOSSO ESPORTE BELTRÃO. EM TEMPO: ALGUNS NOMES QUE JÁ DERAM SUA COLABORAÇÃO, A ARACOIABA, NO FUTEBOL, PODERIA TAMBÉM SER REMANEJADO E LOGICAMENTE APROVEITADO EM OUTRAS FUNÇÕES. ESTÁ AQUI, A MINHA MODESTA CONTRIBUIÇÃO. RECLAMO, MAS DOU MINHAS SUGESTÕES. NO MAIS, ANTONIO CLAUDIO, CONFIO PLENAMENTE QUE VAMOS SAIR DESSE OSTRACISMO EM QUE VIVE O NOSSO FUTEBOL DE CAMPO, EM ARACOIABA, POR FALTA DE RENOVAÇÃO EM SEUS DIRIGENTES E A FALTA DESSE CAMPO DE FUTEBOL QUE HÁ TANTO É RECLAMADO, NESSES ANOS PRETÉRITOS, NO ESPORTE DE ARACOIABA... OUTRAS PESSOAS TAMBÉM POSSAM DAR SUGESTÕES. POIS ACHO QUE CRITICAR É FÁCIL, PIOR É NÃO DAR SUA AJUDA EM SUGERIR, TAMBÉM AJUDANDO O FUTEBOL DE ARACOIABA... 11,11,2014.


Baixe grátis mais de 70 livros de amor e poesia

Postado por: 

Olá leitores do Canal do Ensino.
Para que serve um livro? Conhecimento, passatempo, hobby, aprendizado… Mas também inspiração, relaxamento, sonho e paixão. Nestas últimas categorias é que se encaixam as dicas de livros gratuitos que trazemos aqui.
O site E-livros Grátis fez uma seleção com mais de 70 livros de amor e poesiadisponíveis para download grátis. Eles estão em formato PDF e podem ser baixados em todo tipo de aparelho como e-readers, tablets, smartphones e computadores.
Esses livros digitais não são só passatempo, são também um aprendizado sobre poesia e movimentos literários brasileiros mais modernos, pesquisa, “treino” da mente.
Em geral, a leitura é associada a uma atividade obrigatória, solitária, que exige paciência e atenção. Mas, na verdade, a leitura se dá como um diálogo, uma troca que pode ser bastante estimulante.
No livro, o leitor pode encontrar respostas para dúvidas ou anseios que permeiam a sociedade, viver histórias e ir a lugares nunca imaginados. A leitura também é uma das melhores estratégias para aprimorar a habilidade comunicativa considerando que ler é uma forma de estarmos em contato com a norma culta da língua, praticando a gramática correta e enriquecendo o vocabulário.
Por isso mesmo, entre os principais benefícios para quem adquire o hábito da leitura está a maior facilidade em obter sucesso profissional e acadêmico.
Aproveite esses livros gratuitos de amor e poesia. Você só tem a ganhar com a prática da leitura, poderá explorar realidades e mundos diferentes dos seus, por meio da imaginação, a se comunicar melhor no dia a dia, adquirir um vocabulário mais amplo, e, consequentemente, a ter melhores chances de crescer em suas carreiras (por que não?).
Escolha o livro que mais lhe interessa e baixe grátis!
Boa leitura!
FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/baixe-gratis-mais-de-70-livros-de-amor-e-poesia

Baixe grátis coletâneas musicais do mundo todo

Postado por: 

Olá pessoal!
Quem curte música internacional (não só americana ou britânica) vai curtir esta notícia. Faça download gratuito de composições de vários países do mundo.
Creative Commons, organização responsável pela licença livre de conteúdo de mesmo nome, acaba de lançar uma coletânea de músicas gratuitas distribuídas sob a licença de artistas de 25 países diferentes, incluindo o Brasil.
A organização, criada pelo professor Lawrence Lessig em 2001, tem por objetivo divulgar conceitos como o de livre compartilhamento de ideias, conhecimento e cultura pela internet. Divulgar trabalhos de artistas que optaram por permitir a distribuição de suas criações é um dos modos de atingir esse objetivo.
Teresa Nobre, do Creative Commons de Portugal, conta que a ideia surgiu quase que naturalmente depois da primeira coletânea feita apenas entre as filiais europeias, em 2012 – 10 anos depois de saírem as primeiras licenças em Creative Commons.
Músicas
A lista de músicas foi montada a partir de indicações dos escritórios regionais. Nobre ressalta o orgulho de poder contar com “grandes nomes” da música entre os artistas que optaram por licenciar livremente seus trabalhos, são eles: Dead Combo (Portugal), Mendes Brothers(Cabo Verde), a Orquestra Sinfônica Nacional da Dinamarca, e BNegão e os Seletores de Frequências, representando o Brasil.
Há músicas de artistas dos 25 países que contam com representações da Creative Commons, entre eles estão Índia, Israel, Japão, Quênia, Macau, Mongólia, Filipinas, Venezuela e Argentina.
Como baixar
A mixtape está disponível para download pelo Free Music Archive e pelo Internet Archive. É possível ouvir diretamente pelo SoundCloud, o resultado é uma interessante mistura musical.
Aproveite para conhecer o som que toca em países tão diferentes do Brasil. É conhecimento e experiência, tudo gratuito.
Até mais!

FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/baixe-gratis-coletaneas-musicais-de-todo-o-mundo

Comunidades rurais de Aracoiaba são contempladas com sistema de abastecimento de água


A Prefeitura de Aracoiaba realiza diversos avanços para comunidades rurais, com objetivo de levar água de qualidade. Os novos sistemas de abastecimentos de água em construção se tornam realidade para os moradores que conviviam com as dificuldades encontradas no dia-dia. Em parceria com a Secretária do Desenvolvimento Agrário (SDA), Secretária Municipal de Agricultura e associações comunitárias.
O Programa Água Para Todos está levando água para diversas localidades dos municípios de Aracoiaba, bem como na região do Distrito de Ideal. As obras já iniciaram nas localidades deMaguary e Tigipió (Distrito de Ideal). (Através dos Programas “Água para Todos” e Projeto São José III através do Governo Federal e Governo do Estado do Ceará).
O sistema é composto ainda de casa de química, reservatório de água de lavagem, estação elevatória de água tratada, dois reservatórios com capacidade para 50 metros cúbicos e 100 metros cúbicos, respectivamente. Além disso, será implantada uma rede de distribuição com tubulação e instalados de unidades com hidrômetros.

Solange Almeida Do Aviões Do Forró Descarta Nu: ‘Não Ficaria À Vontade’

solange-almeida2
Diva da música nordestina, Solange Almeida do Aviões do Forró, tornou-se também uma das mais belas cantoras após perder mais de 50 quilos ao fazer uma cirurgia de estômago. A forrozeira tem chamado atenção também pelas exibição de suas belas curvas, sendo a modelo principal da Diamantes Lingerie.
Recentemente Solange foi indagada se pousaria nua. A cantora diz que já recebeu convites de publicações adultas, mas não ficaria à vontade. “É um trabalho artístico que sempre achei lindo, mas não faria, acho que não ficaria à vontade“, declarou. Solange tem 40 anos e destaca que vive um momento de plenitude em todas as áreas. “Tenho quase 41 e não nego, falo com muito orgulho. É bom chegar a essa idade com uma certa experiência, em dia com sua alma e o seu corpo. E só vejo pelo lado positivo“, concluiu.
FONTE: Solange Almeida Do Aviões Do Forró Descarta Nu: ‘Não Ficaria À Vontade’

O Motel do Prefeito de Baturité

Publicado em 24/04/2015 - 6:48 por 

Caso seja verdade que o prefeito afastado de Baturité, senhor Bosco Cigano(PT), tenha mesmo transformado o Balneário Itamaracá, sede social dos endinheirados da cidade em Motel, cobrando R$ 10 por cada cliente, no período de duas horas, essa pode ter sido, segundo a oposição,  a única obra social feita por ele. Mas “o diabo” é que ele em vez  de botar o dinheiro no caixa da prefeitura, ele estava depositando na sua conta pessoal, segundo a prefeita em exercício Cristiane Braga, também do PT.
Polícia, Ministério Público, TCM e ambientalista estão acompanhando o caso que pega mal para o PT do Ceará.
O PT realmente prescisa rever o comportamento dos seus filiados. O caso de Baturité é emblemático e desgasta o partido.

FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/robertomoreira/o-motel-do-prefeito-de-baturite/

Mexa-se

Hoje é quinta-feira, e ela está falando pra não ficar parado, se movimentar e tals. Largue de ser sedentário e comece à imitando, faz bem para as pernas, circulação, articulações, etc…

exercitando as pernas


FONTE: http://www.blogdocaipira.com/2015/04/mexa-se/


Prefeitura de Aracoiaba lança uma nova plataforma no site, mais dinâmica e interativa; veja mais


A Prefeitura Municipal de Aracoiaba lançou nesta quinta-feira (23) sua nova plataforma do site na rede mundial de computadores. Mais dinâmico e interativo, o sitio traz informações atualizada sobre as secretarias municipais, agenda de eventos, editais e licitações, além de acesso ao Portal da Transparência e as redes sociais (facebook, Twetter e Blogger).
As atualizações, diárias, são feitas por uma equipe comandada pelo web jornalista Flávio Silva, Bruno Pinheiro e João Paulo Ricardo. Para acessar o novo site clique AQUI 

LEITURA ORANTE


Preparo-me para a Leitura orante, 
colocando-me na presença de Deus e invocando, 
com todos que se encontram na internet, o Espírito Santo:
Espírito de verdade,
a ti consagro a mente e meus pensamentos:
ilumina-me.
Que eu conheça Jesus Mestre
e compreenda o seu Evangelho.
Ó Jesus Mestre, Verdade, Caminho e Vida, tem piedade de nós.

1. Leitura (Verdade)
Leio atentamente, na Bíblia, o texto: Jo 6,52-59.
Aí eles começaram a discutir entre si. E perguntavam: - Como é que este homem pode dar a sua própria carne para a gente comer?
tão Jesus disse: - Eu afirmo a vocês que isto é verdade: se vocês não comerem a carne do Filho do Homem e não beberem o seu sangue, vocês não terão vida. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. Pois a minha carne é a comida verdadeira, e o meu sangue é a bebida verdadeira. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue vive em mim, e eu vivo nele. O Pai, que tem a vida, foi quem me enviou, e por causa dele eu tenho a vida. Assim, também, quem se alimenta de mim terá vida por minha causa. Este é o pão que desceu do céu. Não é como o pão que os antepassados de vocês comeram e mesmo assim morreram. Quem come deste pão viverá para sempre. Jesus disse isso quando estava ensinando na sinagoga de Cafarnaum.
Jesus afirma que, quem come da sua carne e bebe do seu sangue, vive nele e ele vive nesta pessoa. E mais: quem come deste pão vive eternamente. Mas, quem não comer deste pão e não beber do seu sangue, não terá a vida eterna.

1º vídeo do YouTube completa 10 anos

Por Redação Olhar Digital 

(Foto: Reprodução)
Faz dez anos que foi publicado o primeiro vídeo do YouTube. E ele não tem nada de especial - tirando, obviamente, o fato de ter sido o estreante do serviço.

Em 23 de abril de 2005 Jawed Karim, cofundador do YouTube, postou o vídeo “Me at the zoo”; são 18 segundos em qualidade 240p em que ele discorre brevemente sobre os elefantes.



Hoje o YouTube é a principal plataforma de vídeos da internet, com 300 horas de gravação postadas a cada minuto. E a qualidade ultrapassa e muito os 240p, com vídeos chegando ao 4K.

Quando Karim e os outros fundadores da plataforma a venderam para o Google, em 2006, ele recebeu 137.443 ações da companhia - o equivalente a US$ 64 milhões.

Com The Independent
FONTE: OLHAR DIGITAL

Hora do Riso

A garotinha chega para um amigo na escola e mostra-lhe uma das mãos fechadas.
— Adivinha o que eu tenho nessa mão? — pergunta.
— Uma moeda!
— Errou!
— Uma bala!
— Errou de novo!
— O que é, então?
Aí ele abre a mão com dificuldade e mostra os dedos tortos.
— Paralisia Infantil!

Leia Mais!

Suas palavras constroem o seu destino

Nova publicação em Universo Natural

Suas palavras constroem o seu destino

by José Batista de Carvalho
Suas palavras constroem o seu destino universo naturalExiste um poder imenso nas palavras faladas, mas poucos têm consciência dele. As palavras devem ser consideradas os alicerces daquilo que construímos na vida. Usamos palavras o tempo todo e raramente pensamos no que dizemos e como falamos. Como prestamos pouca atenção a nossa escolha de palavras, a maioria de nós fala muito com negativas…
Lembre-se sempre: existe poder em suas palavras. O poder vem quando você assume a responsabilidade por sua vida…
E para ser responsável por sua vida, você tem de ser responsável pelas palavras que saem de sua boca. As palavras e frases que você emite são extensões de seus pensamentos.
Portanto, comece a prestar atenção ao que você diz. Se estiver usando palavras negativas ou limitadoras, modifique-as…
Quando estiver com outras pessoas, preste atenção ao que elas dizem e ao modo como falam. Veja se é capaz de associar o que disseram às situações que elas estão vivendo. Repare que muita gente vive na base do “deveria”… São pessoas que ficam imaginando porque não conseguem sair de situações desagradáveis. O fato é que elas querem controlar coisas que não podem controlar…
Outra expressão que precisa ser removida da fala e pensamento é “tenho de”.
Conseguir isso é aliviar muito a pressão que impõe a você mesmo ao usar essa expressão… Em vez disso, comece a falar “escolho”…
A palavra escolher pode dar uma perspectiva completamente diferente a sua vida.
Lembre-se sempre que tudo o que você faz é por escolha, mesmo que não lhe pareça…
Quer saber o que você anda pensando e como tem falado? Então faça um pequeno exercício.
Coloque um gravador perto de seu telefone e ligue-o sempre que der ou receber uma chamada. Quando a memória estiver cheia, ouça o que você disse e que palavras usou. Provavelmente você ficará chocado.
A partir daí, comece a prestar atenção às palavras que costuma usar e em sua inflexão de voz. Se perceber que repete a mesma expressão três ou mais vezes, anote-a; isso é um de seus padrões de pensamento. Alguns desses padrões serão positivos e capazes de lhe proporcionar apoio, mas certamente você encontrará alguns padrões muito negativos que só o estão prejudicando.
Louise Hay
José Batista de Carvalho | 23/04/2015 às 14:47

Frase do dia!

Sol Frase do dia
Um monte de pedras deixa de ser um monte de pedras no momento em que um único homem o contempla, nascendo dentro dele a imagem de uma catedral.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Garçom imita foca em banheira e sedutora dá risada - Teste de Fidelidade

Teste de Fidelidade - Completo - 19/04/2015 - HD

..
Publicado em 22 de abr de 2015
Teste de Fidelidade - Completo - 19/04/2015 - HD

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK