PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Aracoiabense Licya Rocha no Beleza na Cidade; confira

 Licya Rocha: Aracoiabense fazendo

 sucesso


 

 

  

 

Veja Mais


FONTE: http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/02/aracoiabense-lycia-rocha-no-beleza-na.html

De porta em Porta - Filme Completo

Secretaria de Educação de Aracoiaba realiza Encontro com Coordenadores Pedagógicos, Diretores Escolares e Técnicos


Secretaria de Educação de Aracoiaba - Encontro com Coordenadores Pedagógicos, Diretores Escolares e Técnicos. Objetivo: Proposta para uma nova grade curricular em 2016. Instituto Prisma ministra o encontro. É a Educação de Aracoiaba na vanguarda de ações para o futuro do município.
Registro: Prof. Jorge Luiz - 25/02/2015
 — com Francisco Joseni Lima e Joseni Josa Parceiro.






FONTE:
JORGE LUIZ

CNM publica notas técnicas sobre Piso Salarial do Magistério e Fundeb

Ag. CNM
Esclarecimentos sobre o Piso Salarial do Magistério e o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) estão disponíveis aos gestores municipais. A área técnica de Educação da Confederação Nacional de Municípios (CNM) aborda os dois assuntos, de forma detalhada, em notas técnicas publicadas no portal da entidade.

Na Nota Técnica (NT) 3/2015, constam informações sobre a polêmica do reajuste do piso salarial do magistério e o valor em 2015. Nela também constam informações sobre a reivindicação da CNM pela aprovação do Projeto de Lei (PL) 3.776 – que estabelece outro critério de reajuste. Já, os aspectos legais do Fundeb, os valores deste Fundo para 2015 e a complementação da União estão tratados na NT 4/2015.

Diariamente, a equipe técnica de Educação da Confederação atende gestores municipais com dúvidas nesses assuntos. Assim, para auxiliar no entendimento das duas medidas, que sofrem mudanças anualmente por conta de aspectos legais, a entidade desenvolveu e publicou as notas.

Veja a nota sobre piso salarial aqui e a sobre o Fundeb aqui 


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2015/02/cnm-publica-notas-tecnicas-sobre-piso.html


Duda Amorim é eleita a melhor jogadora de handebol do mundo



Nessta quarta-feira, a brasileira Duda Amorim venceu a eleição de melhor jogadora de handebol do mundo em 2014, promovida pela federação internacional da modalidade (IHF). Duda obteve 35,2% dos votos, tanto de fãs quanto de jornalistas de todo o mundo.
"Eu ganhei. Por um dia posso falar que sou a melhor do mundo. Trabalhei muito para isso, mas posso falar que esse resultado também é de vocês (fãs), pela campanha, por todos os votos que vocês deram. É um momento muito feliz da minha carreira", agradeceu a atleta.
Duda também ressaltou o momento que o esporte vive no Brasil na atualidade, conquistando 5 títulos nos últimos 4 anos, o mais importante deles em 2013, o Mundial da categoria, que ocorreu na Sérvia. Na ocasião, Amorim foi eleita a jogadora mais valiosa da competição.
"É um momento muito bom também do handebol brasileiro. Tenho que agradecer muito a todas as pessoas que me ajudaram por esse caminho, todos os meus técnicos, a seleção, o COB, todo mundo que deu apoio. Agora, acompanhem a seleção. Logo logo tem Mundial, o Pan e as Olimpíadas", ressaltou.
No momento, a armadora está se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo. Na eleição, ela desbancou outras quatro jogadoras: a sueca Isabelle Guildén, a espanhola Marta Mangué, a romena Cristina Neagu e a norueguesa Heidi Loke. Duda é a segunda atleta brasileira a ganhar o prêmio, ao lado da ponta Alexandra Nascimento, vencedora em 2012.
FONTE: http://esportes.terra.com.br/duda-amorim-e-eleita-a-melhor-jogadora-de-handebol-do-mundo,5a432b25881cb410VgnCLD200000b2bf46d0RCRD.html

O surpreendente caso do bebê que nasceu em bolsa amniótica intacta

Parto sem o rompimento da membrana da bolsa amniótica é raríssimo
Um raro parto em que o bebê nasceu enquanto ainda estava dentro da bolsa amniótica surpreendeu os médicos de um hospital em Los Angeles, Estados Unidos.
"Foi um momento impressionante que ficará na minha memória por muito tempo", disse o médico William Binder, especialista em medicina neonatal do hospital Cedars-Sinai, que tirou a foto com seu celular minutos antes de romper a bolsa amniótica - bolsa de fluidos dentro do útero da grávida onde o bebê se desenvolve e cresce.
A bolsa é composta de duas membranas e contém o líquido amniótico. Antes ou durante o trabalho de parto, a bolsa em geral se rompe e libera esse líquido.
Um nascimento sem o rompimento da bolsa ocorre uma vez a cada 80 mil partos, segundo o Cedars-Sinai.
Chelsea Philips, mãe do bebê - batizado de Silas -, disse que jamais poderia imaginar que seu parto seria um acontecimento tão raro.
"Ele estava em posição fetal e dava para ver seus braços e pernas dobrados", disse. "Foi muito legal de observar."

Proteção

Silas nasceu de cesárea, três meses prematuro, na 26ª semana de gestação.
Alguns médicos classificaram a forma como ele chegou ao mundo de "milagre médico".
O líquido amniótico ajuda a proteger o bebê de impactos e lhe oferece fluidos para respirar e engolir. Também mantém o bebê em uma temperatura constante.
Bebê Silas nasceu prematuro
Dentro da bolsa intacta, já fora do corpo da mãe, Silas ainda obtinha seu oxigênio através da placenta.
Binder disse à emissora americana CBS que ele e sua equipe tiveram apenas alguns segundos para absorver a surpresa e romper a bolsa para ajudar o bebê a respirar normalmente.
Apesar do nascimento prematuro, o médico disse à CBS que a saúde do bebê estava progredindo e que ele seria levado para casa dentro de algumas semanas.
Em algumas culturas, um nascimento envolto na bolsa amniótica é visto como um bom sinal para a vida futura do bebê.
Na Idade Média, por exemplo, costumava-se dizer que esses bebês estavam destinados a grandes conquistas.
Na história europeia, há uma lenda popular que dizia que a pessoa que guardasse a membrana do nascimento de um bebê compartilharia de sua sorte.


FONTE: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2015/02/150225_bebe_bolsa_amniotica_pai

Uníco mosquito Aedes aegypti pode infectar até 300 pessoas

Um único mosquito Aedes aegypti, quando infectado pelo vírus da dengue, pode transmitir a doença para até 300 indivíduos. O dado é assustador e carece de atenção, posto que o período chuvoso é tradicionalmente responsável pelo maior índice de contaminação da doença. Por isso, autoridades da saúde se reuniram na manhã de terça-feira (24) para traçar um plano de contingência da doença.
O plano de contingência montado pela Fundação Municipal de Saúde visa reduzir o número de casos de dengue ou febre chikungunya e conter a quantidade de óbitos causados pela doença.
“Para fazer o plano funcionar, precisamos saber onde os criadouros do mosquito estão instalados e também estudar a notificação de pacientes infectados com a doença.
A partir daí é feita uma inspeção minuciosa na residência e locais de convívio comum da pessoa”, explica a diretora de Vigilância em Saúde da Fundação Municipal de Saúde, Amariles Borba.
A notificação da doença deve ser feita pelos médicos nas unidades de saúde e é um dos fatores principais para a identificação de focos do mosquito e combate à dengue e febre chikungunya.

Música faz bem para o coração, está comprovado cientificamente

Publicado por: 

Um estudo da Universidade de Maryland, nos Estados Unidos, comprovou para a AssociaçãoAmericana do Coração que esse sentimento prazeroso vai além do que imaginávamos, músicafaz bem para o coração.

Leia mais na categoria musicoterapia.

E quando escutamos aquelas músicas que mais gostamos elas atuam diretamente sobre a saúde cardíaca.

pesquisa foi feita com dez voluntários saudáveis e não fumantes. Ele mediram por meio de ultrassom, o diâmetro dos vasos sanguíneos no braço desses voluntários. Um detalhe importante: os participantes tiveram que ficar em um “jejum musical” durante os 15 dias anteriores à medição, isso para intensificar o impacto do estímulo sonoro na hora do experimento.

Música faz bem ao coração
Música faz bem para o coração

Efeitos colaterais bizarros de alguns medicamentos

Publicado por: 

Todo medicamento apresenta efeitos colaterais. Os mais comuns são os efeitos gastrointestinais, mas há uma infinidade de efeitos colaterais e adversos provocados com o uso de medicamentos, tais como efeitos sobre o sistema nervoso, cardiovascular, etc. 

Há também alguns efeitos colaterais  específicos para determinados medicamentos, alguns deles incomuns e, por que não dizer, bizarros. Conheça alguns desses efeitos colaterais bizarros de medicamentos e os respectivos medicamentos que os provocam abaixo:




1) INCAPACIDADE DE CHEIRAR

Medicamento: Vasotec
Usada para: tratamento de insuficiência cardíaca congestiva; controle de pressão arterial elevada.

Os pacientes que tomam Vasotec podem ter problemas com os cinco sentidos, no entanto o mais estranho deles é a incapacidade de cheirar. Além disso, pode causar zumbido nos ouvidos, visão turva e olhos secos. No entanto, estes efeitos secundários são muitas vezes vistos como menores – a menos que ocorram simultaneamente.




2) ALUCINAÇÕES

Medicamentos: Chantix, Mirapex, Lariam (mefloquina)
Usadas para: assistência em parar de fumar (Champix), tratamento do mal de Parkinson (Mirapex) e prevenção e tratamento da malária (Lariam).

Todos estes medicamentos têm uma coisa em comum: causam alucinações como efeito colateral, embora este efeito no medicamento Champix esteja mais na categoria de distúrbio do sono, com sonhos vívidos que certamente parecem alucinações. O Lariam foi inventado pelo exército americano para o tratamento e prevenção da malária, no entanto pacientes relatam ter visto alucinações terríveis e se engajado em comportamentos psicóticos violentos. Tanto que a Administração de Drogas e Alimentos exige que potenciais doentes sejam examinados contra histórico de psicose e/ou depressão antes da droga poder ser administrada. Quanto ao Mirapex, muitos pacientes relataram ter visto “cobras subindo pelas paredes”, bem como “pessoas em armários”. Julgue você.




3) DESAPARECIMENTO DAS DIGITAIS

Medicamento: Xeloda (capecitabina)
Usada para: tratamento de diversos tipos de câncer.

Um estudo médico descreveu a experiência de pacientes com Xeloda da seguinte forma: “A droga traz efeitos colaterais como a inflamação crônica das palmas e solas dos pés. Conhecida como síndrome mão-pé, pode resultar em descamação da pele, sangramento e desenvolvimento de úlceras ou bolhas. A droga também causa o efeito colateral muito estranho e raro de fazer desaparecer completamente as impressões digitais…”. A boa notícia é que as impressões digitais voltam quando a medicação é interrompida.



4) VISÃO AZUL

Medicamento: Viagra (citrato de sildenafil)
Usada para: o tratamento da disfunção erétil no homem.

O Viagra é a esperança mais idolatrada do homem, mas vem com um preço. Muitos usuários não conseguem distinguir visualmente
as diferenças entre as cores azul e verde. A pílula azul conduz ao que é conhecido como “visão azul”; tal efeito secundário leva o paciente a ver tudo com um tom azul profundo.



5) MAMAS COM LEITE EM HOMENS

Medicamento: Propecia
Usada para: reversão da queda de cabelo e calvície masculina.

Muitos homens consideram a calvície um sinal de idade, fraqueza ou até mesmo impotência. Mal sabem eles, porém, que o remédio Propecia pode causar uma aflição esquisita chamada “ginecomastia”. A ginecomastia é uma aflição que leva os homens a desenvolver mamas completamente funcionais (com leite), assim como ter seios fartos. Ser calvo não soa tão ruim agora, não é?



6) MANCHAS DE OLÉO

Medicamento: Alli
Usada para: perda ou manutenção de peso.

Tomar remédio para perder peso quase sempre tem um porém. Os efeitos colaterais de Alli vão desde movimentos intestinais incontroláveis e fezes moles até “manchas de óleo”. Naturalmente, esta “mancha oleosa” é acompanhada de flatulência. O site da Alli descreve as “manchas oleosas” como: “você pode reconhecê-la como algo que se parece com o óleo em cima de uma pizza”. Bela imagem. O site afirma que este efeito colateral é um problema “menor”. No entanto, este problema pode ser resolvido através da limitação ou total abstenção de ingestão de gordura. O que levanta a questão: por que tomar Alli? Melhor simplesmente remover toda a gordura da sua dieta.



7) EREÇÃO DURADOURA E PENSAMENTOS SUICIDAS

Medicamento: Zoloft
Usada para: tratamento da depressão, assim como de outros transtornos de humor.

O Viagra afirma a possibilidade de uma ereção durar várias horas. Zoloft garante. A medicação pode não apenas produzir ereção duradoura, de 3 ou mais horas, como pode causar o que é conhecido como “falência ejaculatória”, o que significa que um homem com esse efeito colateral não poderia ter um orgasmo (ou um que valha, pelo menos). Um pouco contraditório. Como a maioria dos outros anti-depressivos, também pode causar pensamentos suicidas e tendências (especialmente em pessoas com idade inferior a 18). De que forma esse remédio combate a depressão então?



8) QUEIMADURAS E ROMPIMENTO DE TENDÃO

Medicamento: Levaquin
Usada para: tratamento de infecções bacterianas.

Algumas coisas chegam a ser inacreditáveis. O remédio Levaquin, por exemplo, tem um efeito colateral conhecido como “fototoxicidade”, uma desordem que resulta em queimaduras quase imediatas, que podem ser tão extremas quanto de terceiro grau. Sua ingestão pode até mesmo resultar em tendões rompidos. Ironicamente, esses efeitos colaterais bizarros podem necessitar de tratamento com a própria medicação que lhes causou, em primeiro lugar.



9) DE SANGRAMENTOS A PSICOSE

Medicamento: Accutane
Usada para: tratamento da acne.

Tomar remédio para as espinhas é certamente uma esperança para todos os adolescentes. Não pode piorar as coisas, certo? Errado. Alguns dos efeitos colaterais do Accutane incluem sangramento retal, hirsutismo (excesso de pêlos em rápido crescimento), psicose, crises de choro (e depressão), hepatite, herpes (possivelmente), e fraturas ósseas. Ensino médio sempre pode piorar. Felizmente, estes efeitos colaterais são raros, e nunca foram relatados todos ao mesmo tempo. No entanto, Accutane envergonha o hall de remédios do mundo, com seu grande número de sintomas aleatórios. É para curar ou para deixar doente?



10) INCAPACIDADE DE CONTROLAR IMPULSOS E DE JOGOS

Medicamento: Requip (ropinirole)
Usada para: tratamento da síndrome das pernas inquietas (SPI).

A síndrome é muitas vezes considerada irritante e embaraçosa. Chutar a si mesmo ou outras pessoas enquanto dorme, problemas de circulação e sono ruim são alguns sintomas. No entanto, Requip pode ajudar. Por conseguinte, pode causar certos impulsos ou de jogos de azar incomuns. Estar frequentemente excitado e assumir riscos é uma coisa, mas fazê-lo contra a sua vontade é outra. Quando se toma Requp, há uma chance de se ficar incapaz de controlar esses impulsos. Você imagina o inferno que deve ser viver em Las Vegas e ter SPI?

Fonte: Listverse


FONTE: http://www.saudecomciencia.com/2011/09/efeitos-colaterais-bizarros-de.html

"Também disseram que chegar à Lua era impossível", diz brasileira sobre Marte

O dia de Sandra Silva parece ter mais horas do que o normal. A professora de 51 anos, que vive em Porto Velho (RO), ensina administração e sistemas de informação em uma universidade, atende em um escritório como advogada, faz design de aquários e escreve uma saga de ficção científica "à la Dan Brown" nas horas vagas. Em meio a todas estas atividades, ainda se prepara para ir à Marte – sem data para voltar
A brasileira é uma das cem finalistas no processo seletivo do polêmico projeto Mars One, da ONG holandesa homônima, que pretende começar uma colônia terráquea no planeta vermelho a partir de 2025.
A empreitada envolve cientistas especializados em projetos de exploração espacial de 13 países e tem como um de seus maiores embaixadores o físico teórico Gerard 't Hooft, Nobel de Física em 1999.
No entanto, o plano para levar o grupo de 24 pessoas até Marte tem sido criticado por instituições como o MIT (Massachussets Institute of Technology). Recentemente, engenheiros do instituto sugeriram mudanças no projeto, afirmando que os colonos poderiam começar a morrer após três meses no novo habitat.

Sandra, no entanto, não demonstra receio. Fã do clássico de ficção científica Duna (saga ambientada em colônias humanas instaladas em outros planetas após o abandono da Terra) ela diz que sua paixão pela ciência pode levá-la até onde nenhum homem jamais foi. Até o início do ano, Sandra também ensinava Ciências a alunos do ensino médio na rede pública.
"Eu sou apaixonada pelo negócio mesmo (pelo espaço), não tem jeito. Eu pensei muito, já tenho 51 anos. Sonhei minha vida toda em fazer isso, desde pequenininha. E se você se depara com a possibilidade de realizar seu sonho e não vai, isso é covardia pura", disse à BBC Brasil.
BBC Brasil: O projeto enfrenta críticas e ceticismo dentro e fora da comunidade científica. Você acredita que uma colônia em Marte será possível?
Sandra Silva: Acho que não é uma questão de "se", mas de quando vai acontecer. O homem vai a Marte, isso é inevitável. Nesse momento, já sabemos que isso tem condições de ser feito. Vamos fazer uma colônia em Marte e quem sabe em 500 anos Marte vai estar formada, como a Terra. Mas tem que começar, senão não vai acontecer nunca.

Apple é condenada a pagar US$ 533 milhões por violar patentes

Infração teria ocorrido durante a criação da loja iTunes; empresa recorrerá da decisão

iTunes u
Apple infrigiu patentes de tecnologias de acesso, de armazenamento e de pagamento na criação do iTunes, segundo decisão da justiça americana(Divulgação/VEJA)



A Apple foi condenada pela justiça americana a pagar US$ 532,9 milhões por três patentes da empresa americana Smartflash durante a criação da loja online iTunes. A decisão foi emitida depois de uma sessão de oito horas no tribunal de Tyler, no Texas.

Dilma diz que governo não tem condições de baixar preço do diesel

Presidente afirmou que não poderá atender reivindicação de caminhoneiros.
Motoristas têm interditado rodovias para protestar contra preço do diesel.

A presidente Dilma concede entrevista coletiva durante visita a Feira de Santana (BA) (Foto: Henrique Mendes / G1)
A presidente Dilma concede entrevista coletiva durante visita a Feira de Santana (BA) (Foto: Henrique Mendes / G1)

Apesar da onda de protestos e bloqueios de estradas, a presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quarta-feira (25), na Bahia, que, atualmente, o governo federal não tem condições de baixar o preço do diesel, como reivindicam caminhoneiros de todas as regiões do país. Nesta quarta, a manifestação dos caminhoneiros entrou em seu sétimo dia de protesto consecutivo contra o aumento do diesel e do preço do frete, considerado baixo pela categoria.

"O governo não tem como baixar o preço do diesel", enfatizou a presidente da República ao final da cerimônia de entrega de 920 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, em Feira de Santana (BA).
Até a noite de terça, pelo menos 13 estados haviam tido registro de atos, com interdição de rodovias e acessos a portos. Na tentativa de pôr fim aos bloqueios de estradas, integrantes do primeiro escalão de Dilma e representantes dos caminhoreiros irão se reunir em Brasíliana tarde desta quarta.

Emissora britânica diz que acidente de Alonso será investigado pela FIA

Entidade vai procurar saber os motivos que originaram o choque no muro do espanhol, que deixou o hospital nesta quarta-feira caminhando e acenando

Por Londres, Inglaterra
Alonso Sai do Hospital (Foto: Reprodução / Twitter)Fernando Alonso acena na saída do hospital 
(Foto: Reprodução / Twitter)

O acidente envolvendo o espanhol Fernando Alonso no último domingo, quando se chocou contra um muro na curva 3 do Circuito da Catalunha, será investigado pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo). O objetivo da entidade é esclarecer o que houve e tentar prevenir futuros casos. A informação foi divulgada pela emissora britânica BBC. Na manhã desta quarta-feira, o Príncipe das Astúrias deixou o hospital após três dias internado.
Com a pancada contra a parede, o bicampeão mundial recebeu os primeiros atendimentos na pista e foi transferido do autódromo para o hospital por helicóptero. Na sequência, ele passou por uma bateria de exames para verificar se o impacto havia causado lesões, o que foi logo descartado pelos médicos. 
A expectativa inicial era de que o espanhol permaneceria internado para acompanhamento apenas por 24 horas. O ex-chefe Flavio Briatore afirmou que ele não se lembrava da batida e que deveria receber alta ainda na terça-feira, mas o empresário Abad afirmou que o piloto ficariaaté que estivesse em condições de "levar uma vida normal"
A McLaren já confirmou que vai poupar Alonso dos testes desta semana, que também serão realizados em Barcelona, a partir de quinta-feira, para que ele esteja em perfeitas condições de disputar o GP da Austrália, no dia 15 de março. Desta forma, a escuderia inglesa estará representada apenas por Jenson Button e o reserva Kevin Magnussen na próxima bateria.
Alonso bate treino Barcelona F1 (Foto: Twitter)Médicos socorrem Alonso, enquanto seu carro é retirado da pista após chocar-se no muro (Foto: Twitter)

Alonso Sai do Hospital (Foto: Agência EFE)
O piloto ficou internado por três dias, por causa de um acidente no treino do último domingo no circuito da Catalunha (Foto: Agência EFE)FO


FONTE: http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2015/02/emissora-britanica-diz-que-acidente-de-alonso-sera-investigado-pela-fia.html

DHPP identifica quatro matadores


Image-0-Artigo-1803135-1
Ariadna Lima Cordeiro, 28, conhecida como 'Nobinha', seria a responsável pela filmagem da execuçao
A Polícia identificou a quadrilha responsável pela execução de Fábio Rodrigues de Sousa, 24, que teve a morte filmada e divulgada nas redes sociais. O crime ocorreu na terça-feira (17) de Carnaval, por volta das 11 horas da manhã, na Rua Padre Cícero, no Conjunto Vitória, bairro Ancuri, na Grande Messejana.
Segundo a delegada Socorro Portela, diretora da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), depois que as imagens foram divulgadas houve um trabalho com o delegado George Monteiro e foram identificados Ariadna Lima Cordeiro, 28, conhecida como 'Nobinha'; Jorge Maciel de Sousa, 21; um adolescente de 17 anos; e um homem conhecido como Matheus.
A Polícia informou que o grupo também possui envolvimento em um outro homicídio, ocorrido no dia 15 de fevereiro, também no período de Carnaval. A motivação dos crimes seria a disputa pelo território do tráfico.

Frase do dia!


Sol Frase do dia
Breve é a loucura, longo o arrependimento.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Simone e Simaria lançam clipe da música “Meu Violão e o Nosso Cachorro”

Simone e Simaria
Simone e Simaria apostam em novo clipe. Na sequência, devem lançar o DVD Bar das Coleguinhas (Foto: Victor Oliveira)
Depois do sucesso do clipe “Ele Bate Nela”, a dupla Simone e Simaria está com nova produção no mercado. As Coleguinhas acabaram de divulgar no site oficial o clipe da música “Meu Violão e o Nosso Cachorro”. A canção é a segunda apresentada no DVD das Coleguinhas, gravado no final de 2014 e com previsão de lançamento para o início de março.
Com locações em Fortaleza, o videoclipe traz a relação de um casal, suas brigas e contratempos. No vídeo, Simaria Mendes contracena com o ator Sidney Sampaio. A direção do clipe ficou por conta de Rafael Almeida. Será que “Meu Violão e o Nosso Cachorro” vai superar “Ele Bate Nela”?
Novas produções
Para esquentar a rivalidade entre os clipes forrozeiros de 2015, Simone e Simaria têm comoconcorrente “Camarote”, do cantor Wesley Safadão. O hit foi um dos destaques do Carnaval 2015 e que já conta com mais de 2,4 milhões de visualizações no Youtube. Em 2014, o clipe forrozeiro mais visto foi “Gelo na Balada”, da banda potiguar Cavaleiro do Forró. O hit superou a casa dos 4 milhões de views.
Assista “Meu Violão e o Nosso Cachorro”
FONTE: 

Wesley Safadão faz investimento milionário e compra Ferrari; veja fotos

Destaque em todo o Brasil, o cantor cearense Wesley Safadão já colhe os frutos do sucesso. Segundo o blog Social 1, do Portal UOL, o forrozeiro adquiriu recentemente um carro da marcaFerrari, avaliado em R$ 1,3 milhão. Se você mora em Fortaleza talvez veja, algum dia, ele desfilando com o possante vermelho pela cidade. Veja fotos abaixo:
Safadão posa junto ao seu mais novo "brinquedo" (Fotos: Divulgação)
Safadão posa junto ao seu mais novo “brinquedo” (Fotos: Divulgação)
Wesley Safadão Ferrari 2
FONTE: 

Quero Ver Aqui - RESUMO DO DIA


CLIQUE NO LINK E CONFIRA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA:

  • 'BBB 15': Filhos de Angélica deixam de ir à escola...
  • Mulher é presa após obrigar filha a usar blusa com...
  • Idosa presa por não pagar pensão para netos paga d...
  • "Acharam ele negro demais", diz casal gay após ado...
  • Bebê com risada "maligna" vira hit na internet; as...
  • Erro de português em concurso público de São Paulo...
  • Grupo filma execução e divulga vídeo na internet -...
  • Bandidos executam homem com 20 tiros e filmam ação...
  • BBB15: Família de Angélica aciona a justiça por ra...
  • BBB15: Talita leva bronca da produção após pedir p...
  • Galã de 50 tons de cinza, James Dornan teria desis...
  • 75% dos brasileiros estão pessimistas em relação a...
  • Álcool é mais mortal que maconha, diz estudo
  • Mutirão para solucionar problemas trabalhistas oco...
  • Câmara aprova e vai à sanção projeto que criminali...
  • OAB divulga resultado definitivo dos aprovados no ...
  • Justiça suspende leilões de carros de Eike Batista...
  • Receitas de casa para eliminar o mau cheiro no car...
  • O maior inimigo de nossas realizações é o medo
  • Entrega do fardamento escolar aos alunos da educaç...
  • Novo buscador encontra filmes em serviços de strea...
  • Evangelho do dia
  • Divulgado resultado do concurso da Polícia Civil n...
  • Governo reajusta gasolina pela segunda vez em meno...
  • STJ - Menor de seis anos não pode entrar no ensino...
  • Disque 9
  • Horóscopo Diário - 24/02
  • Quero Ver Aqui - RESUMO DO DIA
  • ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

    ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
    AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK