PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Horário de verão termina neste sábado à meia-noite

Economia

Relógios devem ser atrasados em uma hora em dez Estados e no Distrito Federal; economia foi de 0,5%

Movimentação durante o pôr de sol na praia do Arpoador, na Zona Sul do Rio de Janeiro
Movimentação durante o pôr de sol na praia do Arpoador, na Zona Sul do Rio de Janeiro ( Alessandro Buzas/AGÊNCIA O DIA/Estadão Conteúdo)
O horário de verão termina na virada deste sábado para domingo. À meia-noite, os relógios devem ser atrasados em uma hora em dez Estados e no Distrito Federal.
A medida resultou em economia de energia de 4,5% entre 18 e 21 horas nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. No ano passado, a economia foi de 4,1%. Considerando todo o consumo desde 19 de outubro, a economia foi de 0,5%.
Diante da crise hídrica, o governo federal chegou a cogitar o adiamento da data do fim do horário de verão, para economizar energia e água, mas resolveu manter a previsão inicial.
De acordo com dados preliminares do Ministério de Minas e Energia (MME), o horário diferenciado também ajudou a poupar os reservatórios das usinas hidrelétricas. Segundo comunicado da pasta, a redução estimada da demanda no subsistema Sudeste/Centro-Oeste foi de até 1.970 megawatts (MW) no horário de ponta, o que equivale ao dobro da demanda de Brasília entre 18 e 21 horas. Já no subsistema Sul, a economia foi de 625 MW.
O horário de verão foi aplicado no Brasil pela primeira vez no verão de 1931/1932. Nesta edição, o horário de verão teve 126 dias – cinco a mais do que a média dos últimos 15 anos e uma semana a mais do que no último ano. A prorrogação ocorreu para evitar que o fim da medida acontecesse durante o Carnaval.
(Com Estadão Conteúdo)
FONTE; http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/horario-de-verao-termina-a-meia-noite

Como deixar o cabelo mais liso naturalmente

Nem tudo se resolve no salão. Veja como deixar o cabelo mais liso naturalmente usando produtos caseiros.

receita caseira para deixar o cabelo mais liso


Dentre os assuntos que abordamos aqui no blog, um das dúvidas maiores (se não for a maior) é sobre alisamento de cabelo. Mas nem todos querem recorrer aos alisamentos convencionais, por isso resolvemos procurar uma maneira de deixar o cabelo mais liso usando produtos caseiros.
Mas é importante lembrar, os tratamentos caseiros não produzem grandes efeitos na primeira vez e nem vai  deixar com o mesmo resultado que um alisamento  convencional. Os resultados são progressivos e se feito com freqüência o alisamento tende a ficar melhor com o tempo. Mas algumas vantagens são conseguidas com essa receita: Mais brilho, diminuição do friz, cachos mais soltos e maleáveis, cabelo mais liso.

Quais resultados irei conseguir?

Os resultados variam conforme o tipo de cabelo como no caso dos cacheados, vai conseguir deixa-los mais “domados”, com muito mais brilho, com aspecto saudável e sim, mais liso também. Usando como exemplo o meu tipo de cabelo, que é misto (dependendo do humor dele), sendo mais liso nas laterais e ondulado na arte de cima. Nesse caso as alternativas caseiras funcionam muito bem, o cabelo fica mais bonito, as ondas do topo da cabeça ficam mais soltas, reduz o friz e isso facilita muito na hora de fazer o penteado.

Antes de fazer o alisamento

Como anda a saúde dos fios? Isso é uma regra e vale para qualquer procedimento natural ou químico, portanto se o seu cabelo estiver danificado, quebradiço, se tiver feito relaxamento, ou qualquer outro procedimento que tenha deixado seu cabelo frágil, aborte a operação e faça um tratamento para hidratar a cabeleira.

Receita caseira para deixar os cabelos mais lisos

Frase do dia!


Sol Frase do dia
Elegância é a única beleza que não desaparece.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Chega ao seu final o IV Campeonato de Futebol de Ideal


Sucesso total, foi esta a final do IV Campeonato de Futebol de Ideal. Quero parabenizar todas as equipes participantes, mas de modo especial as equipes campeãs: Aspirante- Sabugo e Titular- Agrovila. Meus agradecimentos a Deus por ter ocorrido tudo dentro do programado e a todos que colaboraram, a Prefeitura Municipal de Aracoiaba, aos membros da comissão e aos juízes . Quero também agradecer a presença do Secretário de Finanças - Diassis Pinheiro que representou o Prefeito ausente por problemas de saúde e ao coordenador de esporte Egriberto Viana. Também nao poderia deixar de agradecer aos torcedores que todos os domingos estavam no estádio prestigiando e hoje a presença foi maciça.










FONTE:
FACEBOOK DE ESTEVALDE SANTOS

O Big Brother Brasil - Vídeo Mostra que Tudo é Montado e não Passa de Um...

Homem encontra conto inédito de Sherlock Holmes em seu sótão

LITERATURA

FolhaPress | 10h25 | 21.02.2015

O historiador que recebeu o livro há mais de 50 anos, como presente de um amigo

Sir Conan Doyle
Sir Conan Doyle, criador do personagem Sherlock Holmes
O historiador Walter Elliot, 80, acaba de descobrir um conto inédito de Sherlock Holmes - o primeiro texto novo sobre o personagem a ser encontrado em 80 anos - que Sir Arthur Conan Doyle escreveu para um bazar da cidade escocesa de Selkirk.
Após uma inundação em 1902, a ponte de madeira da cidadezinha foi destruída e os moradores organizaram um evento de três dias para arrecadar fundos para construir uma nova, em 1904, segundo o jornal "The Telegraph".
Como parte do evento, os organizadores vendiam uma coleção de contos intitulada"The Book o' the Brig". Conan Doyle, que costumava visitar a cidade, doou a história encontrada agora na véspera da abertura do bazar.
Elliot afirma que recebeu o livro, de 48 páginas, há mais de 50 anos, como presente de um amigo, mas esqueceu-se dele até uma visita recente ao sótão de sua casa. Como resultado do evento, Selkirk conseguiu dinheiro suficiente para construir uma ponte de ferro, que até hoje está na cidade, conta o historiador.
 
O conto será exibido no museu local a partir de sábado, 21, junto com uma pintura de Elliot da ponte reconstruída.
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/caderno-3/online/homem-encontra-conto-inedito-de-sherlock-holmes-em-seu-sotao-1.1226574

Em partida que terminou após as 3h da madrugada, Nadal avança às semifinais

ABERTO DO RIO

12h33 | 21.02.2015

Apesar da vitória, tenista espanhol criticou a ATP pelo horário da partida

nadal
Nadal criticou a ATP pelo horário da partida
AGÊNCIA REUTERS
Principal favorito para o título do aberto do Rio, o tenista espanhol Rafael Nadal venceu uruguaio Pablo Cuevas por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/5 e 6/0, e se classificou para as semifinais da competição, em uma partida que durou cerca de duas horas.
Apesar da vitória, o espanhol reclamou bastante do horário da partida, que começou à 1h da madrugada deste sábado e só terminou às 3h28. "da ATP por não querer mudar as partidas para outra quadra", afirmou,
Nas semifinais, Nadal encara, ainda este sábado, o italiano Fabio Fognini, na disputa por uma vaga na decisão.
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/em-partida-que-terminou-apos-as-3h-da-madrugada-nadal-avanca-as-semifinais-1.1226733

Mulher vende filhas por 2 mil reais pelo Whatsapp

NO MÉXICO

As autoridades iniciaram as investigações após a avó das menores, Silvia Parra Torrecilla, comunicar à polícia que suas netas teriam sido roubadas no dia 17 de fevereiro

gêmeas
As bebês foram resgatadas e encontram-se sob custódia do Departamento Federal da cidade
REPRODUÇÃO / LA POLICIACA
Uma mexicana foi detida pela polícia após vender suas filhas recém-nascidas, gémeas, pelo Whataspp.
 
Segundo as autoridades, Erika Garcia Parra, que reside na cidade de Cosamaloapan, no estado de Veracruz, realizou a venda das menores por 10 mil pesos (cerca de 2.000 reais). As gêmas nasceram no dia 10 de fevereiro no hospital regional da cidade. As autoridades iniciaram as investigações após a avó das menores, Silvia Parra Torrecilla, comunicar à polícia que suas netas teriam sido roubadas no dia 17 de fevereiro.
 
Segundo noticiou o site La Policiaca, nos dias seguintes após a denuncia, a polícia se mobilizou para tentar achar as recém-nascidas, porém, durante a investigação as autoridades descobriram que as menores não foram roubadas e sim vendidas pela própria mãe.
 
Eles encontraram a suposta compradora identificada como Ivonne Márquez que confessou ter comprado as crianças por dez mil pesos, e confirmou que realizou as negociações com a mãe delas por meio do Whatsapp. Ela entregou as conversas à polícia.
 
As bebês foram resgatadas e encontram-se sob custódia do Departamento Federal da cidade. A mãe e a compradora foram detidas, enquanto a polícia define sua situação jurídica.

FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/internacional/online/mulher-vende-filhas-por-2-mil-reais-pelo-whatsapp-1.1226044

Empreiteiras podem ter de pagar R$ 4,47 bilhões

DESVIOS DA PETROBRAS

21.02.2015

Procuradores da Lava-Jato pediram a proibição das empresas de contratar com o Poder Público

Image-0-Artigo-1801856-1
As ações são o desdobramento na área cível de crimes denunciados nos quais empresas do cartel pagavam propina a dirigentes da Petrobras
FOTO: REUTERS
Image-1-Artigo-1801860-1
O ex-presidente acusou a atual de tentar encobrir responsabilidades de gestões petistas. A presidente pediu que se preserve imagem da Petrobras
FOTOS: NATHINHO RODRIGOS/ABR
Londres. O Ministério Público Federal pediu na Justiça que seis empreiteiras acusadas de cartel na Petrobras sejam condenadas a pagar R$ 4,47 bilhões pelos atos de improbidade administrativa que teriam praticado.
O pedido faz parte do primeiro pacote de ações cíveis ajuizadas ontem em decorrência dos processos criminais já abertos contra executivos dessas construtoras: Camargo Corrêa, Sanko, Mendes Júnior, OAS, Galvão Engenharia e Engevix.
As cinco ações são a primeira medida efetiva de pedido de punição para as empreiteiras - não aos seus executivos. Os procuradores da força-tarefa da Lava-Jato pediram a proibição de contratação com o Poder Público para as seis empreiteiras do cartel.
Elas podem também ficar impedidas de receberem benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios. A acusação de enriquecimento ilícito pelos fatos apurados na Lava-Jato abrange as empresas e seus executivos.
O ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa também foi acusado pelos atos de improbidade, mas isento do pagamento dos valores. "O ex-diretor não está incluído nos pedidos de condenação em razão do acordo de colaboração firmado", informou o MPF.
Ele se comprometeu a devolver recursos mantidos no exterior e no País, comprometeu-se a arcar com a indenização cível, bem como a relatar todos os ilícitos de que tinha conhecimento relacionado aos fatos investigados", afirmou a Procuradoria.
Para o coordenador da força-tarefa Lava-Jato, procurador da República Deltan Dallagnol, as ações propostas materializam a convicção do MPF de que todos "devem ser punidos igualmente, na proporção da gravidade de seus atos e culpas". "A corrupção pode ser vista como uma decisão embasada em custos e benefícios. Empresas corrompem porque os benefícios são maiores do que os custos. Devemos inverter essa fórmula".
Valores
São cinco ações de improbidade administrativa que cobram R$ 319 milhões de ressarcimento pelos desvios de recursos públicos da Petrobras, por meio de contratos fraudados e pagamento de propina para agentes públicos. Pedem ainda a condenação ao pagamento de R$ 959 milhões de multa civil e R$ 3,19 bilhões como indenização por danos morais coletivos.

Indonésia chama embaixador de volta

POR ATO 'INACEITÁVEL' DO BRASIL

21.02.2015

Relações entre os países ficaram estremecidas após a execução do brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira

Image-0-Artigo-1801751-1
O diplomata Toto Riyanto esteve no Palácio do Planalto para repassar ao governo brasileiro a carta credencial, assim como outros novos cinco embaixadores
Brasília. O governo da Indonésia pediu que o embaixador no Brasil, Toto Riyanto, retorne imediatamente para o país. A medida significa um sinal de reprovação aos atos da presidente Dilma Rousseff (PT), que, ontem, recusou receber as credenciais do novo representante indonésio no Brasil.
As relações entre os dois países ficaram estremecidas após a execução do brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, fuzilado em janeiro, e a manutenção da pena de morte para outro brasileiro, Rodrigo Gularte. Os dois foram condenados à morte por tráfico de drogas.
Dilma explicou que antes de aceitar as credenciais do novo embaixador é necessário que haja uma evolução nas conversas entre as duas nações. A Indonésia, porém, reagiu convocando o embaixador do Brasil em Jacarta, Paulo Soares, para uma reunião hoje. Em nota, o Ministério das Relações Exteriores da Indonésia classificou de "hostil" e "inaceitável" a atitude de Dilma.

Ex-presidente da Petrobras deverá depor novamente à Justiça

OPERAÇÃO LAVA JATO

Folhapress | 12h19 | 21.02.2015

Gabrielli já depôs ao juiz Sergio Moro, que conduz as investigações de propina na Petrobras em setembro de 2014

O ex-presidente da Petrobras José Sérgio Gabrielli foi intimado a prestar novo depoimento àJustiça Federal, no dia 23 de março, como testemunha nas investigações da Operação Lava Jato, que investiga um escândalo de corrupção na estatal.
Gabrielli foi arrolado pelas defesas do lobista Fernando Soares o Fernando Baiano e de Nestor Cerveró, ex-diretor da companhia. Os dois estão presos em Curitiba.
Quando o pedido para que o ex-presidente da Petrobras fosse chamado a depor foi entregue, em janeiro, a defesa de Cerveró também havia incluído Dilma Rousseff entre as testemunhas. Na ocasião, não foi detalhado o motivo da inclusão de Dilma e Gabrielli como testemunhas.
Horas depois, o ex-diretor desistiu de citar a presidente, conforme papel apresentado pela defesa.
Na desistência, o advogado Edson Ribeiro argumentou que a decisão sobre a aquisição de sondas, pela qual Cerveró é processado sob acusação de ter recebido vantagens indevidas, foi "privativa da diretoria da Petrobras, não passando pelo conselho de administração, onde a testemunha ora substituída exercia a presidência".
Cerveró, porém, foi preso preventivamente devido a um outro inquérito, sob a justificativa de que havia transferido imóveis de seu patrimônio para o nome de parentes.
Novo Depoimento
Gabrielli já depôs ao juiz Sergio Moro, que conduz as investigações de propina na Petrobras. Em setembro de 2014, ele foi ouvido na condição de testemunha do doleiro Alberto Youssef. Na ocasião, eximiu a presidência da estatal da responsabilidade pela escolha de Paulo Roberto Costa para comandar a diretoria de Abastecimento e Refino da companhia.
Costa exerceu o cargo entre 2004 e 2012 e é suspeito de chefiar o esquema de desvio de recursos da estatal. Tal qual ocorreu naquela ocasião, este novo depoimento deverá ocorrer por teleconferência.
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/online/ex-presidente-da-petrobras-devera-depor-novamente-a-justica-1.1226698

ANDERSON SILVA - 'Sempre joguei limpo'

ANDERSON SILVA

'Sempre joguei limpo'

21.02.2015

Lutador quebra silêncio sobre exames que apontaram uso de substâncias ilegais e jura inocência no caso

Image-0-Artigo-1801650-1
Spider foi pego pelo antidoping antes e após a luta contra Nick Diaz
FOTO: AGÊNCIA ESTADO
O lutador Anderson Silva, suspenso temporariamente do UFC, quebrou o silêncio que mantinha desde o resultado positivo do primeiro exame, divulgado na imprensa na primeira semana de fevereiro. Na madrugada desta sexta-feira, o ex-campeão postou no Instagram uma resposta à suspensão preventiva por uso de substâncias proibidas. Nas mensagens, em português e inglês, reafirma que "está tranquilo e com a verdade, que será revelada a seu tempo".
Anderson garante que não usou qualquer droga proibida antes da luta com Nick Diaz, dia 31 de janeiro, nem em qualquer outro momento de sua carreira.
"Não falarei nada sobre quem sou ou que fiz e passei até chegar aqui. O que me importa agora é o respeito dos que me acompanharam até este momento da minha carreira. Sangrei, sofri e lutei porque amo e porque sempre quis honrar e defender a bandeira do país que tanto amo", disse ele no comunicado, acrescentando que não há do que se desculpar, pois ainda aguarda o resultado dos exames e a análise dos médicos e especialistas. "Em dezoito anos de carreira, nunca tive problemas com exames. Sempre joguei limpo", reforçou.
"Todos os remédios que tomei desde a minha fratura estão sendo analisados. Busco a verdade tanto quanto todos que se surpreenderam com os resultados divulgados", defende o lutador brasileiro.
Duplo flagrante
Anderson Silva testou positivo em dois exames realizados a mando da Comissão Atlética de Nevada, que regula o MMA em Las Vegas (EUA). No primeiro, em 9 de janeiro, foi constatada a presença de duas substâncias proibidas: drostanolona e androsterona. O segundo, feito no dia do combate, apontou novamente o esteroide anabolizante drostanolona e benzodiazepina, substância contida em remédios para tratamento da ansiedade.
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/sempre-joguei-limpo-1.1226184

Rafaela Silva conquista ouro

MUNDIAL DE JUDÔ

Rafaela Silva conquista ouro

21.02.2015
Image-0-Artigo-1801666-1
Judoca Rafaela Silva garantiu ouro para o Brasil no primeiro dia do GP de Dusseldorf
FOTO: CBJ/ARQUIVO
Campeã mundial em 2013, Rafaela Silva, começou bem a temporada pré-olímpica. Ontem, na primeira competição de 2015 para o Brasil no Circuito Mundial de Judô, ela conquistou o ouro no Grand Prix de Dusseldorf, na Alemanha, na categoria até 57kg. No primeiro dos três dias de disputa, o time brasileiro ganhou só mais uma medalha: de bronze, com Phelipe Pelim.
Apenas sexta colocada do ranking mundial (porque quase não lutou no segundo semestre de 2014), Rafaela, fez cinco lutas para garantir o ouro na Alemanha, ganhando da turca Derya Cibir, da romena Loredana Ohai, da húngara Hedvig Karakas, da francesa Laetitia Blot e da mongol Sumiya Dorjsuren. Das cinco vitórias, apenas a contra a romena não foi por ippon.
Ketleyn Quadros perdeu, na estreia, para Dorjsuren, assim como Sarah Menezes foi derrotada pela israelense Shirá Rishony na chave até 48kg. Já Erika Miranda (52kg) ganhou da eslovena Petra Nareks na primeira luta, mas na sequência perdeu para a bielo-russa Darya Skrypnik.
Bronze
No time masculino, a medalha veio de onde menos se esperava: com Phelipe Pelim. Apenas número 146 do ranking, o veterano judoca de 32 anos ganhou quatro lutas para ficar com o bronze na categoria até 60kg.
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/rafaela-silva-conquista-ouro-1.1226186

Chelsea convida Souleymane S. para jogo em Londres

VÍTIMA DE RACISMO NO METRÔ

10h52 | 21.02.2015

José Mourinho disse se sentir envergonhado com caso ocorrido com torcedor

metrô
Souleymane S. é arremessado do metrô por torcedores do Chelsea
REPRODUÇÃO VÍDEO
Após ser vítima de atos racistas de torcedores do ChelseaSouleymane S. foi convidado pelo clube inglês para assistir o jogo de volta contra o PSG em Stamford Bridge, em Londres, pelaLiga dos Campeões.
Em entrevista coletiva, o técnico José Mourinho disse se sentir envergonhado com a situação e espera que Souleymane aceite o convite do Chelsea."As pessoas irão mostrar para ele que o Chelsea é completamente o oposto do que aconteceu no metrô. Eu espero que ele venha porque eu tenho certeza que ele receberá uma reação fantástica de nossos torcedores", disse Mourinho. Uma torcedora do Chelsea iniciou uma campanha online para arrecadar dinheiro para que Souleymane e a família possam comparecer ao jogo em 11 de março.
Na sexta-feira (20), o Chelsea suspendeu do estádio Stamford Bridge mais dois torcedores supostamente envolvidos no incidente do metrô. Outros três torcedores já haviam sido punidos pelo clube.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/chelsea-convida-souleymane-s-para-jogo-em-londres-1.1226584

O lançamento do jornal comunitário de Itapiúna News acontecerá no dia 27 de fervereiro

No mês de faveiro do corrente ano o Sistema de Comunicação Itapiúna News lançará o seu informativo comunitário em forma de jornal para sede de Itapiúna e distritos. Com objetivo: Contribuir para disseminação da arte, cultura, divulgação de eventos públicos, valorização dos Itapiunenses por meio da divulgação de suas origens e conhecimentos.

Faça seu cadastro para receber gratuitamente o Jornal Comunitário Itapiúna News, informe nome completo e e-mail ou se você mora em Itapiúna informe nome, endereço e telefone.

FAÇA JÁ SEU CADASTRO

Breve lançamento do jornal comunitário de Itapiúna, serão distribuídos mil exemplares.
Três escolas já são parceiras onde os alunos e núcleo gestores participarão do jornal enviando matérias.

Distribuição para sede e distritos de Itapiúna.





FONTE:
FACEBOOK

Talita quase pede para sair do BBB 15

REALITY

10h59 | 21.02.2015

A sister comparou o programa a uma gaiola

Talita
Talita diz não aguentar mais confinamento
Talita parece não estar aguentando a pressão de ficar confinada no Big Brother Brasil 15. Na madrugada deste sábado, 21, durante a Festa BlackOut realizada no programa, a aeromoça foi até o quarto laranja e revelou a Rafael que queria ir ao confessionário.
Quando o administrador perguntou o motivo, a sister disse que pensava em pedir para sair da casa e comparou tudo a uma gaiola. "Você é muito forte. Aguenta aqui sem qualquer pessoa."Ilusão da minha parte achar que vai ganhar dinheiro fácil. Estou sendo uma pervertida aqui", disse ela.
"Tu não vai fazer isso. Vai me decepcionar e se arrepender pro resto da vida", respondeu ele. Talita parece ter se convencido. Pelo menos por enquanto.
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/talita-quase-pede-para-sair-do-bbb-15-1.1226578

O time do Parque Centenário de Aracoiaba vai inaugurar o seu mais novo campo de futebol; veja as fotos

O time do Parque Centenário do município de Aracoiaba, tendo como o seu presidente, CHICO DA CARMOSITA, vai inaugurar o seu novo campo de futebol, conhecido por CENTENÁRIO, neste domingo, 22, a partir das 8h30min.
Este campo de futebol fica localizado ao lado da Escola Técnica Profissionalizante, na entrada do Conjunto Solon Lima Verde, mais conhecido por "MUTIRÃO", na entrada da cidade de Aracoiaba.
Na oportunidade, irão ser homenageados aqueles atletas do passado que muito contribuíram para o futebol de Aracoiaba. 
Acontecerá também partidas de futebol envolvendo garotos, mulheres etc.
Venha prestigiar!!











FOTO: CHICO DA CARMOSITA


VEJA MAIS FOTOGRAFIAS NA PÁGINA:

Quero Ver Aqui - RESUMO DO DIA


CLIQUE NO LINK DA MATÉRIA E CONFIRA NA ÍNTEGRA:

  • Dilma recusa credencial de embaixador da Indonésia...
  • Homem faz cirurgia para retirar tumor gigante do p...
  • Após sair do 'Pânico', Nicole Bahls vai apresentar...
  • Mattel lança nova Barbie que conversa com as crian...
  • WhatsApp oferece chamada de voz gratuita através d...
  • Filho de Mariza, do BBB, é escolhido um dos jovens...
  • TSE nega pedido do PSDB para cassar mandato de Dil...
  • André Marques diz que saiu do fundo do poço após e...
  • Alergia ao ar condicionado
  • Prefeitura de Aracoiaba entrega fardamento para al...
  • Telegram, concorrente do WhatsApp tem desempenho a...
  • Instrução Normativa estabelece regras e orientaçõe...
  • Pouco mais de R$ 400 milhões: segundo FPM do mês e...
  • Faça do seu caminho um espelho de si mesmo
  • Laylno Kris visita o Sítio Nova Olinda em Aracoiab...
  • Sites para ler livros online e de graça
  • Horóscopo Diário - 20/02
  • Escolhas
  • Frase do dia!
  • Quero Ver Aqui - RESUMO DO DIA
  • ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

    ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
    AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK