PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Confira fotos de Claudia Alende, vice Miss Bumbum Brasil 2014


Confira fotos de Claudia Alende, vice Miss Bumbum Brasil 2014

8.fev.2015 - Claudia Alende, vice-Miss Bumbum Brasil 2014, não poupou ousadia em um ensaio para divulgar o início das inscrições para o concurso deste ano. A gata aparece sem roupa nas imagens e com a bandeira do Brasil cobrindo as partes íntimas. Veja mais fotos a seguir Divulgação/MBB5/WOODY STUDIO

Leia mais em: http://zip.net/bqqMbg


FONTE:
BOL

Flagras indiscretos


Flagras indiscretos

8.fev.2015 - Empolgada, Carla Prata samba durante o ensaio da Gaviões da Fiel, em São Paulo. A repórter usou um look transparente e acabou mostrando demais em alguns momentos Leo Franco/Agnews

Leia mais em: http://zip.net/bxqMbF


FONTE:
BOL

Vice-prefeita de Aracoiaba Dona Bill é Destaque do Aracoiaba News


Em sua 4ª edição dominical, a revista Destaque Aracoiaba News, desta semana estampa sua capa a Vice-prefeita de Aracoiaba, Empresária da Banda Garota Safada, Maria Valmira Silva de Oliveira (D. Bill).
D. Bill é natural de Aracoiaba, casada com Wellington Nonato da Silva, mãe de três Filhos; o cantor Wesley Safadão, Yvens Wátila e Édin
Bill iniciou sua caminhada política no ano de 2008 como candidata a vereadora pelo partido DEM (Democratas), em 2012 foi escolhida para concorrer à vaga de vice-prefeita de Aracoiaba ao lado de Antônio Claudio, que sucederia Marilene Campelo.
Após empossada como vice-prefeita de Aracoiaba, Dona Bill assume a pasta da Secretaria de Educação de Aracoiaba, ao qual passou em média de cinco meses dando sua contribuição. 
Garota Safada é uma banda brasileira de forró eletrônico fundada em Fortaleza (Ceará) por Valmira de Oliveira, mais conhecida por Dona Bill, mãe do cantor Wesley Safadão.

Aguardem o próximo Destaque!!



FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/02/vice-prefeita-de-aracoiaba-dona-bill-e.html

Seleção de karate de Aracoiaba conseguiu seis medalhas na Copa Yppon em Fortaleza

A seleção de karate de Aracoiaba, sábado dia sete, participou da copa yppon de karate em fortaleza e conseguiu 6 medalhas.Sendo 1 de ouro. 2 de prata e 3 de bronze. Com destaque o atleta Gustavo Silva dos Santos Souza que conseguiu a medalha de ouro na sua categoria. Um garoto de apenas 12 anos, mas um fera em karate. Não desmerecendo os outros atletas que não conseguiram medalhas que também deramseu melhor e ganharam mais experiência para as outras competições que virão. Os atletas medalhistas na ordem de medalhas: Gustavo Silva Santos (medalha de ouro), José Henrique Ribeiro (medalha de prata), Francisco Sampaio Neto (medalha de prata), Antunes Pinheiro de Brito (bronze),Elias Amorim Oliveira Lopes (bronze) e Ismael Cardoso Lopes (bronze).


SELEÇÃO DE KARATE DE ARACOIABA



O campeão nos braços de sua mãe orgulhosa. Valeu campeão!!!!


Depois de uma boa apresentação de karate, Diversão pois ninguém é de ferro


LEIA MAIS

FONTE: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=339767582885306&set=gm.356593087876418&type=1&theater


Derby recheado de polêmica

CAMPEONATO PAULISTA

08.02.2015

Com torcida dos dois times, Palmeiras recebe o Corinthians em seu estádio no primeiro clássico do Paulistão

Image-0-Artigo-1794234-1
Técnico Tite deve escalar uma equipe mista logo mais, no Allianz Arena, pensando na partida de volta contra o Once Caldas
FOTO: DANIEL AUGUSTO JR/AG. CORINTHIANS
O Derby que ocorre nos bastidores desde o fim do ano passado, enfim, chega ao campo. Palmeiras e Corinthians duelaram pela contratação de jogadores e, na última semana, sobre a presença de suas torcidas no jogo. Às 16 horas (de Fortaleza) deste domingo, a rivalidade passa a valer dentro do gramado do Palestra Itália, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
O Verdão já ganhou do rival ao contratar os atacantes Leandro Pereira e Dudu, que chegaram a ser considerados como atletas do Timão e, neste fim de semana, serão titulares vestindo alviverde. Mas o Corinthians chega ao Derby, na parte que realmente interessa, dentro de campo, bastante motivado.
O time vem de goleada sobre o Once Caldas que encaminhou a vaga do clube para a fase de grupos da Libertadores.
Mesmo assim, Tite deve mesclar titulares e reservas para o primeiro clássico da temporada, pensando no jogo de volta, na Colômbia. "Estão colocando como se tivéssemos passado, mas não sou eu. São 180 minutos", argumentou Tite, diminuindo seu poder na opção por quem entrará em campo. "O planejamento é feito em conjunto com a diretoria. Não é a vontade do técnico, ele não é maior do que o clube", completou.
Sejam quais forem os escolhidos, o alvinegro conta com longos tabus. Não perde um Derby desde 2011 e, especificamente em duelos pelo Paulista, o jejum alviverde vem desde 2008. Será ainda a primeira vez desse clássico no Palestra Itália desde 1976, quando o embate ficou empatado. "Esse tempo sem ganhar clássico é uma coisa que faz parte do passado, temos que pensar no presente. Mas, no domingo, precisamos nada mais nada menos do que quebrar esse protocolo. A expectativa desse jogo está grande, e da nossa parte estamos 100% concentrados, sabendo sua importância", disse o experiente Zé Roberto.
Aliás o veterano jogador deve voltar à lateral esquerda e ser a única novidade na escalação do Palmeiras. O Verdão vem de tropeço na última rodada, em casa, ao perder para a Ponte Preta.
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/derby-recheado-de-polemica-1.1215835

Pedalar melhora a condição sexual

08.02.2015

Embora os homens estejam pedalando mais, os benefícios para a saúde independem do sexo

pedalar
Eles estão pedalando mais do que as mulheres, 51% a 49%, segundo a primeira avaliação do perfil dos usuários do projeto Bicicletar, implantado em dezembro último em Fortaleza. Coincidência ou não, especialistas afirmam que a prática da bicicleta pode melhorar o desempenho sexual masculino. Quem afirma é o urologista, Dr. Fábio Dantas, gerente da Medicina Preventiva da Unimed Fortaleza.
O fato ocorre, segundo o médico, devido a uma melhor eficiência da circulação sanguínea no corpo. Com o exercício, há maior tonificação dos vasos da região das coxas e das pernas e, assim, melhora na irrigação do sangue nos órgãos genitais e nos vasos pélvicos. "A prática regular de alguma atividade física "coloca tudo no lugar, então, se você quiser viver muito, movimente-se".
Doenças da alma
Além da recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS), estudos garantem que a prática de exercícios físicos por, pelo menos, 30 minutos diariamente, ajudam a regular a sensação de desconforto, aumentando o bem-estar e o bom humor. "O benefício é gerado graças à produção e à liberação, no cérebro, de substâncias como a endorfina e a serotonina, ambas responsáveis pela redução do estresse e combate à depressão", explica o angiologista e cirurgião vascular Jurandir Vieira.
Outro relatório da OMS, que pesquisa os anos entre 2000 e 2012, alerta que uma pessoa se suicida a cada 40 segundos no mundo. A estimativa é de que ocorram, em média, 800 mil suicídios por ano no planeta. O Brasil está em oitavo lugar em ocorrências registradas.
Ainda conforme a pesquisa, esta já é a segunda maior causa de morte em pessoas entre 15 a 29 anos. Portanto, pedalar durante pelo menos 30 minutos por dia é o bastante para deixar nosso corpo equilibrado, colaborando não apenas para o bem-estar físico, mas, principalmente, para o psicológico.
A educadora física e coordenadora técnica da AYO Fitness Club, Thiciane Pimentel, destaca que, antes de realizar a prática de qualquer atividade física, é indispensável o aquecimento e o alongamento. Mas, antes de sair pedalando por aí, é necessário consultar um especialista, principalmente se o praticante tiver doenças cardiorrespiratórias pré-existentes, alerta Dr. Jurandir Vieira.
arte

Cristina pioner
Redatora
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/vida/pedalar-melhora-a-condicao-sexual-1.1214256

Mais da metade dos brasileiros acha que situação econômica do País vai piorar, diz pesquisa

DATAFOLHA

Estadão Conteúdo | 10h19 | 08.02.2015

De acordo com a pesquisa, a alta dos preços contribuiu para o pessimismo dos brasileiros


A troca do comando da equipe econômica não ajudou a melhorar a percepção dos brasileiros com os rumos da economia do País. De acordo com pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo, mais da metade (55%) dos brasileiros acha que a situação econômica do país vai piorar nos próximos meses. O patamar é o maior desde que a pergunta começou a ser feita pelo instituto em 1997. Em dezembro, apenas 28% acreditavam que o cenário econômico iria piorar.
O medo em relação à alta dos preços contribuiu para o pessimismo dos brasileiros. Segundo o levantamento, oito em cada dez brasileiros acreditam que haverá um aumento da inflação - 81% contra 54% em dezembro. Esse porcentual também é recorde para o período.
O receio de que o desemprego vai aumentar também cresceu. De acordo com o Datafolha, 62% dos brasileiros acreditam que o desemprego subirá, o maior porcentual desde julho de 2002. O porcentual supera os 39% apurados em dezembro de 2014.
A alta da inflação e a aposta em um maior desemprego devem ainda comprometer o poder aquisitivo da população, destaca a pesquisa. Para 57% dos entrevistados, os brasileiros devem ter uma redução de poder de compra nos próximos meses.
Apesar de mais da metade dos entrevistados prever um cenário pior da economia, apenas 26% acreditam que a sua própria situação econômica vai piorar. O número, no entanto, mais do que dobrou desde dezembro (12%).
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/negocios/online/mais-da-metade-dos-brasileiros-acha-que-situacao-economica-do-pais-vai-piorar-diz-pesquisa-1.1216607

Após perder disputa, candidato a Rei Momo cria confusão em São Luís

NO MARANHÃO

O candidato Vitor Mendes não aceitou a derrota para o estudante Cadu Rodrigues e resolveu protestar no palco do baile que elegeu a Corte Momesca de 2015

Corte Momesca
Corte Momesca do Carnaval de São Luís eleita em 2015
FOTO: LAURO VASCONCELOS / PREFEITURA DE SÃO LUÍS

A disputa pelo título de Rei Momo em São Luís, no Maranhão, acabou em tumulto na noite desta sexta-feira (6). Durante o momento que anunciava o ganhador da edição de 2015, o candidato Vitor Mendes não aceitou a derrota para o estudante Cadu Rodrigues e resolveu protestar. Junto com outro candidato, ele tomou o microfone de um dos organizadores e chegou a jogar um dos seguranças do palco.
Durante o vídeo, Vítor acusa o júri do concurso de favorecer o outro candidato. "Eu quero saber se isso é certo, entendeu? O Cadu fez a panelinha dele conforme ele fez em 2011. Todos os jurados que estão aqui... É dele, pô!", disparou.
Confusão
A partir desse momento se inicia a confusão no baile que elegeu a Corte Momesca de São Luísem 2015. Após a abordagem dos seguranças, Vitor resiste e chega a empurrar um dos homens do palco. Quando o jovem se levanta para voltar a falar com o candidato, é ameaçado com um chute. Não se sabe se o rapaz ficou ferido durante o ocorrido.
vídeo foi gravado pela médica veterinária Nayanna Galvão, que contou ao portal de notíciasG1 que o vencedor do concurso foi agredido verbalmente, enquanto um dos organizadores foi agredido fisicamente. A festa foi interrompida após o momento. "A partir daí, o tumulto tomou conta geral e a festa acabou mais cedo. Havia polícia, mas não o suficiente para conter tamanha baixaria. Eu que nunca tinha ido a uma eleição dessa, fiquei horrorizada com tanta falta de respeito", revelou.
Nota
A assessoria da Fundação Municipal de Cultura (Func) lançou nota lamentando o occorrido. Leia na íntegra:
A Fundação Municipal de Cultura (Func), lamenta o tumulto provocado ao final do concurso da corte, promovido pelo candidato Vitor Mendes, e reitera a lisura do certame, bem como a competência do júri técnico escolhido.
O presidente da Func, Marlon Botão, garantiu a tranquilidade e o reforço da segurança nos próximos bailes para a realização de um Carnaval com alegria e paz.
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/online/apos-perder-disputa-candidato-a-rei-momo-cria-confusao-em-sao-luis-1.1216409

Vítima de abuso sexual critica declaração do papa sobre palmadas


Nesta semana, o papa foi muito criticado nas redes sociais pelos comentários feitos em sua audiência geral

Papa
Francisco citou um homem dizendo: "Eu algumas vezes tenho que bater nas crianças um pouco, mas eu nunca lhes dou um tapa na cara para não desmoralizá-los".
REUTERS
Uma vítima de abuso sexual de um clérigocriticou o papa Francisco, neste sábado, por uma declaração que pareceu endossar pais que batem em seus filhos.
"Crianças não precisam apanhar. Precisamos falar sobre uma criação positiva dos filhos. Violência física não tem vez nos dias modernos", disse Peter Saunders, que está aconselhando o Vaticano sobre como lidar com a crise de abusos sexuais na Igreja Católica.
"Eu apanhei durante a minha infância e isso me fez muito mal", disse Saunders, que foi vítima de abuso cometido por um padre quando era adolescente e é um dos 17 membros da comissão do Vaticano com a atribuição de recomendar reformas para a Igreja.
Durante uma conversa sobre paternidade em sua audiência geral, na última quarta-feira, Francisco saiu do texto preparado para lembrar uma conversa que teve com um pai certa vez.
Ele citou o homem dizendo: "Eu algumas vezes tenho que bater nas crianças um pouco, mas eu nunca lhes dou um tapa na cara para não desmoralizá-los".
O papa acrescentou, com suas próprias palavras: "Que bonito! Ele tem um senso de dignidade. Ele precisa punir. Ele faz isso da maneira correta e segue em frente".
O papa foi muito criticado nas redes sociais pelos comentários.
Falando em uma entrevista coletiva sobre a crise de abuso sexual da Igreja Católica, Saunders disse que ficou surpreso quando ouviu o que considerou ser um "endosso a pais que batem em seus filhos", e acrescentou que planeja conversar com o papa sobre isso na próxima vez que o encontrar.
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/internacional/online/vitima-de-abuso-sexual-critica-declaracao-do-papa-sobre-palmadas-1.1216430

Roma terá zona 'oficial' de prostituição a partir de abril

NA ITÁLIA

17h20 | 07.02.2015

O experimento começou a ser testado no bairro financeiro de Eur, no sul do centro histórico da capital


Segundo fontes da prefeitura de Roma, na itália, as autoridades da capital aprovaram um plano para estabelecer zonas da cidade onde a prostituição será oficialmente tolerada a partir de abril deste ano. A iniciativa sofreu com fortes objeções e críticas.
Atualmente, existem cerca de 70 mil e 100 mil prostitutas na Itália, sendo que metade é estrangeira e dois terços trabalham nas ruas. As informações são estimativas oficiais e de institutos de pesquisa.
O prefeito da cidade, Ignazio Marino, de centro-esquerda, possibilitou que o experimento começasse a ser testado no bairro financeiro de Eur, no sul do centro histórico da capital.
Todas as prostitutas que exercerem o ofício fora da área permitida poderão receber multas de até 500 euros e, além disso, a região estará sob vigilância de policiais para evitar que existam casos de abusos ou exploração de mulheres. Caso o projeto seja bem-sucedido, a Câmara Municipal de Roma poderá estabelecer até três "zonas vermelhas" similares e separadas na capital.
Rejeição
Representantes da Igreja Católica, da oposição na Câmara e até de alguns membros do Partido Democrata (PD), mesmo do prefeito, demonstraram rejeição em relação ao projeto. Segundo o diretor da organização católica Caritas, Enrico Feroci, a iniciativa é moralmente equivocada. "A prostituição sempre implica exploração humana. Tentar regularizá-la ou tolerá-la será, portanto, sempre um erro", afirmou.
A lei não proíbe o comércio de sexo, mas ainda mantêm a administração de prostíbulos como uma atividade ilegal.
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/internacional/online/roma-tera-zona-oficial-de-prostituicao-a-partir-de-abril-1.1216433

Farc convidam miss Universo para acompanhar negociação de paz em Cuba

INTERESSE

Reuters | 17h26 | 07.02.2015

Paulina Vega poderá viajar a Cuba e conhecer de perto os avanços nas negociações mantidas pelo grupo rebelde com o governo da Colômbia

Paulina Vega
Ainda não houve uma resposta da miss Universo, eleita no dia 25 de janeiro
FOTO: DIVULGAÇÃO
guerrilha Farc convidou neste sábado a atual miss Universo, a colombiana Paulina Vega, para viajar a Cuba e conhecer de perto os avanços nas negociações de pazmantidas pelo grupo rebelde com o governo da Colômbia, que têm como objetivo encerrar um conflito armado de mais de meio século.
Paulina, que foi eleita miss Universo em 25 de janeiro, já manifestou em diversas ocasiões seu apoio às negociações de paz que buscam acabar com um confronto que já deixou mais de 200.000 mortos e tirou milhões de colombianos de suas casas.
"Temos lido com interesse sobre seu desejo de contribuir com seus bons ofícios para alcançar a paz e a reconciliação entre os colombianos e as colombianas", disseram asForças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) em uma carta dirigida a Paulina, publicada no site oficial das Farc.
"Saudamos sua disposição de viajar para Havana, no momento em que a convidamos para que se materialize sua visita, para apresentar o desenvolvimento do processo de conversação, os avanços e a enorme contribuição que as grandes maiorias que desejam a paz e você podem trazer", acrescentaram.
Não houve uma resposta de imediato da miss Universo, uma estudante e modelo, de 22 anos, que nasceu na cidade caribenha de Barranquilla e que deu à Colômbia o segundo título de miss Universo na história, após um intervalo de 56 anos.
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/internacional/online/farc-convidam-miss-universo-para-acompanhar-negociacao-de-paz-em-cuba-1.1216435

Com dieta e caminhada, designer perde 83 kg: "Fiz exercício de sandália porque tênis não cabia"

VARIEDADES

Ela diminuiu a quantidade do que comia, cortou algumas coisas e passou a caminhar duas horas por dia. Resultado: saiu dos 155 kg para 72 kg


Uma paraense de 40 anos perdeu mais de 80 kgs com dieta e exercícios em um período de dois anos e cinco meses. As mudanças na vida da designer Cátia Dias vieram depois que ela descobriu que estava hipertensa. Para melhorar a qualidade de vida e ficar mais saudável, ela resolveu mudar sua rotina e emagrecer sem radicalismos. Ela diminuiu a quantidade do que comia, cortou algumas coisas e passou a caminhar duas horas por dia.  Resultado: saiu dos 155 kg para 72 kg.
Cátia mostra o antes e o depois (Foto: Arquivo Pessoal)
"Sempre fui acima do peso. Depois que perdi a minha mãe, dez anos atrás, fiquei desgostosa da vida, relaxei. Comia em excesso e em horários errados. Mas, sinceramente, não sei explicar o que aconteceu comigo para chegar aos 155kg. Isso, medindo 1,64m", contou Cátia ao Extra.
A designer já havia tentado dieta outras vezes, sem sucesso, mas sabia que o caminho realmente era passar por uma mudança alimentar. "Reduzi muito o que eu ingeria, passei a me alimentar a cada três horas e cortei de vez o pão, que é o que mais gosto de comer. A partir daí, troquei a farinha branca pela integral, aumentei o consumo de legumes, verduras e frutas, diminuí a quantidade de doces e preparava algo mais leve para o jantar. Sigo essa cartilha até hoje, e acho que essa foi a diferença", explica. 
Apesar da dieta, Cátia diz que tentou não cortar tudo que gosta e se permite comer um churrasco no final do semana, sempre se adaptando. "No caso do churrasco dava preferência para as carnes magras". 
Cátia chegou a pesar 155 kg (Foto: Arquivo Pessoal)
Cinco meses depois de começar a dieta, 15 kg mais magra, Cátia começou a se exercitar. Ela não gosta de correr nem de academias, por isso resolveu apostar em longas caminhadas. "No início foi bem difícil. Nos primeiros dois meses, tive que caminhar usando sandálias croc, porque meus pés estavam inchados e o tênis não entrava. Também sofri com assaduras entre as pernas. Mesmo assim, caminhava 40 minutos pela manhã, de segunda a sexta-feira. Depois desse tempo, eu tinha perdido dez quilos, e as coisas começaram a melhorar. Passei a andar por uma hora, duas vezes ao dia. Em dezembro de 2012, já estava com 100kg. E em junho de 2014 eu cheguei aos meus atuais 72kg", relata.
Cátia contou que a pressão está controlada e a mudança de vida a deixou mais disposta. O manequim também passou de 54 para 42.
Manequim passou para 42 (Foto: Arquivo Pessoal)

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/com-dieta-e-caminhada-designer-perde-83-kg-fiz-exercicio-de-sandalia-porque-tenis-nao-cabia/?


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK