PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

O que são afirmações e como eu posso usá-las?

Nova publicação em Universo Natural

O que são afirmações e como eu posso usá-las?

by José Batista de Carvalho
O que são afirmações e como eu posso usá-las universe naturalUma afirmação é uma declaração que fazemos – seja positiva ou negativa. Se as afirmações são usadas consistentemente, elas se tornam crenças e produzirão sempre resultados, algumas vezes de modos que nem mesmo podemos imaginar.
Eu sempre disse: “A vida é simples. O que emitimos, recebemos de volta”. Nós podemos dizer em voz alta ou pensarmos uma afirmação durante todo o dia, tal como “Tudo está bem”, inúmeras vezes. Ou podemos ter uma lista de 20 afirmações e apenas dizermos ou escrevermos uma a cada dia. O número de vezes que dizemos ou escrevemos uma afirmação está realmente a critério de cada indivíduo.
Quando nos concentramos nestas afirmações e começamos a mudar o nosso modo de pensar, a nossa voz interior reage imediatamente a estes novos pensamentos em um dos dois modos: com medo ou com amor. Se sentirmos medo, então precisamos dizer para nós mesmos: “Obrigada por compartilhar. Este é um pensamento que eu estarei lhe enviando muitas vezes, assim acostume-se a isto!” É como se a nossa mente fosse um arquivo e estes pensamentos fossem novos documentos que estamos colocando nele.

Teste de Fidelidade - 01/02/2015 - Sedutoras Gabi & Natalia

..
Publicado em 3 de fev de 2015
*** CLIQUE AQUI PARA VER O SEGUNDO TESTE OU ESTE PROGRAMA COMPLETO *****

Teste de Fidelidade exibido dia 01/02/2015, apresentado por João Kléber na RedeTV!.

Segundo teste:
Vídeo completo: https://www.youtube.com/watch?v=z8_dZ...

Teste de Fidelidade - 01/02/2015 - Segurança faz 'ronda' no corpão da se...

..
Publicado em 3 de fev de 2015
Teste de Fidelidade exibido dia 01/02/2015, apresentado por João Kléber na RedeTV!.

Sedutoras esquentam o clima na praia

AULAS DA IRENE - O FANHO

Homem de 64 anos tem 26 filhos com 15 mulheres

B8iEakWCYAABKhY

Peter Rolfe, de 64 anos, começou a chamar a atenção do Reino Unido sete meses atrás. Ele foi uma das estrelas de uma série do Channel 5. Mas o que fez dele uma atração é uma questão bastante delicada para os britânicos: a dependência que muitos têm do Previdência Social do país.
O morador de Newport (País de Gales) tem nada menos que 26 filhos (14 do sexo masculino, 12 do feminino) com 15 mulheres. Nos últimos 20 anos, Peter vem vivendo de benefícios custeados pelos contribuintes. Em reportagem recente do “Daily Express”, ele chegou a confessar sentir “aversão a trabalho”.
A conta paga pelos cofres públicos passa de R$ 4 milhões. No documentário, Peter contou ter reclamado que o governo deveria lhe dar uma casa maior, para que ele pudesse criar melhor a sua prole. Segundo o britânico, a atual residência era uma “prisão” e o governo tinha “obrigação” de acomodá-lo em um imóvel mais amplo. Recentemente, contou o “Daily Mirror”, ele foi atendido.
Peter, seis filhos e dois netos foram acomodados em uma casa maior. E não parou por aí. A Corregedoria do governo britânico determinou que a prefeitura pague uma indenização de cerca de R$ 4.000 pelo fato de Peter e os descendentes terem vivido em uma casa “muito pequena”.  “Não vivo numa mansão”, defendeu-se ele.
O galês está solteiro.

FONTE: http://www.oloxa.blog.br/2015/02/homem-de-64-anos-tem-26-filhos-com-15-mulheres.html?

10 Desejos Secretos Para Muitas Mulheres Na Cama

Os desejos secretos da mulher, quando atendidos e bem feitos, proporcionam noites mágicas e únicas. Casais liberais conseguem experimentar coisas novas que servem para apimentar a relação e sair da mesmice. O perfil feminino gosta de se sentir especial, mas detesta monotonia, ou seja, a falta de surpresas na vida. Realize o fetiche e fique na mente dela para sempre. Conheça aqui agora os desejos secretos de muitas mulheres na cama.

1 – Sexo A Três Com Homem
Para este tipo de performance é necessário não ter nenhum tipo de preconceito em permitir que a sua mulher realize atividades sexuais também com outra presença masculina. De forma prática, a regra que se deve seguir está na dupla penetração, constante, que começa devagar e depois fica rápida.
Vale experimentar posições novas. Por exemplo, ela pode ficar de quatro, com a boca em um pênis e rebolando no outro. Ejacule bastante no corpo dela. Outra dica é que ambos os homens beijem todo o corpo dela, usando o dedo e a boca no clitóris, como alternativa para uma preliminar inesquecível.
Vale uma dica especial. Se você não consegue imaginar compartilhar sua mulher com outro homem no sexo, traga um vibrador para a cama e deixe-a fantasiar que é o segundo homem. Você pode colocar o vibrador na vagina dela enquanto colocar o seu pênis no ânus dela, pode deixá-la introduzir o vibrador na vagina enquanto chupa o seu pênis, e por aí vai. Isso irá deixá-la louca na cama.

2 – Sexo A Três Com Mulher
Outro item dos desejos secretos que ficam contidos nas mulheres é o sexo junto com outra garota, o que também representa sonho de parte do público masculino em matéria de sexo. Prepare-se para ter disposição, afinal será necessário satisfazer duas panteras que estão repletas de tesão. Tomar algo alcoólico ou que ajuda a relaxar faz parte do processo, visto que a sua esposa ou namorada pode ficar com medo na primeira vez, o que é bem normal.
É sempre interessante procurar alguma amiga que conheça o casal e tem perfil de ser liberal quando o assunto é sexo. Deixe que a criatividade fique no ar, se elas quiseram se chuparem, não interrompa, aproveite para penetrar naquela que tem a boca ocupada.

3 – Grandes Orgias
Por mais que elas nunca falem, um dos desejos secretos das mulheres está nas grandes orgias, em ter diversos tipos de pênis à disposição para satisfazer todo o seu insaciável desejo. Existem diversos casais que, para romper a monotonia, optam por participar de swings, nos quais é permitido tudo, inclusive a troca de casal.
Nestas ocasiões, é necessário deixar que ela se liberte da forma que quiser. Estes eventos podem ocorrer tanto em casas especializadas na troca de casais como também à residência de pessoas conhecidas do casal que fornecem esta festa especial.

4 – Sexo Ao Ar Livre
Mulheres que gostam da natureza quase sempre apreciam o ato de fazer sexo ao natural, seja no mar, na areia, no rio, na cachoeira, enfim, vale fazer até mesmo dentro de uma gruta. De forma prática, é possível ter um gostinho de como os seres humanos se relacionavam na antiguidade, quando tudo era natural, inclusive as atividades sexuais ao ar livre.
Procure levá-la a locais nos quais a mesma aprecia estar. Este é sempre um passo importante à sua garota ganhar confiança a satisfazer estes desejos secretos que emanam na alma e transar ao ar livre como se fosse uma leoa.

5 – Sexo Na Rua
Noites escuras, nublosas e chuvas, enfim, um típico cenário de suspense no qual o sexo em algum beco, em plena rua, pode ser uma realidade feliz que satisfaz o desejo das suas mulheres. Claro, sempre aconselhável procurar um local com menor número de pessoas e maior conforto possível, como no banco de uma praça pública, por exemplo.
Este tipo de ato sexual pode acontecer também em banheiros de escritórios, clubes, baladas, aviões, enfim, qualquer local. Quem sabe no escurinho do cinema? Basta escolher um filme bem chato, na última sessão, que é possível se relacionar sem levantar grandes suspeitas.
Lembre-se que alguns desejos secretos podem ser ilegais. Então, por segurança, você pode optar por ficar só na provocação, se roçando nela por exemplo, ou simular o ambiente em algum lugar fechado. Por exemplo, você pode levá-la para um motel que tenha piscina e os dois irem para lá direto da praia. Curtir aquilo como se fosse a praia ou a piscina pública pode apimentar as coisas.

6 – Sexo Com Alimentos
Seu corpo ou o da sua mulher pode virar uma bandeja para alimentos e ao mesmo tempo proporcionar tesão. Por exemplo, se ela gosta de chantilly, então de modo provável deve gostar de lamber o seu pênis com este artifício, o que por sinal deve ser proveitoso para ambos.
Leite condensado também representa uma boa opção de desejos secretos das mulheres no sexo, em principal para lambuzá-la bastante e ficar grudada durante o sexo. Uma dica, guarde um pouco do apetite sexual para a hora do banho, sem dúvidas vai ser útil para selar a noite com chave de ouro.

7 – Ver O Marido Com Outra
Pode até soar estranho, mas muitas mulheres ficam excitadas ao olhar o marido transando com a amante. Esse é um dos últimos desejos secretos que uma mulher irá admitir, pode ter certeza.
O segredo é fazer bem feito, ao ponto da sua garota ficar com ciúmes e também querer entrar na transa para ter o seu desejo realizado. Uma dica está em se concentrar no prazer dela no momento em que ela entra no sexo. Procure guardar o fôlego máximo para esta hora.
Alguns homens conseguem de fato executar esta fantasia, mas é algo difícil para a maioria. Pensar em alguma forma de simular isso pode ser uma alternativa.

8 – Fazer Na Frente Do Marido
Para este desejo o marido, precisa ser uma pessoa desprendida, ao ponto de não se importar, ou até mesmo ficar excitado, de ver a sua esposa ou namorada transando com outro homem.
Realmente requer grande esforço de liberdade, mas pode ser a saída para a sua mulher morrer de tesão. Depois de alguns minutos, o marido pode tomar a iniciativa e também participar da penetração nela.
Já existem muitos homens que compram um boneco inflável para conseguir realizar esse desejo. Pode parecer meio estranho, mas quando a mulher estiver sentando no pênis do boneco inflável vai se imaginar com outro homem e isso pode ser suficiente para ficar com um tesão máximo pelo seu homem depois.

9 – Fazer Sexo De Fantasia
Sua mulher pode morrer de tesão ao te ver fantasiado com algum tipo de personagem que a excita. Procure perguntar qual a fantasia preferida dela, e apenas depois de um bom tempo realize este fetiche, para que a surpresa seja maior junto com o tesão em praticar atos sexuais.
Soldado, marinheiro, bombeiro, salva-vidas, mecânico, cientistas, advogado, enfim, existem diversos tipos de ideias para inovar na fantasia. No sentido de aumentar o nível de personalização, uma boa dica é providenciar a versão feminina da fantasia. Muitos desejos secretos envolvem fantasias mas, por vergonha, a maioria das mulheres não revela isso ao seu parceiro.

10 – Sexo No Carro
Sexo no volante também é um típico desejo secreto das mulheres, em principal entre àquelas que não possuem muita coragem para tomar a iniciativa. Neste caso, sugira a ideia antes para que ela não se assuste. Se sua esposa ou namorada aceitar, leve-a para um local com pouco movimento, mas seguro! Depois coloque o corpo dela em cima do seu, que deve estar no banco do motorista, visto que esta é a posição mais cômoda para transar no carro.
E é isso ai pessoal. Agora, hora de aproveitar as dicas e levar a mulherada a loucura! Boa Diversão =)


FONTE:http://www.oloxa.blog.br/2015/02/10-desejos-secretos-para-muitas-mulheres-na-cama.html?

HORA DO RISO: Amizade Mortal

Três amigos, João, Antônio e Severino, estão trabalhando em uma obra quando o Severino, sofre um acidente e morre.
Os dois precisam contar para a viúva e um deles diz:
- Rapaz eu não tenho coragem de fazer isso, vai lá você e fala com a mulher.
E o outro:
- Eu não vou, vai você!
Depois de muita discussão o João vai.
Uma hora depois ele volta com uma caixa de cerveja na mão e o Antônio pergunta:
- Você não contou pra viúva sobre a morte doSeverino?
- Contei.
- E como é que você volta com uma caixa de cerveja?
- Eu cheguei pra ela e disse: "A senhora é a viúva do Severino"?
- E aí? 
- Ela disse que não. 
- E você?
- Eu disse: "Quer apostar uma caixa de cerveja"?...

FONTE:
http://humortadela.bol.uol.com.br/piadas-texto/46374



Preferência nacional – parte 28 (15 fotos)

Por: Caipira

Hoje é quinta-feira, e sabem que quinta é dia de… tomar cerveja! Porque ver estas maravilhas não tem dia, nem hora. Embora cerveja também não.







Então vai lá, destampe uma e depois CLIQUE AQUI



FONTE: BLOG DO CAIPIRA

A seleção de karate de Aracoiaba, irá representar Aracoiaba na copa YPPON de karate em Fortaleza


Sábado, dia 07 de fevereiro, a seleção de karate de Aracoiaba, irá representar Aracoiaba na copa YPPON de karate em Fortaleza, que terá inicio às 9h da manhã. Em caso de medalha de ouro os nossos atletas irão conseguir uma boa pontuação no ranking cearense. Mas nossa melhor vitória será o aprendizado que nossos atletas irao conseguir. Que será respeito ao próximo, controle emocional, respeito as diferenças e conhecimento de si mesmo e muitos outros. Desde já, agradecemos ao BLOG DO PARCEIRO pelo apoio ao nosso karate. OSS!











Procedimentos para acessar os contracheques online dos servidores municipais de Aracoiaba



1º PASSO
2º PASSO



3º PASSO

5º PASSO


6º PASSO
CLIQUE E COMECE A REALIZAR O SEU CADASTRO

Estudantes têm até hoje para incluir nome na lista de espera do Sisu

ENEM

Estudantes têm até hoje para incluir nome na lista de espera do Sisu

08h48 | 06.02.2015

A partir de 11 de fevereiro a Universidade Federal do Ceará irá iniciar a convocação dos candidatos em Lista de Espera

sisu
FOTO: KID JUNIOR
Nesta sexta-feira (6) é o último dia para se inscrever na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Para isso, o candidato deve acessar o boletim pessoal na página do Sisu e clicar no botão correspondente à inclusão do nome na lista.
Podem participar aqueles que se inscreveram no Sisu e não foram selecionados na primeira opção.Também podem aderir à lista os estudantes que foram selecionados na segunda opção, independentemente de terem feito a matrícula. Os candidatos começarão a ser convocados pelas próprias instituições a partir do dia 11.
O Sisu seleciona estudantes para vagas em instituições públicas de ensino com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Na primeira edição deste ano, o Sisu oferece 205.514 vagas, em 5.631 cursos, em 128 instituições. O sistema registrou quase 2,8 milhões de inscritos.
A partir de 11 de fevereiro a Universidade Federal do Ceará (UFC) irá iniciar a convocação dos candidatos em Lista de Espera. A lista com os selecionados está disponível na página do programa desde o dia 26 de janeiro. Os candidatos podem obter mais informações e esclarecer dúvidas sobre o SiSU pelo telefone 0800 616161, do Ministério da Educação.
Balanço da UFC
Os dados finais do Sisu mostram que as 187 mil inscrições foram feitas por 127.767 candidatos (no Sisu, cada inscrito pode fazer duas inscrições). Destes, 59,7 mil colocaram a UFC nas duas opções de curso a que tinham direito. Entre os inscritos, 87% são residentes no Estado, contra 3,12% de São Paulo, 1,2% de Minas e 0,9% da Bahia.
Levantamento feito pela Coordenação do Sisu na UFC revela que, mais uma vez, a grande maioria das vagas (91,3%) deverá ser ocupada por estudantes que residem no Ceará. O levantamento mostrou ainda que, dos 184 municípios cearenses, 154 conseguiram aprovar um aluno na Universidade. Entre os estados que mais devem enviar residentes para a Universidade estão São Paulo (2,28% dos aprovados), Piauí (0,91%) e Pará (0,85%).

FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/estudantes-tem-ate-hoje-para-incluir-nome-na-lista-de-espera-do-sisu-1.1214939

A fila andou! Ronaldo Fenômeno surge com novo affair

ROMANCE

A fila andou! Ronaldo Fenômeno surge com novo affair

09h15 | 06.02.2015

A primeira aparição do casal foi no Baile da Vogue

Ronaldo e Celina
FOTO: REPRODUÇÃO/ EGO
O romance de Ronaldo Fenômeno e Paula Morais realmente chegou ao fim. Na noite de quinta-feira, o ex-jogador surgiu ao lado de nova companhia no Baile da Vogue. O nome da escolhida é Celina Locks, uma modelo de 23 anos. Ao chegarem na festa juntos, a dupla roubou a cena e os flashes dos fotógrafos.

À "Vogue", Ronaldo se limitou a dizer que o casal se conheceu há poucas semanas em circunstâncias nada românticas, por isso não quis contar detalhes. "Estamos começando a escrever a nossa história agora", se limitou a dizer.

Celina é natural de Curitiba e foi descoberta como finalista de um concurso da Ford Models. Em 2008, participou pela primeira vez do São Paulo Fashion Week. Já participou de revistas e editorias de moda, inclusive foi modelo de prova de Stefano Pilati em seus dias de Yves Saint Laurent.
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/a-fila-andou-ronaldo-fenomeno-surge-com-novo-affair-1.1214942

Aumento nas bandeiras pode subir mais de 80%

CONTA DE LUZ

Aumento nas bandeiras pode subir mais de 80%

06.02.2015

Já nos dois primeiros meses de vigência do sistema, a bandeira tarifária foi vermelha, indicando maior custo

Image-0-Artigo-1793232-1
Além de sinalizar sobre o custo de geração de energia, o sistema significa uma cobrança extra na conta de luz quando a energia está mais cara
FOTO: TUNO VIEIRA
Brasília. Para evitar que os reajustes tarifários nas contas de luz fiquem próximos a 60% em 2015, o governo decidiu passar parte dos custos da energia para o sistema de bandeiras tarifárias, cobradas dos consumidores desde janeiro deste ano em meses de forte estiagem. Mas, como a seca no País é duradoura, essa medida deve aumentar em quase R$ 9 o valor final das faturas médias das residências brasileiras já em março.
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) vai propor hoje que o valor da bandeira vermelha suba dos atuais R$ 3 para R$ 5,50 a cada 100 quilowatt-hora (kWh) consumidos no mês, uma alta de mais de 83%. Para a bandeira amarela, a cobrança adicional deverá subir de R$ 1,50 para R$ 2,50 por 100 kWh.

Risco de faltar luz no NE é de 1,2%

MENOR DO PAÍS

Risco de faltar luz no NE é de 1,2%

06.02.2015
Brasília. O Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico (CMSE), grupo técnico do governo que estuda o setor, aponta que o percentual de risco de déficit energético, considerando um cenário com despacho pleno de usinas térmicas, é de zero para os nordestinos. Para Sudeste e Centro-Oeste, porém, o risco de faltar luz foi estimado em 6,1%. Nos dois casos, o índice supera a margem de 5% de risco, considerada tolerável pelo Conselho Nacional de Política Energética.
O risco de déficit de energia para o Nordeste, aliás, manteve-se estável, em 1,2%, enquanto que nas regiões Sudeste e Centro-Oeste subiu de 4,9%, em janeiro, para 7,3% neste mês.
De acordo com o comitê, o Sistema Interligado Nacional tem condições estruturais para o abastecimento de energia no País, embora as principais bacias hidrográficas onde estão os reservatórios das regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste tenham enfrentado uma situação climática desfavorável no período úmido do ano anterior.

Cearense pode ter dois reajustes de água

MODELO DE TARIFAÇÃO EM ESTUDO

Cearense pode ter dois reajustes de água

06.02.2015

Os estudos ainda estão em fase embrionária e buscam analisar vários cenários, diante do quadro de seca no Ceará

Image-0-Artigo-1793227-1
Para Arce, a situação do Ceará é bem melhor que a de São Paulo. Ele diz também que ainda é cedo para falar em tarifaço ou sobrepreço
FOTO: BRUNO GOMES
Em meio à seca que assola o Estado, principalmente, os municípios do Interior cearense, e diante da necessidade de se buscar estratégias de promoção de um consumo racional e consciente dos recursos hídricos, a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce) está realizando estudos econométricos de novos preços das tarifas de água, sob vários cenários. Sobretaxas poderão vir a ser aplicadas, caso a situação de colapso se efetive e a população, notadamente da Capital, continue a desperdiçar água.
Solicitado pelo Conselho Diretor da Arce, conforme apurou o Diário do Nordeste, o estudo foi confirmado pelo assessor Econômico-Tarifário, da Agência Reguladora, o economista Mário Monteiro. "Preço também é um mecanismo de racionalização, assim como a própria supressão do consumo", declara Monteiro, explicando que os estudos ainda estão em fase preliminar.

Quero Ver Aqui - RESUMO DO DIA

RESUMO DO DIA - 05/fevereiro/2015

CLIQUE NO LINK E CONFIRA A MATÉRIA:
  • Hoje é o aniversário da Deusa do Beco Da Fofoca
  • Prefeitura de Aracoiaba irá instalar sistema de mo...
  • Confirmado: Garota Safada, na segunda, dia 16, em ...
  • 25 livros que todo estudante deveria ler
  • Prefeitura de Aracoiaba inicia troca de iluminação...
  • 713 videos históricos
  • Um pouco de humor
  • HORA DO RISO: Milagre ... milagre .... kkkkkkkkkkk...
  • Spider quebra silêncio e fala de doping: "Vou luta...
  • Sequestradores pedem R$ 10 mil para devolver ovelh...
  • Falso médico japonês é suspeito de sedar, estuprar...
  • Mega-Sena sai para aposta em São Paulo; confira de...
  • Assim como Marquezine, Marlon Teixeira desconversa...
  • Tecnoporto: a internet móvel em 2019
  • Cuscuz com tudo: tradição ganha sabores como amend...
  • TCU convoca ministério para explicar medidas contr...
  • País terá nove feriados nacionais obrigatórios em ...
  • Casal esquece luz acesa e é flagrado fazendo sexo ...
  • Quero Ver Aqui - RESUMO DO DIA
  • ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

    ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
    AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK