PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Toda ação gera uma força energética que retorna a nós da mesma forma

Nova publicação em Universo Natural

Toda ação gera uma força energética que retorna a nós da mesma forma

by José Batista de Carvalho
Toda ação gera uma força energética universe naturalToda ação gera uma força energética que retorna a nós da mesma forma. O que semeamos é o que colhemos.
É bem conhecido o ditado “você colhe aquilo que semeia”. Portanto, não há nada de misterioso na lei do carma. Obviamente, se desejamos felicidade, precisamos aprender a semear felicidade. Carma implica, então, escolha e ação conscientes.
Quer você goste ou não, tudo o que está acontecendo neste momento é resultado de escolhas feitas no passado. Infelizmente, muitos fazem escolhas inconscientes e por isso, acham que não são escolhas. Mas são.

Tiririca assina contrato com a Band e é o novo contratado do "Pânico"

tiririca

O humorista retorna à TV depois de quatro anos
FOTO: DIVULGAÇÃO

O humorista e deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, será uma das principais novidades do "Pânico", na volta do programa na Band, confirmada para o próximo dia 22. Ele já assinou contrato e se dispôs a começar as gravações. 
Inicialmente, a sua participação será limitada a dois quadros, em fase de desenvolvimento. E uma cláusula importante é que o  Tirirca será 100% o humorista. O político não estará em cena em momento nenhum.
Os responsáveis pelo programa acreditam que a contratação provocará a sacudida que há muito tempo se pedia ao programa. "Para nós do Pânico é uma honra poder contar com o apoio e o talento do humorista mais carismático do Brasil! Será um sucesso, vamos unir dois fenômenos em um casamento só: Pânico e Tiririca!", declara o diretor Alan Rapp.
Tirirca está afastado de uma vida regular na TV desde 2011, quando o "Show do Tom", do Tom Cavalcante, saiu do do ar na Record. Depois disso, chegou a fazer algumas participações no "Programa da Tarde", mas se afastou completamente dele em maio de 2013.
Enquando isso, quem também assina renovação de contrato é o Tirulipa. O filho de Tiririca confirmou que acaba de fechar com a TV Globo por mais dois anos.
FONTE: 

Médico diz que lutador Anderson Silva está 'desapontado'


Márcio Tannure
Tannure ressaltou que conversou com Anderson na terça-feira (3), e afirmou acreditar que o lutador é inocente
FOTO: DIVULGAÇÃO
Médico da Comissão Atlética Brasileira do MMA, Márcio Tannure, disse nesta quarta-feira, 4, que o lutador Anderson Silva está "desapontado" por causa da acusação de doping. Tannure ressaltou que conversou com Anderson na terça, 3, e afirmou acreditar que o lutador é inocente. Segundo o UFC, o brasileiro testou positivo para o esteroide drostanolona.
"Ele está chateado e desapontado, porque ele me disse que não fez uso dessa substância e acho que é cedo para fazer qualquer julgamento", disse Tannure em entrevista para a rádio Band News. E o médico do MMA continuou: "ele vai pedir uma contraprova. Acredito que tenha sido um erro do laboratório. Ele acredita que possa ter tido uma contaminação. E disse mais Tannure: 'eu tenho um histórico exemplar na minha carreira e não gostaria que, por causa de algum erro, sujasse essa imagem'", afirmou.
Lutador somente se pronuncia quando se encerrar o processo
Ainda de acordo com Márcio Tannure, Anderson somente deve se pronunciar sobre o assunto quando o processo terminar. O teste foi realizado no período em que o lutador brasileiro treinava para a luta da madrugada do último domingo (1º) contra o norte-americano Nick Diaz, combate realizado na cidade de Las Vegas, e vencido pelo brasileiro.
Se o doping for confirmado, o resultado da luta pode ser anulado e nenhum dos dois será declarado vencedor. Anderson Silva passou ainda por outros dois testes antidoping, nos dias 19 e 31/01. Os resultados destes exames não foram divulgados pelo UFC. Caso o doping de Anderson seja confirmado, o atleta poderá sofrer sanções devido ao teste positivo. Entre essas punições aplicadas pelo UFC estão a suspensão e até banimento das lutas de MMA. Em casos como o de Anderson, a suspensão costuma ser de até um ano.
FONTE:
 DN

Prefeitura de Aracoiaba entrega fardamento a alunos da Creche Nilo Alves de Oliveira

A Prefeitura de Aracoiaba, através da Secretaria de Educação e do Programa Brasil Carinho do Governo Federal, realizou, na manhã desta quarta-feira (04/02), a entrega do fardamento a alunos, da Creche Nilo Alves de Oliveira, que atende diariamente crianças com idades entre dois e seis anos.
A iniciativa do governo do prefeito Antônio Cláudio e do Secretário Emílio Freitas foi aprovada pelas mães dos alunos. De acordo com com o prefeito a entrega do fardamento é de muita importância, pois identificará os alunos e representará uma maior economia de roupas para os pais.

O secretário de Educação, participou da entrega do fardamento, e pontuou as ações do governo do prefeito Antônio Cláudio a fim de melhorar os serviços da Creche Nilo Alves de Oliveira bem como das escolas que fazem parte da rede municipal de ensino. “Nossa intenção é fazer muito mais, para ver nossas crianças bem assistidas”, ressaltou.
"Visamos melhorar cada vez mais a qualidade do ensino infantil com uma boa educação, hoje, estamos concluindo mais uma etapa, entregando novos fardamentos aos nossos alunos,”, destacou o Prefeito. Segundo Antônio Claudio todas as escolas municipais serão contempladas com este projeto.



Assessoria de Comunicação

TCM divulga lista atualizada de municípios que não realizarão Carnaval neste ano


O Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM) divulgou a relação atualizada de prefeituras cearenses que decidiram não aplicar recursos municipais para realização de festas de Carnaval. O trabalho inicial foi realizado entre os dias 19 e 23 de janeiro, com a fiscalização presencial em 47 municípios pré-selecionados.

Segundo o TCM, a ampliação dessa iniciativa vem sendo feita na medida em que outras administrações tomam decisões relacionadas ao patrocínio ou não de festas carnavalescas. Confira a baixo a lista atualizada dos municípios monitorados pelo TCM em relação a realização de gastos no período:

PREFEITURAS QUE DECIDIRAM PELA REALIZAÇÃO DAS FESTAS E OS VALORES QUE SERÃO GASTOS:

Figuras de Aracoiaba!



Flávio Silva, João Paulo Ricardo e Claudivan Arcanjo.
Figuras de Aracoiaba!
Gentes boa!!!
04/02/2015


FOTO: FLÁVIO SILVA, JOÃO PAULO E CLAUDIVAN


















FONTE:


JUSTIÇA: Uso de imagem faz Chico processar shopping

Um shopping do Piaui vai ser processado pelo compositor Chico Buarque, por uso indevido de sua imagem. 

No UOL a gente lê que o Shopping Teresina, na capital, usou a imagem do primeiro álbum do artista, na qual ele aparece em duas fotos lado a lado -- em uma com o rosto sério e na outra, sorrindo--, para ressaltar o clima ameno do centro de compras frente às altas temperaturas de Teresina. 

Pelo visto, a temperatura promete subir pros lados do shopping. 


Extraído do Blog Gente de Midia


FONTE:
http://potenginainternet.blogspot.com.br/2015/02/justica-uso-de-imagem-faz-chico.html

BID vai apoiar ações de abastecimento de água no Brasil

O Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) deverá oferecer apoio técnico a questões relacionadas ao abastecimento de água, promovendo intercâmbio de experiências junto a países que passaram por situações de seca similares à que o Brasil vem enfrentando. O assunto foi tratado nessa segunda-feira (2) em reunião entre o presidente do BID, Luis Alberto Moreno, e a presidenta Dilma Rousseff.

Moreno e Dilma também discutiram o apoio do BID ao setor privado no Brasil. “No BID, reconhecemos a importância do setor privado como instrumento para o crescimento da região. O processo de reforma que estamos adiantando busca fortalecer nossa capacidade de atender ao setor e a fomentar o desenvolvimento sustentável”, disse Moreno.

Sobre as operações no país com o setor público, o banco deve seguir ampliando a atuação em operações com estados e municípios, em áreas como educação, infraestrutura, sustentabilidade urbana, desenvolvimento social e segurança cidadã. Em 2014, o BID aprovou US$ 2,2 bilhões em empréstimos no Brasil, que é o principal país na carteira de projetos do banco, com aproximadamente 25% de participação nos investimentos realizados na América Latina e Caribe.

Em visita oficial ao Brasil, Moreno manteve reuniões também com os ministros do Planejamento, Nelson Barbosa; da Fazenda, Joaquim Levy; e das Relações Exteriores, Mauro Vieira.

Fonte: (Agência Brasil).

FONTE:
http://potenginainternet.blogspot.com.br/2015/02/bid-vai-apoiar-acoes-de-abastecimento.html

Xuxa dá adeus à Rede Globo e fecha com a Record

Com uma foto da apresentadora e a legenda 'Bobeou, dançou', o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, dá conta de que Xuxa não pertence mais a Globo. Bandeou-se para a Record, como já se previa, emissora da Igreja Universal, empresa que ela já acionou judicialmente.

Foram 30 anos que a apresentadora de 51 anos dedicou à 'Vênus Platinada' e, desde que foi deixada na geladeira, Xuxa comexou a mexer com os pauzinhos para dar o troco. As clásulas do contrato só ela a Record e os advogados da apresentadora sabem. 


SATANISMO 

Só o novo salário, narra o colunista da UOL, seria ao menos cinco vezes o que Xuxa supostamente recebia na Globo, cerca de R$ 200 mil (fora do ar)

"Na Record, Xuxa deve ter dois programas. Um diário, provavelmente exibido nas noites, e outro semanal.

Trata-se da maior contratação também da gestão de Marcelo Silva, que substitui Honorilton Gonçalves na vice-presidência artística da casa.

Para fechar contrato, Xuxa teve de esquecer o passado. Ela já acionou judicialmente a Igreja Universal (e venceu) porque um veículo da igreja a chamou de "satanista".

FONTE:
http://potenginainternet.blogspot.com.br/2015/02/xuxa-da-adeus-rede-globo-e-fecha-com.html

CEARÁ: Secretário da Saúde diz que repasses do SUS estão atrasados

O governador Camilo Santana (PT) terá audiência nesta tarde de terça-feira, em Brasília, com o ministro da Saúde, Arthur Chioro. Hora de cobrar repasses atrasados do SUS para a pesada rede de hospitais, UPAs, Policlínicas,  Centros de Especialidades Odontológicas do Estado. Com ele, estará o secretário estadual da Saúde, Carlile Lavor.

Carlile, antes do embarque para Brasília, nesta madugada, falou sobre a audiência e também revelou como está a situação da rede, investimentos. Também comentou o surto de sarampo, que preocupa o Estado.


Fonte: O Povo


FONTE:
http://potenginainternet.blogspot.com.br/2015/02/ceara-secretario-da-saude-diz-que.html

Governo registra adesão de 500 mil novas micro e pequenas empresas ao Simples 2015

 “O ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos informou nesta segunda-feira (2) que aproximadamente 500 mil novas micro e pequenas empresas solicitaram adesão ao Simples para o exercício de 2015. O número representa um aumento de 125% em relação às adesões para o exercício de 2014.

Conforme o ministro, o prazo se encerrou no dia 30 de janeiro. O Simples é um regime tributário compartilhado – União, estados e municípios – de arrecadação, cobrança e fiscalização de tributos. Por meio dele, as empresas passam a ter apenas um boleto para a cobrança de oito impostos.

“O aumento foi fruto da universalização do Simples, a abertura para as outras categorias. Estimávamos 420 mil novas empresas aderindo e tivemos 502 mil. Portanto, as empresas correm atrás da simplificação”, disse Afif Domingos

A abertura e adesão de novas categorias a que se referiu Afif Domingos foi possibilitada pela sanção da Lei 147/14, que permitiu a inclusão de 142 novas atividades econômicas no modelo e tributação simplificado.”

(Agência Brasil)

FONTE:
http://potenginainternet.blogspot.com.br/2015/02/governo-registra-adesao-de-500-mil.html

Ceará deve receber 143 mil turistas no carnaval, estima ministério

O Ceará deve receber 143 mil turistas durante o carnaval, segundo estimativa do Ministério do Turismo. Além de Fortaleza, os principais polos receptores de visitantes são as cidades litorâneas de Aquiraz, Aracati e Jericoacoara.
O impacto econômico local da festa popular, estimado pela Pasta, é de R$ 140 milhões. E o gasto per capita deve ficar em R$ 979 no estado, durante o período.
De acordo com a Secretaria de Turismo do Ceará, Fortaleza lidera a escolha dos turistas, com 99% de preferência. Em seguida aparecem Canoa Quebrada (89,5%), Jijoca de Jericoacoara (88,1%), Cumbuco (85,3%), Porto das Dunas (88,2%), Praia das Fontes e Morro Branco (83,6%). A previsão de ocupação da rede hoteleira está estimada em 87,3%.
FONTE:
http://potenginainternet.blogspot.com/2015/02/ceara-deve-receber-143-mil-turistas-no.html

FNDE autoriza liberação de recursos para novas matrículas em novas turmas de educação infantil

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) está autorizado a transferir recursos financeiros para educação infantil. A permissão está prevista na Portaria 4/2015, da Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação (SEB/MEC), publicada nesta terça-feira, 3 de fevereiro, no Diário Oficial da União (DOU).

Os recursos do FNDE são destinados à manutenção de novas matrículas em novas turmas de educação infantil. Isso no Distrito Federal e nos Municípios que pleitearam recursos e estão aptos para o recebimento.

O montante será repassado aos estabelecimentos educacionais públicos, instituições comunitárias, confessionais ou filantrópicas sem fins lucrativos conveniadas. Elas precisam ter cadastrado novas matrículas em novas turmas e que também não tenham sido contempladas com recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), conforme trata a Resolução CD/FNDE 16/2013.

FONTE:
http://potenginainternet.blogspot.com/2015/02/fnde-autoriza-liberacao-de-recursos.html

5 Flores assassinas

As flores são belas e românticas. São usadas desde sempre para demonstrações de amor e carinho... isso você já sabia, claro!
Mas, como sempre acontece com tudo na vida, existe um outro lado: as flores podem ser venenosas, toxicas a ponto de matar! Inclusive, uma dessas "plantinhas"conseguiria até matar sua vizinhança inteira! Acredite, não é exagero. 
Veja nossa lista com o ranking das 5 flores mais perigosas que você com certeza já teve, ou ainda tem em sua casa.


5° lugar - ANTÚRIO

O antúrio é muito tradicional no paisagismo. Quem nunca viu uma dessas na casa da avó? Exótica, tropical... e altamente tóxica! Se ingerida por humanos, pode causarvômitos, dificuldade de engolir, lesões na boca, na faringe e na laringe e asfixia. São muito perigosas principalmente para crianças e animais domésticos.


4º lugar - HORTÊNSIAS

Podemos encontra-las facilmente por aí! O que a maioria não desconfiava é que estaflor é sim venenosa e pode causar dores de barriga, vômitos e em casos mais graves convulsões e até coma (!). Mantenha crianças e animais longe dela.
 
3° lugar - Azaleias
Passamos ao lado delas todos os dias. Elas estão em quase todos os jardins e praças pela cidade. E também estão na lista das flores assassinas! Se ingeridas podem causar problemas digestivos, hipertensão ou hipotensão cardíaca, resultando em diminuição da frequência cardíaca e arritmias.
2° lugar - OLEANDRO
Linda e perigosíssima. Pode destruir (literalmente) seu coração se ingerida. E não estamos falando de efeitos menores, em crianças ou animais pequenos... Os estudos de toxicidade foram feitos baseando-se em uma pessoa adulta de 80 Kg! Os efeitos principais são: sonolência, fortes dores abdominais, pulsação acelerada, diarreia, vertigem, falta de ar, irritação da boca, náusea, vômitos, e não para por aí... pode deixar uma pessoa adulta em coma e até matar, isso com uma única folha!!

Você deve agora estar se perguntando o quê pode ser mais mortífero do que o nosso 2° lugar, não é mesmo? O nosso 1° lugar é praticamente uma arma de destruição em massa! Sim, ela não mata uma única pessoa, ela consegue matar um grupo inteiro em um ataque coordenado que funciona quase como um exército!!!! Veja a terrível "bomba atômica" das flores:
 
 
1° lugar - ACÁCIA 
Uma assassina em massa super especializada. A acácia desenvolveu uma estratégia para matar não só um, mas um grupo inteiro! Caso seja ameaçada, por um grupo de antílopes por exemplo, suas folhas liberam gás etileno que servem de alarme para que outras acácias nos arredores percebam que existe ameaça. Assim, todas se juntam em um contra ataque devastador e começam a produzir tanino em quantidade suficiente para matar todo o grupo!
Essa planta segue à risca o velho ditado: "A união faz a força"...

FONTE:
https://groups.google.com/forum/#!topic/turmadobafometro/ic2GIoSl9iY

Alertas para prevenir e detectar precocemente o câncer: Dia Mundial do Câncer

Postado por: 
Olá pessoal!
No Dia Mundial do Câncer (4 de fevereiro), o Projeto “De Peito Aberto – a autoestima da mulher com câncer de mama, uma abordagem humanista” por meio do IDVH – Instituto de Desenvolvimento e Valorização Humana alia-se à FEMAMA – Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama, instituição a que o IDVH é filiado, em uma ação de mobilização nacional em várias regiões do país encaminhando ofício para secretários estaduais e municipais de saúde de todo país com o objetivo de sensibilizar e aumentar o engajamento por parte do poder público para as principais questões que envolvam a criação de políticas com foco no acesso igualitário ao tratamento de câncer de mama avançado.
Na Cidade de São Paulo o ofício elaborado pela FEMAMA será entregue pelos autores do Projeto “De Peito Aberto – a autoestima da mulher com cancer de mama, uma abordagem humanista”, Vera Golik e Hugo Lenzi, e pelos representantes do IDVH – Instituto de Desenvolvimento e Valorização Humana em nome da FEMAMA senhor Secretário de Saúde do Município Dr. José de Filippi Júnior, em audiência às 17h do dia 04/02, na sede da Secretaria de Saúde do Município de São Paulo. O documento, além de relatar as condições de tratamento e as dificuldades que as pacientes com câncer de mama avançado enfrentam, pedirá mais atenção à causa, pedindo que o poder público se mobilize para que as pacientes possam receber os medicamentos e o tratamento adequados e que sejam tratadas com o máximo de dignidade.
Dia Mundial do Câncer, promovido pela União Internacional de Controle do Câncer (UICC), traz este ano entre seus pilares para melhorar a luta global contra a doença a necessidade de promover o tratamento para todos e ampliar a qualidade de vida dos pacientes. O Dia Mundial do Câncer coloca também em evidência a importância da adoção de um estilo de vida saudável e da valorização das práticas de diagnóstico precoce.
Alertas para prevenir e detectar precocemente o câncer
A Dra Fabiana Baroni Alves Makdissi, Médica Mastologista do Núcleo de Mastologia do Hospital Sírio Libanês, Mestre e Doutora em oncologia pela FMUSP e  Sócia-fundadora da ONG IDVH (Instituto de Desenvolvimento e Valorização Humana) oferece mais informações que nos ajudam a entender o câncer e em especial o câncer de mama:
câncer de mama é que mais mata a nós mulheres, e nossa arma mais eficaz é seu saber reconhecê-lo e agir sem medo.
Nesta data tão importante, temos como objetivo destacar os tipos de câncer mais frequentes nas mulheres e dar algumas dicas de como formas de prevenção e identificação precoces.
Câncer de mama
  • Se você é mulher e tem mais de 40 anos, cheque se já fez mamografia este ano, olhe a data do exame, pois o ano corre depressa, e pode ser que esteja enganada quanto à data de sua última realização.
  • Procure seu médico para um exame físico detalhado.
  • Conheça seu próprio corpo, se olhe no espelho e toque suas mamas para reconhecer possíveis mudanças.
  • Está acima do peso? Converse com seu médico e veja uma forma de adequar seu peso à sua estatura, pois a obesidade pode estar aumentando seu risco para ter câncer de mama e outros problemas de saúde.
  • Saia da cadeira! Pratique alguma atividade física, pelo menos 3 vezes na semana.
  • Se toma hormônios (reposição hormonal, principalmente) converse com seu médico e pergunte se ainda precisa fazer usos deles. A reposição hormonal pode aumentar o risco para câncer de mama. O ideal é que esse tratamento não dure mais do que 5 anos.
  • Não tome bebidas alcoólicas, ou tome apenas em eventos especiais. Não faça da bebida uma rotina!
Câncer de intestino
  • Se você tem mais de 50 anos, deve realizar um exame de colonoscopia a cada 10 anos. Mas se existem casos de câncer de intestino na sua família, talvez você precise realizar o exame mais precocemente.
  • Realize o teste de pesquisa de sangue oculto nas fezes uma vez ao ano.
  • Não coma excessivamente carnes vermelhas, embutidos ou gorduras e tente, na medida do possível, diversificar sua alimentação com frutas, verduras e legumes.
  • Pratique atividade física regular.
  • Caso seu ciclo intestinal se altere de repente, procure o médico para informá-lo e ver quais exames deve realizar.
Câncer de pulmão
  • Não fume.
  • Pare de fumar.
  • Caso tenha sido fumante ou conviva com um fumante, consulte um médico e faça os exames necessários.
  • Procure ajuda para deixar o vício.
Câncer de colo de útero
  • Realize exame de Papanicolaou com a frequência sugerida pelo seu ginecologista para tratar as lesões que geralmente antecedem o câncer de colo de útero.
  • Use preservativos nas relações sexuais.
  • Evite grande número de parceiros.
  • Converse com seu ginecologista sobre a vacina contra o câncer de colo de útero; talvez você tenha mais indicação de usá-la, e lembre-se de levar suas filhas com você, nelas a vacina será ainda mais importante (mesmo que sejam crianças!).
Câncer de pele
  • Use filtro solar sempre! Atualmente, as mulheres têm o benefício de a maioria das maquiagens já possuírem algum fator de proteção. Abuse do filtro solar, com fator de proteção de no mínimo 15.
  • Proteja-se do sol nos horários de pico solar.
  • Procure um dermatologista para uma avaliação rigorosa das pintas que você possui no corpo. Se alguma delas está mais escura ou está aumentando, dê mais urgência a esta avaliação.
Cenário do câncer de mama no Brasil
câncer de mama ainda é um grave problema de saúde pública. É o tipo de tumor mais comum entre as brasileiras, excluindo os casos de câncer de pele não melanoma, responsável por mais de 57 mil novos casos por ano, conforme dados do Ministério da Saúde para 2015. Segundo dados do Tribunal de Contas da União (TCU), cerca de metade das usuárias do SUS diagnosticadas no país em 2010 já estavam em estágio avançado. O câncer de mama avançado compreende dois estágios: ele pode ser localmente avançado, ou seja, ainda situado na região da mama; ou metastático, quando as células cancerígenas se espalham para outros órgãos, como os pulmões, os ossos ou o fígado. A cura do câncer de mama depende do estágio em que a doença for diagnosticada. No caso de metástase, as chances são menores. Por isso, essa fase da doença é responsável por 90% dos óbitos. O tratamento para câncer metastático é realizado com o objetivo de melhorar a qualidade de vida e promover o controle de sintomas por toda a vida da paciente.
Sobre o Dia Mundial do Câncer
O Dia Mundial do Câncer acontece todos os anos no dia 4 de fevereiro, ocasião em que o mundo todo se une para destacar a luta em curso contra o câncer. Essa data foi criada pelo UICC – União Internacional de Controle do Câncer e é muito importante para trazer informações ao público em geral sobre a doença e pressionar os governos a tomar medidas eficazes. O tema da mobilização este ano, Ao Nosso Alcance, estimula a reflexão sobre as soluções para ampliar a eficácia do combate à doença já existirem e estarem ao nosso alcance, sendo necessário colocar agora todo esse conhecimento em prática. Acampanha do Dia Mundial do Câncer enfatiza 4 pilares na luta contra o câncer no mundo: a adoção de vida saudável, a prática do diagnóstico precoce, a necessidade de acesso ao tratamento para todos e a promoção da qualidade de vida do paciente oncológico.
Até logo!
FONTE:

Projeto ''UFA'' do Rio de Janeiro Parece ser Pegadinha do Silvio Santos!...

Muralha de Unificação

Dia: 04 de Fevereiro de 2015

Meditação: Assim edificamos o muro […] porque o povo tinha ânimo para trabalhar. (Neemias 4:6)

Pensamento: Reunir-se é o começo; permanecer unidos é progresso; trabalhar juntos é sucesso.

Leitura: Neemias 4:1-3,10-18.

Mensagem:
Muralha de Unificação

            Os muros dividem. A Grande Muralha da China foi construída como proteção contra as tribos saqueadoras. Aquela linha notável de defesa, de 6.400 quilômetros, cercou toda a Ásia, e grande parte dela ainda existe. Em contraste, o Muro de Berlim mantinha as pessoas do lado de dentro, e não de fora. A sua destruição, em 1989, uniu as pessoas numa alegre celebração.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK