PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

MENSAGEM: O poder da paz

Nova publicação em Universo Natural

O poder da paz

by José Batista de Carvalho
O poder da paz universe naturalEncontre a paz interior
Disse Jesus:
“Se duas pessoas fazem a paz na mesma casa, dirão a uma montanha: "afasta-te" e ela afastar-se-á”.
Eis o poder da paz, da unidade!
Que se pode fazer contra um homem tranquilo, unificado?
Que se pode fazer contra duas ou três pessoas bem harmonizadas?
As montanhas, as dificuldades, afastam-se. É como se tivessem o apoio de toda Natureza, do Uno que se manifesta em sua harmonia.
Antes de desejar levar a paz para a casa dos outros, é necessário começar em sua "casa", fazer a paz com as partes "inimigas" de si mesmo, seja o instinto, a emoção ou o intelecto. Enquanto houver divisão em nós mesmos, não será que os obstáculos que encontramos são a expressão de nosso próprio caos?
"Encontra a paz interior, dizia São Serafim de Sarov, e uma multidão será salva ao teu lado". Um homem tranquilo, um homem feliz é fonte de paz e de felicidade para toda a humanidade. O que não fariam dois ou três?
Para Clemente de Alexandria, "transportar" montanhas significa nivelar as desigualdades entre os homens, tornar possível o encontro. A Paz permite que aUnidade de todos os seres se manifeste no momento em que o temos ou a cobiça erguem montanhas entre eles.
A "fé é que transporta montanhas". Ora o que é a  senão a Unidade da inteligência com o coração? A paz realizada entre esses "dois" que, muitas vezes, se opõem na mesma casa: o discernimento e a afetividade?
A fé é indissociavelmente, um movimento da inteligência para a Verdade e um ato de confiança. A fé é aderir com todo o seu ser ao que é reconhecido como verdadeiro e justo. Essa adesão íntima e total implica uma grande potência assim como uma grande lucidez: “Vai além da razão, mas não contra a razão". E o que tinha a aparência de montanha revela-se à luz dessa força clarividente e viva como um simples ninho de toupeira.
Jean-Yves Leloup
José Batista de Carvalho | 20/01/2015 às 14:08

Nudez com causa


Nudez com causa

20.jan.2015 - Ana Paula Nogueira, organizadora de um concurso de topless (à esquerda), Natache Iamaya, musa do "Topless 2015" (no centro) e Karla Cordeiro, bailarina, posam para os fotógrafos na areia da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (20). O concurso, que tem o slogan "Faça topless, não guerra", convida as mulheres a deixarem o biquíni para promover a liberdade, fraternidade e igualdade Daniel Ramalho/UOL

Leia mais em: http://zip.net/brqFn1


FONTE: BOL

Paulinha emagrece 42 kg e revela intimidade

Quando participou do Big Brother Brasil 11, ganhou o apelido de "jabulani", uma referência a bola da Copa do Mundo, agora a sister afirma que o assédio é grande. "Escuto muito ‘gostosa’, ‘sua tesuda’, ‘que isso’”, declara

paulinha
Paulinha em ensaio sensual para o Paparazzo
FOTO: IWI ONODERA / PAPARAZZO
Paulinha brava que esbanja auto-estima desde que era "gordinha". Mas reconhece que - apesar de não se abalar com comentários maldosos sobre seu peso - foi quando perdeu 42 quilos que o assédio aumentou. "Recebo muito mais atenção agora, mas as gordinhas arrasam e sempre mandei muito bem. Minha autoestima continuou intacta como sempre foi. Sempre fui minha fã e continuo sendo. Se eu não fosse eu, montaria um fã-clube para mim”, diz, bem-humorada.
A roraimense é discreta quando o assunto é a identidade de seus namorados, e quando está com alguém costuma dizer que tem um “namorado secreto”. "Não gosto de sair de mão dada, me dá agonia. Não quero casar, nunca quis. Para mim, tem que morar em casas separadas", explica ela que teve cinco parceiros sexuais.
Contundo, ela se mostra mais desinibida ao falar de sexo. Revela que é adepta das fantasias sexuais e sempre usas brinquedinhos e acessórios. A ex-BBB também curte fazer sexo em lugares diferentes e já chegou a viajar com um ex-namorado apenas para realizar uma fantasia: transar em um avião. “Foi no banheiro do avião. Sempre quis e viajamos com essa finalidade".
Entre suas preferências, Paulinha diz que gosta que batam em sua cara. “Se tiver química, tudo me excita. Sou uma pessoa bem excitada (risos).  Se ele usar linguagem mais pesada, eu curto. Só odeio tapa na bunda. Bateu na minha bunda acabou, esquece. Só gosto na cara. Não peço, mas insinuo. Fico numa posição e falo 'me bate', sendo que só tem lá para bater, aí...”.

FONTE: DN

Aumento do diesel também deve ter impacto sobre energia

A tributação maior sobre o diesel pode aumentar os custos da Conta de Consumo de Combustíveis (CCC), disse nesta terça-feira o diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Tiago Correia.

O aumento do preço do diesel, causado pela decisão do governo federal anunciada na véspera de elevar a tributação, pode aumentar os custos da Conta de Consumo de Combustíveis (CCC), disse nesta terça-feira o diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Tiago Correia.
 
A CCC é um encargo que subsidia as termelétricas dos sistemas isolados da região Norte do país e que integra a Conta de Desenvolvimento Econômico (CDE). Correia, que é o relator do orçamento de 2015 da CDE na Aneel disse que "talvez" o aumento da tributação sobre combustíveis anunciada na véspera pelo ministro da Fazenda, Joaquim Levy, tenha impacto porque ainda vai analisar se há algum tipo de isenção do PIS/Cofins ou da Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide) no diesel usado em termelétricas. “Vou ter de investigar”, disse.
 
O governo federal anunciou na segunda-feira um pacote de quatro medidas fiscais, entre elas a retomada da Cide sobre combustíveis, com a expectativa de elevar a arrecadação em 20,63 bilhões de reais em 2015, em mais uma ação para buscar colocar as contas públicas em ordem e reconquistar a confiança dos agentes econômicos.
 
Por decreto, o governo tributará a gasolina em 0,22 real e o diesel em 0,15 real por litro a partir de 1º de fevereiro via PIS/Cofins. A partir do início de maio, esses valores por litro serão divididos entre o PIS/Cofins e a Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide). 
FONTE: DN

Alta da gasolina pode aumentar atratividade do etanol

EM ALGUMAS ÁREAS DO PAÍS

Alta da gasolina pode aumentar atratividade do etanol

Agência Reuters | 11h53 | 20.01.2015

A decisão do governo de elevar tributos sobre a gasolina deverá tornar o etanol mais atrativo para o consumidor em algumas áreas do País, aumentando a demanda pelo biocombustível.


A decisão do governo de aumentar tributos sobre a gasolina deverá tornar o etanol mais atrativo para o consumidor, aumentando a demanda pelo biocombustível e levando a uma safra ainda mais alcooleira, em detrimento da produção de açúcar, no centro-sul do Brasil em 2015/16, disse nesta terça-feira a entidade que representa as usinas.
 
"O setor deve fazer um planejamento de safra ainda mais alcooleiro", disse o diretor técnico da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica), Antonio de Padua Rodrigues, em conferência com jornalistas.
 
Na temporada 2014/15, praticamente encerrada, 56,8 por cento da cana processada foi usada para a produção de etanol. Na temporada anterior, o índice havia sido de 54,7 por cento.
 
A estratégia tende a reduzir a oferta de açúcar do Brasil, maior produtor e exportador mundial da commodity, na safra do centro-sul 2015/16, que começa a ser colhida em abril.
 
O governo anunciou na segunda-feira que tributará a gasolina em 0,22 real e o diesel em 0,15 real por litro a partir de 1º de fevereiro via PIS/Cofins. A partir do início de maio, esses valores por litro serão divididos entre o PIS/Cofins e a Cide.
 
A Petrobras, por sua vez, já informou que o aumento de tributos será integralmente repassado aos clientes das refinarias.
 
As projeções do mercado são de que a gasolina nos postos de combustíveis pode ficar cerca de 7 por cento mais cara.
 
O combustível mais caro abre espaço para reajuste semelhante para o etanol hidratado (usado diretamente no tanque dos veículos), uma vez que o biocombustível tem um limite informal de preço de até 70 por cento do valor da gasolina, porque ele rende menos.
 
A Unica não fez estimativas sobre o provável aumento do preço do etanol nos postos e sobre o impacto para o caixa das usinas, dizendo que estes reajustes costumam ser diluídos ao longo da cadeia. 
FONTE: DN

Equipe da Globo é deportada da Indonésia após execução de brasileiro

As relações diplomáticas entre os governos brasileiro e indonésio ficaram abaladas após a execução de Marco Archer
Marcio Gomes
Márcio Gomes apresentava o RJ TV antes de ser enviado como correspondente especial a Tóquio
FOTO: DIVULGAÇÃO TV GLOBO
O repórter Márcio Gomes enviado de forma especial à Indonésia e terminou deportado do país junto com o cinegrafista da emissora que o acompanhava após a morte de Marco Archer. Os dois, que são correspondentesbaseados em Tóquio, estavam na Indonésia para cobrir o caso do traficante brasileiro condenado à pena de morte depois de ser pegue com mais de 13 kg de cocaína no aeroporto de Jacarta.
De acordo com o Terra, os dois chegaram a ser detidos no sábado (17) na cidade de Cilacap e tiveram os passaportes retidos. Na segunda (19) Márcio Gomes e o cinegrafista foram transportados pela polícia da Indonésia para a capital Jacarta e de lá aguardaram em um hotel pelo voo para Tóquio. Eles estavam no país com vistos de turista.
Além da equipe da Globo, jornalistas da Folha de S.Paulo também foram ameaçados de deportação, mas conseguiram deixar o país sem maiores complicações. O Itamaraty não comentou o assunto.
Relações estremecidas entre Brasil e Indonésia
O embaixador do Brasil na Indonésia se apresentou na última segunda (19) no Ministério das Relações Exteriores (Itamaraty) após deixar imediatamente o país asiático em retaliação à decisão do governo de executar Marco Archer.
Trazer de volta o embaixador de um País “para esclarecimentos”, como fez o Brasil, é um gesto forte nas relações diplomáticas, sinal de que as relações entre os dois países estão “gravemente abaladas”.
FONTE: DN

Pepe Vargas diz que "risco de apagão" no país está descartado

FALHA TÉCNICA

Agência Brasil | 11h56 | 20.01.2015

O ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais disse que Dilma Rousseff cobrou explicações sobre a falta de luz nesta segunda-feira (19) em três regiões do país

Pepe Vargas
Pepe Vargas descartou a possibilidade de um apagão no país
FOTO: JANINE MORAES/ CÂMARA DOS DEPUTADOS
ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Pepe Vargas, disse que a presidenta Dilma Rousseff cobrou explicações sobre a falta de luz nesta segunda-feira (19) em três regiões do país. Ele disse que apesar de ter sido uma falha técnica, segundo o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), elas devem ser evitadas. Além disso, ressaltou que o Brasil não corre risco de apagão.
 
“Obviamente a presidenta quer que todos os setores evitem o máximo possível falhas técnicas. O que é importante é que nós não temos risco de apagão por causa de falta de geração e falta de  distribuição como ocorreu no passado”, declarou. Ele participou, mais cedo, de um café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto. Pepe Vargas disse que mesmo com uma “severa estiagem, prolongadíssima e preocupante”, o risco de apagão não existe.
 
Segundo o ministro, a presidenta cobrou explicações do ONS sobre as causas da falha técnica. “E mais, justificativas, medidas, para que isso não ocorra mais”, acrescentou.


FONTE: DN

MPCE pede suspensão de vestibular da Estácio FMJ

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) entrou com uma ação cautelar preparatória de ação civil pública requerendo a suspensão do resultado final do Vestibular 2015.1 da Estácio FMJ - Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro do Norte, por suspeita de fraude durante o certame. O processo aguarda decisão judicial da 1ª Vara Cível de Juazeiro do Norte.
A ação também pede a suspensão do início das aulas da nova turma. O prazo mínimo proposto seria de 30 dias, até que fossem cumpridas as diligências pleiteadas, como a divulgação, pela Estácio FMJ, do resultado dos recursos dos candidatos que questionaram a correção dos exames.
Denúncias apontam que teria ocorrido uma manipulação no resultado final do Vestibular 2015.1. Há indícios de que nomes de candidatos, que não apareciam nas duas primeiras listagens de aprovados, teriam sido inseridos numa terceira lista divulgada posteriormente.
A Estácio FMJ afirmou, por meio de nota, que o vestibular transcorreu na mais absoluta normalidade e que todas as medidas preventivas quanto à segurança e lisura do concurso foram adotadas e cumpridas à risca. A instituição ressaltou que, ainda nesta semana, prestará os esclarecimentos necessários ao MP.
FONTE: DN

Projeto de lei pretende regularizar manobristas

REGRAS

Minuta do texto foi apresentada pelo vereador Acrísio Sena para passar por avaliação do Decon

Image-0-Artigo-1781412-1
Para a secretária executiva do Decon, Ann Celly Cavalcante, há a necessidade de que o setor obedeça ao Código de Defesa do Consumidor
FOTO: JOSÉ LEOMAR
A sede do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon-CE) recebeu, na manhã de ontem, uma audiência para tratar da regulamentação do serviço de valets e manobristas em Fortaleza. A reunião foi motivada pelo vereador Acrísio Sena (PT), que pretende regularizar o serviço por meio de projeto de lei. Segundo o vereador, o conteúdo apresentado hoje foi uma minuta que passará por modificações, à medida que o diálogo com representantes do setor for mantido, para então ser organizado um projeto de lei.
"Para nós, é importante que o serviço se estabeleça. Existem três questões fundamentais que precisamos debater. Primeiro é que quem presta esse serviço esteja regulamentado como empresa. Em seguida, as regras e condições pela responsabilidade sobre os veículos. E, por fim, o respeito às normas de defesa do consumidor", expõe.
O vereador argumenta que, na atual situação, o consumidor dos serviços de valets não tem embasamento sobre os procedimentos que devem ser adotados em problemas. "Não há questionamento de que é um serviço importante, mas o usuário não tem a quem recorrer no caso de uma batida com o seu carro ou de uma multa por estacionamento irregular, por exemplo".

Falta de vaga para estacionar motiva infrações no Centro

TRÂNSITO

Sem ações específicas voltadas para motos, condutores acabam parando o veículo em qualquer lugar

Image-0-Artigo-1781233-1
A reportagem flagrou, na manhã de ontem, diversas situações de desrespeito ao Código de Trânsito Brasileiro no Centro, como estacionar em cima de praças e calçadas ou ocupar vagas destinadas a deficientes físicos e idosos
FOTO: JOSÉ LEOMAR
O desafio de encontrar uma vaga para estacionar no Centro de Fortaleza tem se tornado maior a cada dia. O número de espaços apropriados para a permanência de veículos não acompanhou o aumento da frota e, como consequência, banalizaram-se os atos de desrespeitos às normas de trânsito. Se o problema já existe, o número de motocicletas em crescimento constante, total de 243,2 mil em circulação de acordo com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), piora ainda mais a situação.
Das 22.512 infrações lavradas em 2014 por meio da Operação Tolerância Zero, 1.103 casos resultaram em veículos apreendidos por estacionamento em local proibido somente no Centro, o que corresponde a 53% do total (2.089).
O déficit de vagas atinge tanto a condutores de carros quanto de motocicletas, mas, sem ações específicas voltadas para este modal de duas rodas, a falta de ordenamento segue e os condutores, mesmo passíveis de multas, acabam estacionando seus veículos em qualquer lugar.

Funceme prevê chuvas abaixo da média no Ceará até abril

FUNCEME

Funceme prevê chuvas abaixo da média no Ceará até abril

11h38 | 20.01.2015

Ainda não se sabe como as chuvas serão distribuídas devidos as condições dos oceanos


A probabilidade de a quadra chuvosa ficar abaixo da média no Ceará em 2014 é de 64%. A previsão climática para os meses de fevereiro, março e abril foi anunciada nesta terça-feira (20) pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
De acordo com a fundação, as chances de a quadra chuvosa ficar acima da média, neste ano, é de apenas 9%, contra 27% de permanecer dentro da média. O presidente da Funceme, Eduardo Sávio Martins revela que com os dados atuais dos oceanos não da condições para prever como irão se distribuir essas chuvas.
Mais um ano abaixo da média

Em 2014, a probabilidade ficou abaixo da média no Ceará, no valor de 40%. De acordo com a fundação, as chances de a quadra chuvosa ficar acima da média, neste ano, é de apenas 9%, contra 27% de permanecer dentro da média. Com a previsão, o órgão chegou a fazer um alerta para a seca prolongada durante o ano passado. 
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/online/funceme-preve-chuvas-abaixo-da-media-no-ceara-ate-abril-1.1201594

A alma se expressa na paz

Nova publicação em Universo Natural

A alma se expressa na paz

by José Batista de Carvalho
A alma se expressa na paz universe naturalA expressão da alma é serena, mansa, sem arroubos ou depressões. A expressão da alma é a expressão da paz, da tranquilidade.
A alma não se exalta, nem se desespera. Se expressa sempre no mesmo tom, porque ela não busca nem evita nada, não tem que partir nem chegar.
A alma vê e reage ao que vê, sem ter que provar nada, nem convencer ninguém. A alma brinca e vive sempre da mesma maneira. Tudo para ela é vida. A expressão da alma é a mais pura e real expressão do seu eu interior. O ser interior, quando se expressa, é a expressão da verdade, daquilo que vê, sente, e ouve, sem subterfúgios, sem os jogos sociais.
A alma, quando se expressa, é percebida e sentida, vista e amada. A sua expressão toca fundo nas pessoas, de maneira suave e direta. Tocar as pessoas é um gesto da alma. A máscara, os jogos encontram ressonâncias em outra máscara, em outros jogos. Para encontrarmos a pessoa do outro, precisamos nos expressar com a nossa alma.
É ela que atinge, transforma e faz vibrar na alma, o contato, o encontro, o toque. A intimidade só é intimidade de almas. Na sua profissão, você sabe, não tem jeito de ser efetivo sem a expressão da alma. É necessário que a alma do outro se expresse para ser recebida e tocada pela sua. A sua alma será um convite para a expressão da alma do outro.
Se sua alma se esconder, ou não se expressar, você estará mostrando ao outro que a alma dele também não poderá ser expressa. Então não haverá o encontro curativo. Ele perceberá que junto de você não existem condições para que sua alma se expresse.
Uma vez que você evita a sua própria, como então, poderá receber a dele? Você só receberá a alma do outro se estiver à vontade com a sua. Você só encontrará o outro se antes tiver se encontrado com você. Sem você não poderá existir o outro.
Deepak Chopra
José Batista de Carvalho | 19/01/2015 às 17:36

MURIÇOCA - O REI DA CACIMBINHA

20.000 livros grátis para ler sem fazer download

Postado por:  Em: Diversos
Olá leitores do Canal do Ensino!
HotFreeBooks é uma daquelas páginas essenciais para fanáticos pela leitura, na qual podemos encontrar todo tipo de livros para ler sem necessidade de baixar nada. Podemos buscar livros por título, por autor, ou também buscar quais são os livros mais lidos.
Além disso, HotFreeBooks não é exclusivo para clássicos da literatura ou livros de setores específicos: no portal encontramos livros, novelas e guias de todo tipo, desde manuais de psicologia até clássicos como por exemplo Huckleberry Finn de Mark Twain.
O site oferece mais de 20.000 livros para ler on-line, os quais podemos ajustar a letra e o tamanho da página, e também oferece a característica particular de poder fazer clic em uma palavra para obter sua definição.
Compartilhe!

FONTE:
CANAL DO ENSINO

Frase do dia!


Sol Frase do dia
As respostas que nos mobilizam não são as respostas prontas, vindas de outras mentes, são as que conseguimos com nosso próprio esforço, à luz de nossos conhecimentos, nossos valores e nossa história de vida.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Leitura Orante

Mc 2,23-28 - A pessoa em primeiro lugar!

Preparo-me para a Leitura Orante, fazendo uma rede de comunicação
e comunhão em torno da Palavra com todas as pessoas que se neste ambiente
virtual. Rezamos, em sintonia com a Santíssima Trindade.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém
Senhor, nós te agradecemos por este dia.
Abrimos, com este acesso à rede da internet,
nossas portas e janelas para que tu possas
Entrar com tua luz.
Queremos que tu Senhor, definas os contornos de
Nossos caminhos,
As cores de nossas palavras e gestos,
A dimensão de nossos projetos,
O calor de nossos relacionamentos e o
Rumo de nossa vida.
Podes entrar, Senhor!
Ó Jesus Mestre, Verdade, Caminho, Vida, tem piedade de nós.


1. Leitura (Verdade)
O que diz o texto do dia?
Leio atentamente o texto na Bíblia:  Mc 2,23-28.
Num sábado, Jesus e os seus discípulos estavam atravessando uma plantação de trigo. Enquanto caminhavam, os discípulos iam colhendo espigas. Então alguns fariseus perguntaram a Jesus:
- Por que é que os seus discípulos estão fazendo uma coisa que a nossa Lei proíbe fazer no sábado?
Jesus respondeu:
- Vocês não leram o que Davi fez, quando ele e os seus companheiros não tinham comida e ficaram com fome? Ele entrou na casa de Deus, na época do Grande Sacerdote Abiatar, comeu os pães oferecidos a Deus e os deu também aos seus companheiros. No entanto, é contra a nossa Lei alguém comer desses pães; somente os sacerdotes têm o direito de fazer isso.
E Jesus terminou:
- O sábado foi feito para servir as pessoas, e não as pessoas para servirem o sábado. Portanto, o Filho do Homem tem autoridade até mesmo sobre o sábado.
Para Jesus, a pessoa tem prioridade. As coisas, os dias, inclusive o sábado, estão a seu serviço. Isto modifica a relação ou a escala de valores que se coloca no mundo. As coisas estão no seu justo lugar quando ajuda a pessoa humana ser conforme o Projeto de Deus. A lei está a serviço do bem.
 

Dicas de reeducação alimentar

Emagrecer é o objetivo de muitas pessoas, e o melhor e mais saudável método para emagrecimento com saúde é a reeducação alimentar.

O segredo pra ter uma vida saudável e ainda manter o corpo em forma é a reeducaçãoalimentar. São muitas as dietas para quem quer perder peso rápido, porém nesses casos o efeito sanfona sempre acontece. Para evitar esse pesadelo e manter o seu peso ideal – e sempre com saúde – a saída é mudar toda a sua alimentação com uma reeducação.
Comendo salada
Assim, além de mudar o seu cardápio e incluir mais alimentos saudáveis, o corpo fica sempre hidratado, com todos os nutrientes que precisa, favorecendo além da saúde a estética. Para quem pensa que é uma “dieta” radical, engana-se. Na reeducação alimentar é possível comer de tudo, porém comer corretamente.
Saiba mais como fazer a sua reeducação alimentar:

Reeducação alimentar: o que mudar

Não apenas para perder peso, mas evitar alguns alimentos podem garantir uma melhora na saúde, como evitar – ou cuidar – da hipertensão, colesterol ou até mesmo o sobrepeso. No começo pode ser um pouco difícil a adaptação, mas a principal dica é comer em pequenas porções de 3 em 3 horas. Algumas coisas no início também precisam ser evitadas como lanches, refrigerantes, alimentos industrializados, fast-food e doces em excesso. Alimentos muita gordura também devem ser bem controlados e evitados como carne gorda e queijos amarelos – prefira frango e queijo branco.
LEIA MAIS

FONTE:
http://www.blogers.com.br/dicas-de-reeducacao-alimentar/

Canal do Ensino | Guia de Educação

Quero Ver Aqui - RESUMO DO DIA


RESUMO DO DIA DE ONTEM

19/JAN/15

CLIQUE NO LINK E CONFIRA A MATÉRIA:

  • 'Marco não era herói, era traficante', diz ex-mini...
  • Filho de Naldo grava clipe de "Ela Quer me Ter"
  • Uzbequistão pode ter mulher mais velha do mundo, c...
  • Famosas nas revistas de janeiro de 2015
  • Musas da internet - Parte 2
  • Nudez com causa
  • Veja fotos das finalistas do concurso Miss Bumbum ...
  • Após terminar namoro com João Kleber, vice-Miss Bu...
  • Filho de Naldo grava clipe cercado por mulheres; v...
  • Wesley Safadão - Camarote [Clipe Oficial] - HD
  • Lembra dela? Atriz de 'Gabriela' muda de vida e su...
  • Nasa descobre planeta que pode ter sinal de vida f...
  • Governo dobra imposto sobre crédito e sobe tributo...
  • Vai investir? inflação e juros altos impulsionam o...
  • Império: Maria Marta reencontra José Alfredo no di...
  • Conheça o teólogo Marco Marcon, novo participante ...
  • Com 9kg de silicone em cada mama, modelo deseja co...
  • Equipe da TV Globo tem passaportes apreendidos na ...
  • Capangas de Maurílio invadem casa de Isis para mat...
  • Governo reajusta remuneração de profissionais do M...
  • Bruna Marquezine conta que sua mãe recebe alerta d...
  • Entenda como a nota do Enem é usada no Sisu
  • Osvaldo assina com Al-Ahli, e deixa o São Paulo
  • Com calor, passageiros abrem portas de emergência ...
  • Copa São Paulo chega às quartas de final; veja os ...
  • Facebook procura profissionais para experimentar d...
  • Amapaense nota mil no Enem diz que na infância esc...
  • Estão abertas as inscrições para as 250 mil vagas ...
  • Como a Lei do Karma constrói a Harmonia
  • Evangelho do dia
  • MENSAGEM: Acontece
  • Frase do dia!
  • Quero Ver Aqui - RESUMO DO DIA DE ONTEM
  • ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

    ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
    AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK