PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 18 de janeiro de 2015

Indonésia pede respeito pelas leis locais após execuções

RESPOSTA A CRÍTICAS

Indonésia pede respeito pelas leis locais após execuções

10h58 | 18.01.2015

O procurador-geral indonésio reafirmou a política do país contra o tráfico de drogas

marco
O brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira foi executado no último sábado (17)
FOTO: REUTERS
Em entrevista a imprensa local neste domingo (18), o procurador-geral da Indonésia, Muhammad Prasetyo, respondeu as críticas às execuções de seis réus - dos quais cinco eram estrangeiros - por tráfico de drogas. Prasetyo pediu que as leis indonésias sejam respeitadas pelas outras nações.
O nome dos executados eram Melisa Aprilia (Indonésia), Daniel Enemuo (nigeriano), Ang Kiem Soei (holandês), Tran Thi Bich Hanh (vietnamita), Namaona Denis (Nigéria) e Marco Archer Cardoso Moreira (Brasil). As execuções ocorreram em duas penitenciárias no centro da ilha de Java.
"Podemos entender a reação do mundo e dos países que tem cidadãos que foram executados. No entanto, cada país deve respeitar as leis que se aplicam em nosso país", disse ao jornal The Jakarta Globe.
Muhammad Prasetyo também reafirmou a pena de morte como forma de dissuadir o tráfico de drogas e delitos ligados ao narcotráfico. Segundo o procurador-geral, os condenados continuarão a receber a sentença. "Acho que se compreenderá que a pena de morte está vigente na Indonésia", declarou.
aceleração da segunda fase de execuções também foi anunciada por Prasetyo. "Não deve haver nenhum processo legal para ser concluído. Uma vez o tenhamos completado prepararemos as execuções tão em breve quanto for possível", declarou ao portal "Jpnn.com".
Após a confirmação da sentença, a presidente Dilma manifestou sua "consternação" e "indignação" com o caso. A líder do Executivo teve o pedido por clemência negado em telefonema ao presidente Joko Widodo na sexta-feira (16).
Apesar de ser considerado por muitos ativistas como esperança de mudança no país, Widodo decidiu apoiar a linha dura contra o narcotráfico afirmando que não concederia abrandamento da pena para os condenados por estes crimes.
Fuzilamento
A pena de morte na Indonésia é realizada por fuzilamento. O réu pode decidir entre ficar em pé ou sentado, e de ter ou não os olhos vendados. O pelotão de fuzilamento é composto por 12 pessoas, das quais três são armadas com fuzis carregados com munição real, enquanto os outros nove são carregados com espaços em branco. Os tiros são dados a uma distância de entre cinco e 10 metros.
Segundo a Anistia Internacional, na Indonésia, não houve execuções realizadas em 2014, mas pelo menos 20 são declaradamente previstas para 2015. Há pelo menos 130 pessoas sob sentença de morte no país.
FONTE: DN

Inscrições para o Sisu começam nesta segunda-feira

ENSINO SUPERIOR

Inscrições para o Sisu começam nesta segunda-feira

Agência Brasil | 10h54 | 18.01.2015

Podem participar aqueles que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 e não tiraram nota zero na redação

ufc
A UFC, por exemplo, ofertará um total de 6.238 vagas em 106 cursos
Começam nesta segunda-feira (19) as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Podem participar aqueles que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 e não tiraram nota zero na redação. As inscrições serão feitas onlinena página do Sisu até o dia 22.
A lista de cursos que serão ofertados neste processo seletivo está disponível na página do Sisu. Ao todo serão 205.514 vagas no ensino superior público em 5.631 cursos de 128 instituições. Neste ano, o número de vagas aumentou 20% em relação ao processo seletivo do primeiro semestre de 2014. Houve um acréscimo de vagas no curso de medicina que passou de 2.925 na primeira edição de 2014, para 3.758 no mesmo período de 2015. Os cursos de engenharia também tiveram ampliação na oferta de vagas de um ano para o outro, passando de 25.128 em 2014 para 30.749 em 2015.
As instituições deverão reservar, no mínimo, 37,5% das vagas para os estudantes de escolas públicas, cumprindo a Lei de Cotas (Lei 12.711/2012). De acordo com o MEC, do total de 99 instituições federais participantes do sistema (59 universidades e 40 instituições de educação profissional), 68 já reservam 50% ou mais vagas para candidatos provenientes de escolas públicas.
Esta edição do Sisu terá apenas uma chamada. O resultado será divulgado no dia 26. Também a partir do dia 26 serão abertas as inscrições para o Programa Universidade para Todos(ProUni), que oferece bolsas integrais e parciais em instituições particulares. Os estudantes podem  inscreverem no Sisu e ProUni.
A nota individual no Enem está disponível no site do Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
FONTE: DN

Corpo de brasileiro fuzilado na Indonésia é cremado

EXECUTADO

Corpo de brasileiro fuzilado na Indonésia é cremado

Agência Brasil | 14h30 | 18.01.2015

Cinzas de Marco Archer serão levadas para o Rio de Janeiro

marco
Além do brasileiro, foram executados neste sábado cinco pessoas também condenadas por tráfico de drogas
FOTO: REUTERS
O corpo do brasileiro Marco Archer foi cremado na Indonésia, informou neste domingo (18) a embaixada brasileira em Jacarta. As cinzas serão trazidas para o Brasil pela tia dele Maria de Lurdes Archer Pinto.Archer foi fuzilado no sábado (17) por ter sido condenado por tráfico de drogas. Além do brasileiro, foram executados neste sábado cinco pessoas também condenadas portráfico de drogas.
A execução do brasileiro criou uma crise diplomática entre Brasil e Indonésia. Ontem (17) a presidente Dilma Rousseff – que chegou a fazer uma apelo ao presidente Indonésia, Joko Widodo, para que Archer não fosse morto -, se disse “consternada” e “indignada” e convocou para consultas o embaixador do Brasil em Jacarta. No meio diplomático, a medida representa uma espécie de agravo ao país no qual está o embaixador. Já o ministro das Relações ExterioresMauro Vieira, disse que a execução causa “uma sombra” na relação entre o Brasil e a Indonésia.
O carioca Marco Archer Cardoso Moreira, de 53 anos, foi o primeiro brasileiro executado por crime no exterior. Archer trabalhava como instrutor de voo livre e foi preso em agosto de 2003, quando tentou entrar na Indonésia, pelo aeroporto de Jacarta, com 13,4 quilos de cocaína escondidos em uma asa-delta desmontada em sete bagagens. Ele conseguiu fugir do aeroporto, mas foi localizado após duas semanas, na Ilha de Sumbawa. Archer confessou o crime e disse que recebeu US$ 10 mil para transportar a cocaína de Lima, no Peru, até Jacarta. No ano seguinte, ele foi condenado à morte.
FONTE: DN

Após 17 anos é revelada cena excluída do longa 'Titanic' - Titanic (1997) Deleted Scene. How bout a little Ice

..

Após 17 anos é revelada cena excluída do longa 'Titanic'


Após 17 anos é revelada cena excluída do longa 'Titanic'

CINEMA

Após 17 anos é revelada cena excluída do longa 'Titanic'

Na montagem final do filme, a sequência foi cortada por fazer um trocadilho com o iceberg
Anos depois do maior sucesso de bilheteria de Hollywood, foi revelada uma cena que havia sido excluida do longa 'Titanic'. O corte se deu porque a sequência apresenta um trocadilho com o iceberg. Nela a personagem Molly Brown, sobrevivente do naufrágio interpretada pela atriz Kathy Bates, pede mais gelo em sua bebida. Isso foi considerado uma "brincadeira" do diretor James Cameron, pois o navio estava prestes a colidir com a montanha de gelo e afundar. 
http://w3.ibsttc.net/uploads/RTEmagicC_titanic_filme_txdam246996_d7c6ba.png.png
(Foto: Divulgação)
Na imagem, enquanto Molly Brown diz a frase "Que tal um pouco de gelo?", na janela ao fundo, já é possível ver o iceberg que colocou fim ao projeto Titanic e à vida de muitas pessoas que faziam sua viagem inaugural.
Na versão lançada em 1997, o jovem aventureiro Jack Dawson é vivido por Leonardo diCaprio, e se apaixona por Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Ele ganha uma passagem na mesa de jogo e fará sua primeira viagem no transatlântico, um dos mais luxuosos e imponentes já construído. Em direção aos Estados Unidos, os jovens se apaixonam e vivem uma história de amor tão linda quanto proíbida, já que Rose precisa de casar com Caledon para livrar sua família da falência. No entanto, tudo muda quando o navio se choca contra o iceberg e Jack morre após salvar sua amada.   Confira aqui: 

FONTE:
CORREIO

Brasileiro morto na Indonésia não acreditava que seria fuzilado

MUNDO

Brasileiro morto na Indonésia não acreditava que seria fuzilado

Carioca fazia planos de voltar ao Rio de Janeiro
Executado no sábado (17), o brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, de 53 anos, acreditava que jamais fosse ser fuzilado. De acordo com o jornal 'Folha de São Paulo', o carioca fazia planos para o futuro em uma entrevista à publicação na última terça-feira (13). 

Voltar para o Rio de Janeiro era o principal objetivo do brasileiro que estava preso há 11 anos por tráfico de drogas. Archer tentou entrar em Jacarta, capital da Indonésia com 13,4kg de cocaína em 2003. O jornal conta ainda que ele era conhecido por contar piadas, fazer brincadeiras com os guardas e churrascos para o diretor do presídio.

Usuário de metanfetamina cristal, perdeu quase todos os dentes na prisão por falta de tratamento e estava bastante envelhecido. Marco havia relatado arrependimento e teria se colocado à disposição para ensinar jovens sobre os efeitos nocivos das drogas.

O carioca foi o primeiro brasileiro a ter morte decretada por crime em país estrangeiro. A presidente Dilma Rousseff fez ao presidente Joko Widodo o pedido de clemência, mas isso não foi suficiente para livrar o brasileiro da condenação. Na véspera da morte, ele recebeu a visita de uma tia, identificada como Maria de Lourdes Archer Pinto, 61 anos, além de dois representantes da embaixada.

FONTE:
CORREIO

Após 2 anos de namoro, americana de 18 anos está noiva do próprio pai

MUNDO

Após 2 anos de namoro, americana de 18 anos está noiva do próprio pai

Ela diz que mesmo namorando com o pai, às vezes precisa que ele a apoie como filha
Uma americana de 18 anos se relaciona amorosamente com o pai há dois anos e já planeja o casamento dos dois. A jovem, que não quis se identificar, deu entrevista à The New York Magazine e disse que assim que os dois se mudarem para um estado onde o incesto não dê prisão pretendem assumir a relação - que já é conhecida por algumas pessoas da família.
A jovem não conviveu com o pai, que hoje tem 37 anos, por vários anos, sendo criada pelos avós e pela mãe depois da separação do casal. Ela conta que teve breves contatos com o pai até os 5 anos de idade, mas a mãe brigava sempre com ele e as visitas acabaram parando. "Quando eu tinha uns 15 anos, ele escreveu para a minha mãe dizendo que gostaria de me ver. Eu disse que sentia falta dele e não me importaria em encontrá-lo. Ela me perguntou como eu poderia sentir saudades de alguém que eu mal conhecia, que eu não via há muito tempo. Mas a minha carência era de uma figura paterna", conta a jovem, que teve vários padrastos com quem não se identificava.
Aos 17 anos, ela voltou a encontrar o pai. Inicialmente, ele buscou contato com ela pelo Facebook. Na ocasião, ele disse que sempre tentava adicioná-la e recebia recusas. "Era a minha mãe controlando o meu perfil", diz. Os dois começaram a conversar pela internet e descobriram que eram parecidos e tinham vários gostos em comum. Se encontraram depois de uma semana e passaram um dia inteiro abraçados. "Descobrimos que somos muito parecidos", relembra.
A garota pediu para passar uma semana com o pai - ele morava na mesma cidade, próximo. Ela então foi para a casa dele, onde passou cinco dias. Na época, ele estava morando com uma namorada. "Na primeira noite, ele dormiu no sofá e eu no chão, só para ter a certeza de que estava tudo bem. Dormir em lugares diferentes me deixava ansiosa e eu pedi para que ele ficasse comigo, caso eu tivesse pesadelo durante a noite. Na segunda noite, ele dormiu no sofá novamente. E no terceiro dia, eu me vi dormindo com ele no chão, deitada em seu peito, nos braços. A quarta noite passamos no chão de novo. Desta vez, nós realmente nos abraçamos. Quando acordamos, estávamos de conchinha. Eu não soube disso na hora, mas depois que nos declaramos, ele confessou ter tido uma ereção".
Na noite seguinte, os dois ficaram mais próximos e admitiram que sentiam algo um pelo outro. "Discutimos se isso era certo e nos beijamos. Depois, fizemos amor pela primeira vez. Foi quando eu perdi a virgindade". "Há uma razão para eu ter perdido a virgindade com ele - eu nunca me senti confortável com outro homem. Foi incrivelmente sensual. Nós dois tivermos orgasmos", relatou. A jovem negou que o pai tenha forçado a situação e abusado dela. "Foi natural. Não foi um tabu. Senti como se estivesse fazendo amor com um homem com que eu estava junto há anos".
Filhos
Os dois começaram então um namoro - os pais dele, avós da jovem, sabem e apoiam. Agora, já planejam começar uma família, inclusive tendo filhos. Ela não acredita nos riscos de que os filhos dos dois teriam problemas. "Eu pesquisei sobre isso. Todo mundo pensa que as crianças nascidas em relações incestuosas, certamente, terão problemas genéticos, mas isso não é verdade. Isso acontece quando há anos de consanguinidade, como com a família real", explica.
Ela diz que mesmo namorando com o pai, às vezes precisa que ele a apoie como filha. "Quando eu preciso do meu pai, eu digo 'Ei, pai, preciso de você'. E nessa hora, ele não é meu noivo ou namorado, mas meu pai".
O plano dos dois, que já namoram há 2 anos, é se mudar para New Jersey. "O incesto entre adultos não é considerado ilegal por lá. E assim que estivermos lá, vou contar a todo mundo", diz. A mãe da jovem não sabe do namoro.
Aos 18 anos, ela diz não temer julgamentos. "Somos dois adultos que salvaram um ao outro (...) Quando você tem 18 anos, você sabe o que quer. Você é adulto diante da lei. Eu posso cuidar de mim mesma. Não preciso se proteção. Se eu estivesse em uma situação da qual eu tivesse que sair, eu sairia. Não tenho medo de me defender", afirma.

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Odete Alves destaque do Aracoiaba News

Odete Alves destaque do Aracoiaba News

Em comemoração, ao seu 1º aniversário, o site Aracoiaba News criou a coluna destaque da semana. 
A aracoiabense Odete Alves é um exemplo da mulher empreendedora de Aracoiaba. No último sábado (17), a jovem comemorou seu aniversário ao lado de familiares. Mulher de visão, Odete destaca-se por  sua determinação e comprometimento. na empresa ao qual gerencia (D'crédito Promotora).
O site Aracoiaba News parabeniza a jovem por sua determinação e garra.

Aguardem o próximo Destaque!!

Você e Seus Bens

Dia: 18 de Janeiro de 2015

Meditação: … um rico dificilmente entrará no reino dos céus. (Mateus 19:23)

Pensamento: Ser rico em Deus é melhor do que ser rico em bens materiais.

Leitura: Mateus 19:16-26.

Mensagem:
Você e Seus Bens

            Seis homens armados entraram no depósito de cofres de um banco em Londres e roubaram objetos no valor de aproximadamente quatorze milhões de reais. Uma mulher, cujas joias foram estimadas em um milhão de reais, lamentou: “Tudo o que eu tinha estava lá. Toda a minha vida estava naquele cofre”.
            Algumas pessoas assumiram riscos insensatos para agarrarem-se às suas riquezas. Morreram correndo para o interior de casas em chamas ou foram mortas porque resistiram de forma obcecada aos ladroes armados. Aparentemente, achavam que sem os seus bens materiais a vida não teria mais sentido. Outros, quando perdem a riqueza, desesperam-se tanto, que chegam ao ponto de suicidar-se.
            O maior perigo em identificar-se demasiadamente com os nossos bens está na área espiritual da vida. Apegar-se de forma nociva às coisas materiais pode impedir uma pessoa não salva a voltar-se para Cristo e dificultar que um cristão viva para Ele. A história do jovem rico ilustra enfaticamente esta verdade. As palavras de Jesus: “… Não podeis servir a Deus e às riquezas” (Mateus 6:24), certamente se aplicam a todos nós.
            Conserve um grande abismo entre você e seus bens materiais. Isso o livrará de muitas dores de cabeça. Se você não for cristão, não cometa o erro do jovem rico. Isso lhe custará a sua alma.

FONTE:
Herbert Vander Lugt
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Frase do dia!


Sol Frase do dia
Quando há casamento sem amor, há amor sem casamento.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Curiosidades de Saúde: por que quando estralamos os dedos faz barulho?

Publicado por: 

curiosidades de saúde é a nova categoria do Saúde com Ciência. Conheça o primeiro artigo na categoria:

CURIOSIDADES DE SAÚDE

Você sabe por que...

Quando estralamos os dedos, faz aquele típico barulho de estralar?

Estralar os dedos faz barulho
Curiosidades de Saúde/foto
Porque ao estralar os dedos estouramos as bolhas dos fluidos que envolvem a circulação.

LEIA MAIS

FONTE:
http://www.saudecomciencia.com/2013/03/curiosidades-de-saude-por-que-quando-estralamos-os-dedos-faz-barulho.html

LEITURA ORANTE

LEITURA ORANTE


Jo 1,35-42 - Os primeiros seguidores do Mestre

- A nós todos que nos encontramos na web, a paz de Deus, nosso Pai,
a graça e a alegria de Nosso Senhor Jesus Cristo,
no amor e na comunhão do Espírito Santo.
- Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo!
Preparo-me para a Leitura, rezando:
Jesus Mestre, creio com viva fé
que estais aqui presente, junto de mim,
para indicar-me o caminho que leva ao Pai.
Iluminai minha mente, movei meu coração,
para que esta Leitura Orante produza em mim frutos de vida.

1. Leitura (Verdade)
O que diz o texto do dia?
Leio atentamente, na minha Bíblia, Jo 1,35-42
No dia seguinte, João estava outra vez ali com dois dos seus discípulos. Quando viu Jesus passar, disse:
- Aí está o Cordeiro de Deus!
Quando os dois discípulos de João ouviram isso, saíram seguindo Jesus. Então Jesus olhou para trás, viu que eles o seguiam e perguntou:
- O que é que vocês estão procurando?
Eles perguntaram:
- Rabi, onde é que o senhor mora? ("Rabi" quer dizer "mestre".)
- Venham ver! - disse Jesus.
Então eles foram, viram onde Jesus estava morando e ficaram com ele o resto daquele dia. Isso aconteceu mais ou menos às quatro horas da tarde.
André, irmão de Simão Pedro, era um dos dois homens que tinham ouvido João falar a respeito de Jesus e por isso o haviam seguido. A primeira coisa que André fez foi procurar o seu irmão Simão e dizer a ele:
- Achamos o Messias. ("Messias" quer dizer "Cristo".)
Então André levou o seu irmão a Jesus. Jesus olhou para Simão e disse:
- Você é Simão, filho de João, mas de agora em diante o seu nome será Cefas. ("Cefas" é o mesmo que "Pedro" e quer dizer "pedra".)
João indica a dois de seus discípulos o Cordeiro de Deus. É Jesus que está passando e os discípulos o seguem querendo saber onde ele morava.  Jesus os  convida a virem com Ele. Eles foram e ficaram com o Mestre o dia todo. Jesus os quer tornar testemunhas do que vêem. O Evangelho diz que eram 4 horas da tarde. Quase final do dia. Um dos discípulos era André que, ao encontrar  seu irmão Simão Pedro lhe diz: "Encontramos o Messias". Mais ainda: o apresenta a Jesus. Simão ganha, então, o nome de Cefas que quer dizer "pedra"


2. Meditação (Caminho)
O que o texto diz para mim, hoje? Quais outros textos este me recorda? Qual palavra mais me toca o coração? Costumo reservar tempo para estar com Jesus? O Mestre começa seu círculo de colaboradores. E, até hoje, a Igreja continua convidando, convocando, enviando discípulos e missionários. Disseram os bispos, em Aparecida:
"Nestes últimos tempos, Deus nos tem falado por meio de Jesus seu Filho (Hb 1,1ss), com quem chega à plenitude dos tempos (cf. Gl 4,4). Deus, que é Santo e nos ama, nos chama por meio de Jesus a ser santos (cf. Ef 1,4-5)." (DAp 130).
Como me encontro nesta missão? Tenho a missão de ser santo ou santa, qualquer que seja minha vocação: leiga, religiosa ou para o ministério sacerdotal. Como vivo este chamado?


3.Oração (Vida)
O que o texto me leva a dizer a Deus?
Rezo:
Jesus Mestre,
agradeço-vos pelas luzes que me destes na Palavra. 
Perdoai-me, pelos limites
que me impediram de fazê-la melhor.
Desejo viver o convívio com o Mestre Jesus Cristo,
com a vossa graça. Amém

4.Contemplação (Vida e Missão)
Qual meu novo olhar a partir da Palavra?
Vou olhar o mundo e a vida com os olhos de Deus. Vou testemunhar pela vida meus encontros com o Mestre.

  

Bênção
- Deus nos abençoe e nos guarde. Amém.
- Ele nos mostre a sua face e se compadeça de nós. Amém.
- Volte para nós o seu olhar e nos dê a sua paz. Amém.
- Abençoe-nos Deus misericordioso, Pai e Filho e Espírito Santo. Amém.

Ir. Patrícia Silva, fsp

Aulas grátis de desenhos e pinturas

Postado por:  Em: Artes E Entretenimento
Olá pessoal!
Artigo sugerido pelo leitor Anildo Motta
A necessidade humana a nível espiritual e emocional que advém das artes, das suas manifestações e realizações, acompanham a humanidade desde os períodos da pré historia quando os homens manifestavam os seus talentos e necessidades emocionais pintando e escrevendo no interior das grutas que habitavam, usando materiais improvisados dos mais variados  fins, como sangue de animais e tintas obtidas de plantas e de outras fontes.
No mundo moderno dito civilizado essas necessidades não desapareceram com a introdução de novos interesses e acessórios tecnológicos, muito pelo contrario, só serviu para despertar mais ainda a necessidade de através das artes as pessoas manifestarem os seus pensamentos e ansiedades projetando que seja na pintura, música, dança, teatro… todas as suas emoções e fantasias deslumbrando assim os espectadores que dotado de sensibilidade e emoção captam essas informações conseguindo dessa forma encontra paz, tranquilidade e emoção nas suas vidas.
Sou mais um desses chamados “artistas” que nutrem pela arte um desejo e necessidade de manifestar as minhas emoções e pensamentos através da pintura e do desenho, e procurando também levar a outras pessoas razões para que possam despertar e encontrar em si o vosso talento manifestando assim os seus sonhos, e as suas emoções, tornando a vida mais feliz e equilibrada a nível social, espiritual, emocional e humana.
Esse prazer de viver no mundo das artes e poder usufruir das suas compensações, levou-me a procurar através dos meus sites levar todas as informações e conhecimentos por mim adquirido a outras pessoas através de aulas gratuitas no meu site das quais explico passo a passo todas as técnicas e métodos utilizados para a realização de um desenho e pintura em diversas técnicas e estilos.
São mais de 50 aulas passo a passo que incluem, desenhos de retratos a lápis grafite, pinturas com pastel seco e aquarelas.
Visite o site www.anildo-motta.com e comece a desenvolver as suas capacidades artísticas, e envie o link aos seus amigos para que possamos levar a todos os amantes das artes a possibilidade de poder aprender de forma gratuita varias técnicas e estilos de pintura.
Obrigado!
FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/aulas-gratis-de-desenhos-e-pinturas

Quero Ver Aqui - O QUE FOI NOTÍCIA AQUI NO BLOG DO PARCEIRO

.
RESUMO DO DIA DE ONTEM - 17/JAN/15 - SÁBADO

CLIQUE NO LINK E CONFIRA A MATÉRIA:

  • Transformações no visual da ex-BBB Paulinha
  • Indonésia executa brasileiro condenado à morte por...
  • Avelar Rodrigo apitará sua centésima partida do Ca...
  • Bruna Marquezine planeja temporada nos Estados Uni...
  • Condenado por tráfico, brasileiro é fuzilado na In...
  • Netinho tem alta após seis meses internato no Síri...
  • Deixe seu comentário pra ganhar uma camisa
  • Terrorista que matou 12 pessoas na França é enterr...
  • Autos & Etc: Rolls-Royce registra em 2014 novo rec...
  • Aplicativo ajuda a acompanhar as chances de vaga n...
  • Grupos a favor da causa gay criticam música nova d...
  • Novas regras do seguro-desemprego podem atingir 2 ...
  • Canibal é condenado a prisão após matar e comer co...
  • Veja 10 truques do Whatsapp que você não conhecia
  • Zezé di Camargo grava DVD com ex-mulher e atual na...
  • Ex-BBB Paulinha realiza o sonho de posar para o Pa...
  • Marcos Veras fala sobre estreia em novela
  • Em dia discreto de brasileiros, LeBron se torna o ...
  • Na preparação para o Carnaval, Susana Vieira já pe...
  • Anitta revela que nome artístico é inspirado em sé...
  • Charlie Hebdo aumenta tiragem para 7 milhões de ex...
  • Indonésia prepara execução de brasileiro e mais ci...
  • Prefeita interina da Baturité responde a críticas ...
  • Você quer melhorar sua autoestima?
  • Descubra o que acontece quando o iPhone 6 é serrad...
  • Banda larga do Brasil tem velocidade média de 2,33...
  • Playboy de Janeiro – Taiana Camargo – ex amante do...
  • Evangelho do dia
  • Horóscopo Diário - 17/10
  • Qual é o Caminho?
  • Frase do dia!
  • Música suave em restaurante diminui consumo calóri...
  • LEITURA ORANTE
  • 18 livros grátis que você precisa ler antes de mor...
  • Maravilhas do verão
  • Quero Ver Aqui - o que foi notícia no Brasil e no ...
  • ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

    ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
    AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK