PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de janeiro de 2015

Transformações no visual da ex-BBB Paulinha


Transformações no visual da ex-BBB Paulinha

15.jan.2015 - A ex-BBB Paulinha Leite não se cansa de mudar o visual. Após perder mais de 44 kg e passar a chamar a atenção na web com fotos do corpinho em forma, a loira agora decidiu transformar o visual dos cabelos. Na noite desta quinta-feira (15), Paulinha postou uma imagem em sua conta no Instagram mostrando o aplique megahair que colocou, ficando com os cabelos longos. Na foto, também é possível ver que ela mudou a coloração do cabelo, deixando-o mais claro, uma loira "platinada". Os fãs de Paulinha adoraram a mudança e elogiaram bastante Reprodução / Instagram

Leia mais em: http://zip.net/bdqDgB


FONTE:
BOL

Indonésia executa brasileiro condenado à morte por tráfico de drogas

17/01/201516h27
Do UOL, em Brasília e em São Paulo
  • Reprodução
    Em vídeo, brasileiro Marco Archer pediu clemência
    Em vídeo, brasileiro Marco Archer pediu clemência
O brasileiro Marcos Archer Cardoso Moreira, 53, foi executado por fuzilamento, na Indonésia. Archer foi condenado à pena de morte por tráfico de drogas –ele foi preso com 13,4 kg de cocaína no aeroporto de Jacarta em 2003.
Ontem, o governo da Indonésia havia rejeitado o apelo feito pela presidente Dilma Rousseff para que Archer e outro brasileiro, Rodrigo Gularte, não fossem executados. A presidente falou, por telefone, com o presidente da Indonésia, Joko Widodo. Em nota, Dilma disse "lamentar profundamente a decisão do presidente Widodo de levar adiante a execução do brasileiro Marcos Archer".
Archer trabalhava como instrutor de voo livre e foi preso em agosto de 2003 após tentar entrar na Indonésia pelo aeroporto de Jacarta com 13,4 kg de cocaína escondidos em uma asa delta desmontada. Na Indonésia, tal crime é punido com pena de morte.
Em 2005, os advogados de Archer fizeram um pedido de clemência ao governo indonésio, mas o pleito foi negado. Em 2012, a presidente Dilma entregou uma carta ao governo do país pedindo que Archer não fosse morto.
Atualmente, há 64 presos por crimes relacionados a drogas ilícitas condenados à morte no país asiático.

Governo espera "milagre"

O assessor especial da Presidência para Assuntos Internacionais, Marco Aurélio Garcia, disse, em entrevista coletiva nesta tarde, que a decisão da Indonésia joga uma "sombra nas relações" entre os dois países.
Para Garcia, apenas um "milagre" pode reverter a condenação de Archer. "Vamos esperar que um milagre possa reverter essa situação", afirmou.
Garcia disse que a conversa entre Dilma e Widodo foi a última medida cabível ao governo brasileiro para tentar impedir a execução de Archer. Garcia admitiu que houve dificuldades para que os dois mandatários conversassem sobre o tema. "Mas nós conseguimos falar com ele. Houve países que sequer conseguiram isso", afirmou.
O assessor disse que o governo estudará medidas diplomáticas a serem tomadas caso Archer seja executado.
Ampliar

Fotógrafa americana registra locais em que já foram executadas penas de morte14 fotos

8 / 14
Na penitenciária da Virgínia Ocidental, os condenados à morte eram executados em cadeira elétrica. A imagem faz parte do projeto da fotógrafa Emily Kinni, que mostra como antigos endereços usados para enforcamentos e câmaras de gás hoje são lojas de departamento, salas de conferências e até residências Divulgação/Emily Kinni

FONTE: BOL

Avelar Rodrigo apitará sua centésima partida do Campeonato Cearense

MARCA HISTÓRICA

Avelar Rodrigo apitará sua centésima partida do Campeonato Cearense

12h25 | 17.01.2015

Árbitro cearense está na função desde 1997

Avelar Rodrigo
O centésimo jogo será no estádio Presidente Vargas
FOTO: DIVULGAÇÃO/ARQUIVO
O árbitro Avelar Rodrigo irá apitar o seu centésimo jogo do Campeonato Cearense neste domingo, 18, na partida entre Fortaleza e São Benedito, no estádio Presidente Vargas. A marca histórica acontece quando oprofissional de 40 anos completa quase 18 anos na função.

A primeira partida que Avelar apitou foi noEstadual de 1997, como árbitro assistente. Após um ano no trabalho na borda do campo, ele decidiu trocar a bandeira pelo apito. A estreia como árbitro central na elite do Cearense foi em janeiro de 1998. A partidaem questão era Uniclinic x Uruburetama, em Pacajús.

O PV foi o estádio que o árbitro mais atuou. Aliás, foi no local que Avelar apitou o jogo mais importante da sua carreira, até então: a vitória do Ceará por 1 a 0 sobre o Fortaleza, na fase classificatória do Campeonato Cearense de 2012. “Foi marcante porque era uma partida importante e teve todo um clima de decisão. O PV é um caldeirão!”, explica. Outra partida que relembra com um carinho especial é a final do Estadual de 2013, entre Ceará e Guarany de Sobral.

Retorno mais que esperado

O jogo da marca história, também é a volta de Avelar ao apito. Isso porque, em 2014 o árbitro sofreu um acidente durante uma partida do Campeonato Brasileiro, em setembro. Com a clavícula quebrada, Avelar passou quatro meses afastado dos gramados. Fisioterapia e outros tratamentos médicos o recuperaram a tempo da pré-temporada da arbitragem cearense, a qual ele participou normalmente.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Bruna Marquezine planeja temporada nos Estados Unidos com Marlon Teixeira

ROMANCE

Bruna Marquezine planeja temporada nos Estados Unidos com Marlon Teixeira

14h30 | 17.01.2015

Por enquanto, os dois mantém contanto por Skype e WhatsApp

Bruna Marquezine e Marlon Teixeira
Casal ganhou apelido das fãs: "Brulon"
O casal Bruna Marquezine e Marlon Teixeira segue firme e forte. A atriz, inclusive, segundo Bruno Astuto, planeja passar três semanas emNova York, estudando na New York Film Academy. O modelo também vai estar na cidade americana, cumprindo compromissos profissionais. Não é a primeira vez que Bruna faz um curso na escola. Em agosto de 2014, quando filmou um filme em Los Angeles, ela fez um curso básico de interpretação.
Por enquanto, a jovem está no Brasil e se prepara para seu próximo trabalho, a novela "Lady Marizete", que vai substituir "Alto Astral" na faixa das 19h, a partir do dia 11 de maio. Já Marlon está em Antígua, uma ilha no Caribe, protagonizando um ensaio de moda.
Até estarem juntos, o novo casal do momento mantém contato via Skype e WhatsApp. Ainda de acordo com o colunista, eles ainda não chamam de namoro o relacionamento, por isso preferem não fazer declarações à imprensa. As fãs da dupla, no entanto, jã arrumaram um apelido carinhoso para os pombinhos: "Brulon". 
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/bruna-marquezine-planeja-temporada-nos-estados-unidos-com-marlon-teixeira-1.1199994

Condenado por tráfico, brasileiro é fuzilado na Indonésia

MUNDO

Condenado por tráfico, brasileiro é fuzilado na Indonésia

Uma tia do brasileiro fez uma última visita a ele, em imagens que foram divulgadas por um canal de TV local
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)



O brasileiro Marco Acher foi executado neste sábado (17) na Indonésia em pena pelo crime de tráfico de drogas - já é domingo no horário local. Mesmo com apelos do governo brasileiro para tentar evitar a execução da pena, que foi por fuzilamento, a Indonésia afirmou que não seria possível atender ao apelo.
Uma tia do brasileiro fez uma última visita a ele, em imagens que foram divulgadas por um canal de TV local. Ela chegou a Cilacap, na Ilha de Java, neste sábado, para se despedir do instrutor de voo. Segundo nota do Itamaraty, Marco esteve por cerca de uma hora com o advogado, com a tia e com funcionários da Embaixada do Brasil.
Archer na prisão (Foto: Rogério Paez/Arquivo Pessoal)
Ontem, um vídeo em que o brasileiro pede clemência circulou pela web. "Eu estou ciente de que cometi um erro gravíssimo, mas mereço mais uma chance. Porque todo mundo erra", diz.  O instrutor de voo diz que é seu sonho voltar ao Brasil. "Quero pedir perdão à minha nação e mostrar aos jovens que a droga só leva a dois caminhos, ou a prisão ou a morte". 
Archer foi preso ao tentar entrar na Indonésia em 2004 com 13 quilos de cocaína escondidos nos tubos de uma asa delta. A droga foi descoberta pelo raio-X no Aeroporto Internacional de Jacarta. O brasileiro conseguiu fugir do aeroporto, mas foi preso duas semanas depois. O país pune com pena de morte o tráfico de drogas.
Além de Archer, outro brasileiro aguarda no corredor da morte da Indonésia. O paranaense Rodrigo Muxfeldt Gularte também foi condenado à morte por tráfico de cocaína.
Vídeo divulgado:
Apelo negado
No dia 30 de dezembro foram rejeitados os pedidos de clemência para os seis condenados. Praseyto, procurador-geral indonésio, disse que cinco dos presos foram transferidos para a penitenciária de Nusakambangan e um sexto para a prisão de Boyolali, ambas na Ilha de Java, onde as sentenças deverão ser executadas à 0h de domingo (15h de hoje em Brasília).
“Isso vai enviar uma mensagem aos membros dos cartéis de droga. Não há clemência para os traficantes”, acrescentou. Estas são as primeiras de 20 execuções que as autoridades indonésias vão fazer este ano, depois de, em 2014, não terem executado nenhum condenado.
Brasileiro foi preso transportando cocaína em aeroporto (Foto: Divulgação)
A presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, telefonou nessa sexta-feira (16) ao presidente indonésio, Joko Widodo, para pedir pela vida de Marco Archer Cardoso Moreira. Widodo, que insistiu que não perdoaria as condenações à morte por delitos relacionados com o tráfico de drogas, respondeu que “não poderia comutar a sentença” uma vez que tinham sido cumpridos todos os trâmites legais.
A Anistia Internacional (AI) pediu uma moratória da pena de morte a Widodo, que tomou posse em outubro e tem sido considerado por muitos ativistas como uma esperança de mudança no país.

FONTE:
CORREIO

Netinho tem alta após seis meses internato no Sírio Libanês

O cantor divulgou um comunicado agradecendo os médicos e se mostrou 'animado e esperançoso'

Netinho deixou o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, neste sábado (17), após passar por tratamento por conta das sequelas após sofrer um AVC em 2013. O cantor divulgou um comunicado, no qual se mostra muito animado com a alta que recebeu. Netinho aproveitou ainda para agradecer os médicos que fizeram parte de sua recuperação. Confira o que eles escreveu:
(Foto: Divulgação)
"Estou indo pra casa após quase seis meses aqui no "Hotel Sírio Libanês Palace". Apesar de não poder ainda voltar a trabalhar,  vou muito animado e esperançoso de que esta tontura constante e persistente desapareça por completo adiante, já que tudo que a medicina pode fazer em meu caso já foi feito. O tratamento que vim fazendo aqui há meses para o meu sistema vestibular deu resultados muito positivos. Flavinha (Dra. Flavia Cusin) constatou isso com os novos exames realizados nesta semana e, com estes, pudemos ver a diferença em relação ao dia que cheguei aqui nesta "temporada".

Deixe seu comentário pra ganhar uma camisa



Camisa do BLOG DO PARCEIRO? ? Quem vai querer ganhar? Basta ir lá no blog e deixar o seu comentário e seu tamanho: P M OU G. a melhor frase vai ganhar







Quando blog atingir 4 milhões de visualizações, será ofertado uma CAMISA, Aquele que deixar O MELHOR COMENTÁRIO sobre o BLOG DO PARCEIRO, será ofertado uma camisa neste estilo, (foto acima).
Não esquecer de deixar o seu comentário abaixo.

NÃO ESQUECER DE DEIXAR O SEU ENDEREÇO PRA PODER RECEBER A SUA CAMISA

Terrorista que matou 12 pessoas na França é enterrado de forma sigilosa

Os corpos dos outros dois terroristas envolvidos nos episódios da semana passada ainda aguardam para serem enterrados

Um dos terroristas responsáveis pelos ataques na França na semana passada que deixaram 17 mortos foi enterrado na cidade de Reims , apesar de protestos das autoridades locais e receios de que o túmulo poderia se tornar um atrativo para extremistas. Said Kouachi, o mais velho dos dois irmãos que mataram 12 pessoas na sede no jornal satírico Charlie Hebdo, foi enterrado em Reims por determinação do governo francês.

(Foto: Reprodução)
“Dado o risco de distúrbios e para virar rapidamente a página deste triste episódio, ficou decidido que o enterro fosse realizado rapidamente”, afirmou a administração municipal. Durante a semana, o prefeito da cidade, Arnaud Robinet, havia dito que se recusava “categoricamente” ao pedido da família de Kouachi para enterrá-lo em Reims, onde ele vivia. Neste sábado, em uma entrevista para a emissora de TV BFM, Robinet disse que foi forçado a autorizar o enterro pelo governo central, que utilizou uma lei que dá o direito de a pessoa ser enterrada na sua última cidade de residência.
“Ele foi enterrado na noite passada (sexta-feira), da forma mais discreta e anônima possível”, explicou o prefeito, sem dizer o nome do cemitério no qual ele foi enterrado. Antoine Flasaquier, advogado da esposa de kouachi, disse que o enterro aconteceu no meio da noite, “com a maior discrição e dignidade”. Segundo ele, a viúva não participou da cerimônia, com medo de ser seguida por repórteres e, assim, possibilitar a identificação do local onde o terrorista foi enterrado.
FONTE:
CORREIO 24 HORAS

Autos & Etc: Rolls-Royce registra em 2014 novo recorde de vendas

RECORDES DO LUXO
A marca de carros de luxo britânica Rolls-Royce, que atualmente pertence ao BMW Group, registrou em 2014 um novo recorde de vendas. No acumulado do ano passado foram vendidos 4.063 veículos no mundo, 12% a mais que em 2013. “A marca supera a lista das 4 mil unidades vendidas pela primeira vez em seus 111 anos de existência”, comemorou o presidente Torsten Müller-Ötvös. Na América do Norte, as vendas cresceram 30%, no Oriente Médio, 20% e, na Europa, 40%. Os Estados Unidos é o primeiro mercado do Rolls-Royce, e, no Brasil, existe apenas uma concessionária.
(Foto: Rolls-Royce)
SUCESSO DE VENDAS
A Porsche também está comemorando. Foram 189.849 novos carros vendidos em 2014, um aumento de 17% relação ao ano anterior. Na América Latina e no Caribe, as vendas superaram o ano anterior: foram 3.871 entregues ano passado, um aumento de 9% em comparação a 2013. Em relação aos mercados individuais, o México continuou a ter um desempenho muito forte e ficou em primeiro lugar em vendas na região com 970 entregas, um novo recorde histórico para esse país. Ele foi seguido do Brasil, que somou 740 veículos comercializados, mesmo com uma queda de 29% em relação a 2013, Chile (446, +10%), Porto Rico (300, +17%), Panamá (228, + 54%) e Colômbia (227, +64%).
(Foto: Porsche)
AS REVELAÇÕES DO CHEFE
Jaime Ardila, presidente da General Motors da América do Sul, atendeu alguns jornalistas em Detroit e confidenciou alguns planos da empresa para o Brasil. De acordo com o executivo, haverá um sedã de luxo para a Chevrolet, um carro top de linha, acima do Cruze. “Não será em 2015, mas estamos estudando as alternativas”, afirmou Ardila. Ele reconheceu que “houve um erro” na estratégia de importar o utilitário esportivo compacto Tracker do México, em razão da política de cotas, que limita o número de unidades. “Poderíamos estar vendendo 50 mil unidades ao ano”, observou. De acordo com o presidente, o sucessor deste veículo será produzido no Brasil sob uma plataforma nova, que já está sendo desenvolvida. Atualmente a empresa importa apenas 12 mil unidades por ano, no entanto a demanda do mercado brasileiro é bem maior.

(Foto: Rob Widdis/GM)
MAIS VENDIDOS NA BAHIA
No acumulado de 2014 em todo o Brasil o Fiat Palio bateu o Gol por apenas 385 unidades e acabou com uma hegemonia de 27 anos do hatch da Volkswagen. No entanto, na Bahia o hatch da Fiat perdeu a liderança para outro modelo da marca, a picape Strada. Foram 10.973 unidades da Strada contra 10.296 unidades do Palio. O Gol ficou em terceiro, com 7.365 unidades comercializadas. Na sequência vem o Chevrolet Onix (6.689), Fiat Siena (6.231), Hyundai HB20 (5.911), Ford Fiesta (4.189), Fiat Uno (3.812), Chevrolet Classic (3.635) e Renault Sandero (3.558). A picape Strada também foi a mais vendida do ano no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia, Tocantins e Espírito Santo.
(Foto: Robson Mendes)

FONTE:
CORREIO 24 HORAS

Aplicativo ajuda a acompanhar as chances de vaga nas universidades

TECNOLOGIA

Aplicativo ajuda a acompanhar as chances de vaga nas universidades

O sistema permite que os candidatos, através de um calendário, marquem lembretes das principais datas de seleção
Este ano, o Ministério da Educação (MEC) disponibilizou um aplicativo para celulares com sistema operacional Android para acompanhamento da seleção do Sisu. O candidato pode, através do celular, consultar os cursos oferecidos, acompanhar as notas de corte quando o sistema de inscrição abrir, na segunda-feira, e favoritar suas opções para facilitar voltar a ela.
Também é possível agendar lembretes de datas importantes, como o tão esperado resultado da seleção, no dia 26. E, para quem quer saber o que estão falando do Sisu no Twitter, há um atalho no aplicativo que exibe tweets que abordam o tema.
Tela do aplicativo mostra, inclusive, o peso que cada prova tem, de acordo com a instituição escolhida. Para baixar, basta ir na Play Stores e buscar por ‘Sisu’ (Foto: Reprodução)
No caso da busca por vagas (que já está liberado) é possível filtrar suas escolhas por curso, o que ajuda a saber em quais estados e instituições ele é oferecido pelo sistema; por estado ou por localidade. Bacharel em Direito, Marcos Paulo Monteiro, 25 anos, pretende voltar a estudar este ano e usou o aplicativo disponibilizado pelo Sisu para auxiliar na escola da vaga.
"Baixei o aplicativo do Sisu no celular e tenho usado para consultar as vagas, estou fazendo comparações usando as informações do aplicativo e cruzando com buscas das notas de cortes do ano passado em sites”, afirmou Marcos, que pretende ingressar  na Universidade Federal de Sergipe (UFS).
Para baixar o aplicativo, basta acessar a Play Store no celular e buscar por “Sisu”. O sistema permite que os candidatos, através de um calendário, marquem lembretes das principais datas de seleção. A versão do aplicativo para  iOS ainda está em desenvolvimento.

FONTE:
CORREIO 24 HORAS

Grupos a favor da causa gay criticam música nova de Robyssão

FAMOSOS

Grupos a favor da causa gay criticam música nova de Robyssão

A canção Quem Banca É o Viado, que o pagodeiro tem apresentado em seus shows, está dando o que falar
Osmar Marrom Martin (osmar.martins@redebahia.com.br)
Robyssão e a comunidade gay protagonizam a primeira polêmica da música baiana em 2015. A canção Quem Banca É o Viado, que o pagodeiro tem apresentado em seus shows, numa referência a um suposto gay que banca alguns mimos para um rapaz, está dando o que falar. 
Grupos a favor da causa gay criticam música nova de Robyssão
Ele se diz contra a censura, mas condena o fato do artista, com esta música, ter nivelado todos os homossexuais por baixo: “Como se uma pessoa andar com o gay ou frequentar sua casa isso significasse que estaria recebendo algum presente. Assim, a polêmica terá que ser alimentada e combatida no campo do simbólico do comportamento e da cultura. Dessa forma, o GGB lança campanha com a recompensa de R$ 1 mil  para quem fizer uma canção respondendo a Robyssão.  Está lançado o desafio”.  
Procurado pela reportagem do CORREIO, o cantor Robyssão não atendeu às chamadas. Ouça abaixao a canção do pagodeiro que está dando o que falar: 

FONTE:
CORREIO 24 HORAS

Novas regras do seguro-desemprego podem atingir 2 milhões de trabalhadores

Mudanças reduzem em 26,58% o acesso ao benefício. Governo argumenta que medida vai gerar economia de R$ 18 bilhões em 2015

As novas regras para acesso ao seguro-desemprego devem reduzir em 26,5% o número de benefícios concedidos, segundo estimativa divulgada hoje (16) pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), com base nos números de 2014.
No ano passado, 8,5 milhões de pessoas entraram com pedidos de seguro-desemprego no Brasil. Se as regras atuais já estivessem valendo, cerca de 2,2 milhões dos pedidos teriam sido negados. Em comunicado do MTE, o ministro Manoel Dias esclarece que a redução no acesso ao seguro visa a “defender um patrimônio do trabalhador, que é o FAT [Fundo de Amparo ao Trabalhador]”. O fundo é formado por contribuições dos trabalhadores e empregadores e do governo e serve para arcar com esse benefício.
As novas regras, impostas pela Medida Provisória (MP) 665/2014 estabelecem que, para ter direito ao seguro pela primeira vez, o trabalhador tem que ter recebido 18 salários ou mais nos últimos 24 meses. Para obter o beneficio pela segunda vez, ele tem que ter recebido pelo menos 12 salários nos últimos 16 meses. Na terceira vez, é necessário que tenha tido seis salários nos meses imediatamente anteriores à dispensa. Antes, o trabalhador tinha apenas que ter recebido seis salários nos últimos 36 meses, independentemente de quantas vezes já tivesse requisitado o benefício.
De acordo com os dados do Ministério do Trabalho, cerca de 50% das pessoas que receberam o seguro-desemprego pela primeira vez no ano passado atenderiam às novas regras e cerca de 1,5 milhão teriam o pedido negado. Entre os que receberam pela segunda vez, 66% também receberiam, se fizessem o pedido agora e aproximadamente 670 mil não teriam direito ao benefício. Pela terceira vez, não há mudança nos dados, porque as regras permaneceram iguais.
As novas regras para acesso ao seguro-desemprego começam a valer em março. Com a retomada dos trabalhos legislativos no Congresso Nacional em 1º de fevereiro, os parlamentares começarão a analisar o texto da medida e podem propor mudanças ou mesmo recusar a proposta do Executivo, fazendo voltar as regras antigas. A Câmara dos Deputados e o Senado terão 60 dias, prorrogáveis por mais 60, para analisar a MP e votar o texto.

FONTE:
CORREIO 24 HORAS

Canibal é condenado a prisão após matar e comer corpo de mulher com câncer: "ele é um animal"

MUNDO

Canibal é condenado a prisão após matar e comer corpo de mulher com câncer: "ele é um animal"

A vítima foi morta após manter relações sexuais com o acusado. Ele disse ter cometido o crime para "cumprir uma obsessão"
Um americano de 37 anos foi condenado a cumprir prisão perpétua pelo assassinato e canibalismo de uma mulher de 36 anos, cometido em junho de 2014. A sentença foi divulgada na quinta-feira (15), após Gregory Scott Hale confessar o crime. Ele disse ter matado a americana, que sofria de câncer, para "cumprir uma obsessão".  
A vítima foi morta após manter relações sexuais com o acusado; ela tinha sido diagnosticada com câncer de ovário (Foto: Reprodução/Facebook)
Lisa Marie Hyder conheceu o assassino em uma loja de bebidas onde ela trabalhava, no dia 8 de junho, e os dois foram até a casa de Gregory, onde mantiveram relações sexuais. Em seguida, enquanto o casal conversava na frente da lareira, ele a atacou e matou.
A vítima era alcoólatra e tinha três filhos - o mais novo tem apenas um ano. Na noite do crime, Lisa ligou para o ex-marido, Charles Hyder, e pediu uma carona para casa. Só que ele estava em uma outra cidade, e pediu para que ela o esperasse chegar, mas não teve mais notícias da ex.
Canibal é condenado a prisão após matar e comer corpo de mulher com câncer: "ele é um animal"(Foto: Reprodução/Facebook)
"Eu ainda me culpo por não ter tido tempo de chegar para ajudá-la", disse Charles em entrevista ao Daily Mail. "Geralmente eu sempre a ajudava quando algo saía errado". Ele disse ter ligado para Lisa durante todo o final de semana, para que os filhos do casal pudessem falar com a mãe, mas o telefone dela só dava caixa.
Ainda segundo Charles, a sua ex-mulher lutava contra o alcoolismo e tinha diagnosticada com câncer de ovário recentemente. O assassino de Lisa foi preso dois dias após o crime, depois que um vizinho dele suspeito de algo errado e entrou em contato com a polícia. 
Ele disse ter cometido o crime para "cumprir uma obsessão"(Foto: Reprodução/Facebook)
Ele admitiu ter matado Lisa e esquartejado o corpo da mulher, além de ter consumido parte dos restos mortais dela e ateado fogo ao corpo da vítima. Gregory já era conhecido na vizinhança dele por ser um adorador do diabo. 
Ele foi demitido anteriormente do açougue em que trabalhava após ter sido flagrado realizando um ritual satânico. "Eu nunca vou ter a minha filha de volta", lamentou o pai de Lisa, Billy Poore. "Ele é um animal, e merece nunca mais sair da prisão. Eu não posso perdoá-lo". 

FONTE: CORREIO 24 HORAS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK