PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 10 de janeiro de 2015

Fatura do IPVA já pode ser impressa, pela internet, no site da Sefaz

A fatura do IPVA já pode ser impressa, pela internet, no site da Sefaz, enquanto o boleto impresso começará a chegar às residências no dia 20.

clique AQUI para consulta seu IPVA 2014


Até o fim deste mês, os contribuintes cearenses deverão receber os boletos com a cobrança do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Segundo a Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz), a fatura do IPVA já pode ser impressa, pela internet, no site da secretaria, enquanto o boleto impresso começará a chegar às residências no dia 20.


Neste ano, a cobrança não será encaminhada pelos Correios a cerca de 40% dos contribuintes, uma vez que a secretaria identificou que eles costumam fazer o pagamento através da internet ou indo diretamente às unidades da Secretaria da Fazenda. Para estes, o boleto deve ser acessado pela internet.

Fonte: Diário do Nordeste/Foto Site Verdinha


      Ivanildo Souza/Repórter Cidadão

Único como você.Tradicional como poucos. 
             Já saiu o Jornal do Ivanildo Souza leia ::AQUI::
          Comente essa matéria e seja o nosso seguidor no fecebook
FONTE:
POTENGI NA INTERNET

Dicas de sexo


Dicas de sexo

CONFIANTE (ELA) E ESTRESSADO (ELE): nessa posição, a mulher deita de barriga para cima, com a pélvis um pouco levantada e as pernas erguidas. De acordo com a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello, essa é uma boa posição para que a mulher tenha prazer, mas exige do homem um bom preparo físico. Por isso, é adequada para quando ele quer canalizar a energia de um dia estressante no ato sexual. "Além de fazer os movimentos, ele tem de se apoiar em uma mão, além de segurar e puxar o quadril da parceira com a outra". A posição, segundo ela, é indicada para a mulher quando ela quer ser olhada, admirada. Segundo a especialista em sexualidade Alicia Gallotti, é ele quem dá o ritmo da relação, deixando a mulher passiva e podendo estimular seu clitóris durante o ato Leo Gibran/UOL

Leia mais em: http://zip.net/bnpkG8

FONTE:
BOL

Famosos na praia - Janeiro 2015


Famosos na praia - Janeiro 2015

8.jan.2015 - A modelo italiana Laura Cremaschi, famosa por postar fotos para lá de sensuais nas redes sociais, curtiu um dia de praia em Miami, na Flórida (EUA), e deixou os marmanjos babando ao exibir o corpo em excelente formaReprodução/Egotastic

Leia mais em: http://zip.net/bwqzZ4

FONTE:
BOL

Arte que choca


Arte que choca

A revista canadense "Vice" também entrou na onda do projeto e publicou um ensaio fotográfico bem ousado em seu site. Nas fotos, uma série de mulheres aparecem menstruadas em situações do cotidiano. As imagens são de autoria da fotógrafa sueca Emma Arvida Byström, que fez a série "There will be blood" ("Haverá sangue", em português)Reprodução/Emma Arvida Byström/VICE

Leia mais em: http://zip.net/bjqz7x

FONTE:
BOL

Mulher dá à luz bebês gêmeos filhos de pais diferentes

Um empresário chinês milionário ficou surpreso ao descobrir que seus filhos gêmeos não eram completamente irmãos. Um dos bebês havia sido gerado a partir de outro homem.
Gang Zhou, morador de Yiwu, província de Zhejiang, percebeu diferença nos filhos à medida que foram crescendo. Um deles não tinha nenhuma das fisionomias do homem ou de sua família, o que intrigou o pai.
Preocupado, ele finalmente decidiu fazer um teste de DNA. O resultado chocou não só a ele, mas também aos especialistas: um dos filhos na verdade era de outro pai.
Mulher dá à luz filhos gêmeos de pais diferentes
Um empresário chinês milionário ficou surpreso ao descobrir que seus filhos gêmeos não eram completamente irmãos. Um dos bebês havia sido gerado a partir de outro homem.
O caso não é o primeiro, mas é bastante raro. Segundo especialistas, tal feito ocorre uma vez em um milhão de fecundações.
Para deixar a situação ainda pior, os filhos de Zhou não foram gerados com a mulher com a qual ele é legalmente casado, mas sim com uma amante do homem. Mesmo assim o homem se disse furioso e alegou que iria “conversar” com a mulher.
Fonte: RocketNews24
FONTE:
http://www.gadoo.com.br/noticias/mulher-da-luz-bebes-gemeos-filhos-de-pais-diferentes/

COMUNICADO SOBRE A RECUPERAÇÃO DO PÁROCO DE ARACOIABA


COMUNICADO SOBRE A RECUPERAÇÃO DO PÁROCO DE ARACOIABA

Por ter sofrido uma paralisia facial que afetou os movimentos da boca e do olho esquerdo, o pároco de Aracoiaba, padre Evando, ficou impossibilitado de celebrar as missas da comunidade desde o final do ano de 2014. Com o tratamento, os movimentos da face começaram a voltar e já é possível falar sem maiores dificuldades. Mesmo sem estar totalmente recuperado e ainda tendo que realizar sessões de fisioterapia, o pároco voltará a celebrar na Igreja Matriz. Assim, a partir de hoje, 10 de janeiro, as missas na Matriz de Aracoiaba voltam a ser presididas pelo padre Evando. A paróquia agradece a todos pelas orações e pede que continuem rezando e participando da igreja.


FONTE:
PARÓQUIA DE ARACOIABA

Viviane Araújo passa mal e desfalca gravações de 'Império'

DOENÇA

Viviane Araújo passa mal e desfalca gravações de 'Império'

10h26 | 10.01.2015

Por conta de uma gastroenterite, a atriz se afastou da novela durante um dia

Viviane araújo
Viviane Araújo
ELLEN SOARES
Parece que a bruxa está solta em "Império".Depois de Drica Moraes ter sido afastada da trama das 21h por conta de problemas de saúde, Viviane Araújo também precisou parar gravação. Intérprete de Naná, ela passou mal nos bastidores da novela de Aguinaldo Silva por causa de algo que comeu.

Sofrendo de gastroenterite, Viviane teve de se afastar das gravções durante a última terça-feira (6), mas já voltou às atividades logo no dia seguinte. "Nada grave. Já está ótima e voltou a gravar", informou a assessoria da atriz, também rainha de bateria do Salgueiro. 


FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Justin Bieber quer processar site que divulgou fotos suas sem Photoshop

PROCESSO

Justin Bieber quer processar site que divulgou fotos suas sem Photoshop

10h56 | 10.01.2015

O cantor teria exigido que o post fosse removido

Justin Bieber
Fotos de Justin Bieber
Parece que Justin Bieber não lidou nada bem com a divulgação de fotos suas para a campanha da Calvin Klein sem Photoshop. De acordo com o TMZ, o cantor ameçou processar o site Breathe Heavy, responsável pela publicação de um gif  da foto, com as tais correções feitas pelo programa de edição.
A equipe do astro teen afirma que a imagem é falsa e esta sim foi photoshopada, o que estaria manchando sua reputação. Para solucionar a questão,  Bieber teria exigido uma retratação do site e que o post fosse removido.


FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK