PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 19 de dezembro de 2015

Suposto vídeo íntimo do ex-BBB Marcelo vaza na internet: "Não faço mais essas coisas"

Após vazamento, Marcelo afirmou que já gravou vídeos sensuais quando era mais novo

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Suposto vídeo íntimo do ex-BBB Marcelo
vaza na internet 
(Foto: Reprodução)
Um suposto vídeo íntimo do ex-BBB Marcelo Zagonel vazou na internet na sexta-feira (18). Nas imagens, o homem, supostamente o participante do 'BBB 14', aparece deitado em uma cama. Em seguida, aparecem imagens das suas partes íntimas. 
Ao saber do vazamento, o ex-brother afirmou ao site 'Ego' que já gravou vídeos sensuais e pelado na webcam para uma ex-namorada, mas garantiu que não faz mais isso. Marcelo não confirmou se é ele que aparece nas imagens vazadas.
"Não faço mais essas coisas. Uma vez eu gravei um vídeo para uma ex, mas isso faz bastante tempo, acho que uns cinco anos ou até mais, eu era bem mais novo", disse ele, demonstrando incômodo pelo vazamento. 
"Quando eu faço algum trabalho bacana ninguém da imprensa quer divulgar, mas é só vazar algo desse tipo que já me ligam". "Não sei se sou eu nessas imagens, pode ser montagem. Hoje em dia é tão fácil fazer montagem. Não vou confirmar nada, pode muito bem não ser eu", disse ao 'Ego'.
Marcelo (Foto: Reprodução)
Marcelo (Foto: Reprodução)
Após vazamento, Marcelo afirmou que já gravou vídeos sensuais quando era mais novo
(Foto: Reprodução)
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/single-entretenimento/noticia/suposto-video-intimo-do-ex-bbb-marcelo-vaza-na-internet-nao-faco-mais-essas-coisas/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK