PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Noivos pagam meio milhão por show de Wesley Safadão em casamento, diz site

"É muito bom fazer parte de um momento tão especial na vida de duas pessoas", disse Wesley

Redação iBahia

Realizar o sonho de casar já é um momento de pura emoção. Agora, imagine ter a festa do seu casamento comandado por um ídolo? E foi com uma festa exclusiva do cantor Wesley Safadão que o casal de empresários Jadyel Alencar e Taciane Torres oficializaram a união na última quinta-feira (10), em Teresina.
Noivos pagam meio milhão por show de Wesley Safadão em casamento, diz site
(Foto: Reprodução/Pérciles Mendel)
Segundo o site regional 'O Olho', a festa, que teve produção nacional, não saiu por menos de R$ 2 milhões, já incluindo o show do cantor que custou R$ 500 mil. Nas redes sociais, 'Safadão' agradeceu pelo convite e desejou felicidade aos noivos. "É muito bom fazer parte de um momento tão especial na vida de duas pessoas. Parabéns Jadyel e Tata! Obrigado pelo convite! Que Deus continue abençoando essa união com muito amor, companheirismo e paz. Toda felicidade do mundo pra vocês", postou.

FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK