PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Projeto PELC em Aracoiaba está funcionando a todo vapor no Pólo de Lazer; Veja mais



O prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio, fez a adesão do programa de esporte e lazer na cidade junto ao ministério do esporte, através de edital para as cidades que tivessem interesse de participar. 


FOTO: Valdevan Marcelino
O projeto já está acontecendo na praça de eventos no polo de lazer.
As atividades  do PELC, Projeto Esporte Lazer da Cidade, que é um programa social onde  trabalha com crianças, jovens adolescentes, adultos e idosos, e ainda em várias, modalidades esportivos como: futsal, voley, atletismo, bed minto, handbool, basquete, ginástica laboral. e com eventos recreativos: caminhadas, dança, jogos de mesa e outras coisas.

Projeto PELC (Programa de Esporte e Lazer da Cidade) Aula Aeróbica! Polo de Lazer - Aracoiaba, ministrada por Daiena Santos.

Tendo afrente do programa como coordenador de núcleo professor; Umelber Henrique

EQUIPE: Umelber Henrique, Francielly Batista, Francisco Joel, Wesley Lima, Francimar Alves, Daiena Santos

LEIA TAMBÉM:

PELC DE ARACOIABA




Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK