PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Polícia encontra corpo que seria da esposa de homem que matou vice-prefeito de Choró


O corpo de uma mulher foi encontrado pela Polícia na tarde desta terça-feira dentro de um freezer, em um condomínio localizado na Avenida Augusto dos Anjos, em Fortaleza. A suspeita é de que o cadáver seja da esposa do homem que atirou e matou o vice-prefeito de Choró.
Enquanto negociava sua rendição com a Polícia, o homem disse ter matado a esposa, no último domingo (22), em Fortaleza, e colocado o corpo da vítima em um freezer. 
A delegada regional da Polícia Civil de Quixadá, Anna Claudia Nery, afirmou, na tarde desta terça (24), que a suspeita é que a motivação do assassinato do vice-prefeito tenha sido passional.
Segundo ela, o suspeito revelou que o petista mantinha uma relação extraconjugal com sua esposa. O homem revelou à Polícia que brigou com o vice-prefeito por conta do romance que o gestor teria com sua esposa. 
O corpo do vice-prefeito foi encontrado no gabinete do prefeito na sede da Prefeitura de Choró. O petista foi assassinato após ser feito refém por cerca de 3 horas. Conforme a Polícia, 12 disparos foram efetuados pelo suspeito e há indícios de luta corporal.  

LEIA TAMBÉM


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK