PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

ARACOIABA MAIS UMA VEZ PREMIADA NA ÁREA DA EDUCAÇÃO. "CONCURSO MUNICÍPIO AGRINHO 2015" - ENTRE OS DEZ MELHORES DO ESTADO DO CEARÁ.

Solenidade de Premiação do "Concurso Município Agrinho 2015" - Aracoiaba mais uma vez entre os dez melhores do Estado do Ceará. 
Comitiva de Aracoiaba: Secretário de Educação Prof. Emílio Freitas, Suplente de Vereador Nanin; Diretora escolar Simone; Professoras: Yone Alves, Joana Teixeira, Adiana Lima; alunos: Suellen e Joel e Prof. Jorge Luiz (Relações Públicas).
PARABÉNS! - Aracoiaba Somos Todos Nós!!!
Fortaleza, 18/11/2015
O Agrinho é um programa educativo e de responsabilidade socioambiental do SENAR que prioriza a criança e o jovem, transformando-os, pela educação, em agentes de melhoria das condições sociais e econômicas da família e da comunidade onde vivem. O grande objetivo e desenvolver ações que despertam a consciência de cidadania e sustentabilidade com ostemas saúde, cultura, trabalho e consumo e preservação do meio ambiente e semiárido. Trata-se de um exemplo bem concreto de como é possível transformar a realidade de uma comunidade rural a partir de ações educacionais e de um currículo voltado para o dia a dia. O Programa é executado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR. Em sua edIção 2015, o Programa completa 13 anos e foi realizado em 41 municípios do Estado e envolveu 197.987 alunos do 2º ao 9º ano. 


Aluna "Suellen Oliveira" da Escola Municipal Joaquim Tomé (Lagoa Grande- Aracoiaba) e sua professora Adriana Lima. Suellen foi premiada como a 7ª melhor redação, do 6º ao 9 ano, do Concurso Estadual do Programa Agrinho 2015. Obs: Só as dez melhores foram premiadas - 197 mil alunos de todo o estado participaram desse concurso. Parabéns Garota! Parabéns a Escola! Parabéns a Educação de Aracoiaba!!!

Parabenizar a gestão do Prefeito Antonio Cláudio e do Secretário de Educação Prof. Emílio Freitas pelo apoio incondicional que têm dado a educação do município. Os resultados estão aparecendo!!! Parabenizar também a Escola municipal Joaquim Tomé (de Lagoa Grande) que participou representando as demais escolas. Ganhou o prêmio no concurso de redação do 6º ao 9º ano com a aluna Suellen Oliveira, uma das dez melhores do estado - professoras Adriana Lima e Simone (diretora da escola) estiveram acompanhando sua aluna. Profa. Joana Teixeira (coordenadora do programa em Aracoiaba) também foi premiada como uma das melhores 10 melhores coordenadoras a nível estadual. Parabéns a todos! Parabéns Aracoiaba!!!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 18/11/2015



Prof. Emílio Freitas (Secretário de Educação de Aracoiaba) e Profa. Joana Teixeira (coordenadora municipal do programa). Ambos foram aplaudidos de pé quando seus nomes foram chamados. Município de Aracoiaba entre os dez melhores e Prof. Joana entre as dez melhores coordenadoras(os) a nível estadual. Conquistas de quem trabalha e mostra resultados!
Prof. Emílio Freitas (Secretário de Educação de Aracoiaba)
LEIA MAIS...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK