PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Cagece lança canal de comunicação contra o desperdício de água no CE

O hotsite pretende democratizar as informações sobre desperdício.
Qualquer cliente pode acionar a companhia de forma imediata.


Do G1 CE

Dona de casa diz que água é interrompida logo após abertura de torneira, em Macapá (Foto: Abinoan Santiago/G1)
Com site, os cearenses podem ver como faz para
economizar água (Foto: Abinoan Santiago/G1)
A partir desta terça-feira (6), a população conta com mais um canal de comunicação e acesso à informação no combate ao desperdício de água no Ceará. A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) lançou o hotsite da campanha “Água: trate com carinho”, que pode ser acessado através do site.
O hotsite pretende democratizar as informações e possibilitar maior envolvimento da população para o uso consciente da água, apresentando um formato dinâmico onde o usuário pode ter acesso a todos os materiais produzidos desde o início da campanha, além de dicas que podem ser praticadas no dia a dia e formas de interatividade, disponibilizando conteúdos que podem ser compartilhados livremente nas redes sociais e outros meios de comunicação.
A partir do hotsite o usuário também tem acesso aos canais utilizados pela companhia para manter contato direto com o cidadão, como o link direto para download do aplicativo Cagece mobile (gratuito, disponível para ios e android). Por meio da ferramenta, qualquer cliente pode acionar a companhia de forma imediata, pelo celular, sempre que identificar uma ocorrência de vazamento de água, transbordamento de esgoto, entre outros.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK