PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Bolo que não vai ao forno

Publicada por 

Ola amores, tudo bem ? esses dias eu vi no canal Vicio feminino uma receita de um bolo fácil,anotei e corri e fazer , eu ando apaixonada por fazer receitas novas e como eu adoro compartilhar tudo com vocês, fiz e trouxe a receita aqui pro blog ... Vamos lá


Ingredientes:
800ml de leite
200ml de leite de coco
1 lata de leite condensado
2 colheres de açúcar refinado
3 colheres de coco ralado
Raspas de coco pra decorar
1 colher de essência de baunilha (opcional)
500g de tapioca granulada


Modo de preparo :

Numa tigela, misture tudo , e no  final coloque a tapioca mexendo até dar uma consistência
Untar a forma ( eu passei manteiga ) e levar a geladeira por 30 á 40 minutos ..
E pronto é só desenformar ,..
Eu como sou dessas que ama doce, lotei de leite condensado por cima e coloquei coco 




Eu amei , fica geladinho ( bom pra esse calor ), gente é muito gostoso 


Alguém já fez esse bolo ? o que acharam ?


FONTE: Esmalte & Cia

Um comentário:

Thally disse...

Esse bolo fica uma delicia amigo, super recomendo de verdade
Vai adorar se fizer

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK