PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Pároco de Aracoiaba Padre Evando Alves é destaque do Aracoiaba News

Postado por 


A Revista Eletrônica ARACOIABA NEWS tem a grata satisfação de estampar em sua 31ª edição dominical o Pároco de Aracoiaba Padre Evando Alves.
O atual pároco de Aracoiaba é natural de São Gonçalo do Amarante - CE. Entrou para o seminário no ano 2000, cursou Filosofia e Teologia no Instituto Teológico Pastoral do Ceará - ITEP, hoje Faculdade Católica de Fortaleza.
Ordenado diácono em 2007 exerceu o ministério na paróquia de Caridade. Ordenado presbítero em novembro de 2008, foi nomeado vigário paroquial de Cascavel onde passou todo o ano de 2009. Em 2010 foi nomeado vigário paroquial de Baturité. Nomeado pároco de Aracoiaba, tomou posse em 29 de Janeiro de 2011.

Desde então, Padre Evando vem destacando-se pelo excelente trabalho ao qual vem desempenhando frente à paróquia de Aracoiaba. Com muito esforço e dedicação, o mesmo com a ajuda de seus paroquianos revitalizaram o Santuário Mãe das Dores, ao qual tem uma belíssima história, que retrata as aparições de Nossa Senhora.

FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/09/paroco-de-aracoiaba-padre-evando-alves.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK