PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 13 de setembro de 2015

Obrigado Deus...

Obrigado Deus...

Por me amar mesmo sem merecer, em acreditar em mim, mesmo em momentos em que eu mesmo desacredito, por me lembrar que o seu poder pode tudo, pelos inúmeros livramentos que me concedes todos os dias, pela tua companhia em todos os momentos, pelas vezes que me levantou, que me animou,me amparou e confiou em mim, que eu possa retribuir tudo isso e muito mais daquilo que tens feito por mim, oferecendo o meu melhor, minha vida.


"Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais." _______Padre Fábio de Melo


Que nada atrapalhe meu passo, faça perder meu riso, nem abale a minha fé. Que os caminhos sejam iluminados, os obstáculos superados e as lutas vencidas. Que os sonhos sejam degraus para as vitórias.


E sobre esperar...
Abraão precisou esperar pelo seu filho. José precisou esperar para se tornar governador. Moisés esperou pela terra prometida. Davi esperou para se tornar Rei. Na vida de quem tem Deus as coisas só acontecem quando tem que acontecer, o tempo é escola, não é fácil, mas com Deus ao lado garanto que sempre vencerá. Sempre valerá a pena esperar em Deus.


Deus não te abandonou na batalha nem te esqueceu no deserto.
Isso é uma fase, vai passar, não antes de você estar preparado. A fidelidade de Deus irá te acompanhar na caminhada e o seu amor irá o envolver. Não espere pela sorte, confie na fé, as coisas mudam no tempo que Ele quer nem antes nem depois. Os seus sonhos podem ser bons, mas os de Deus são melhores e maiores, confie, Ele vai te surpreender.

Só quem passa pelo deserto, sabe o valor de uma chuva. Só quem passa pela luta, sabe o valor de uma vitória. Só quem passa pelas lágrimas, sabe o valor de um sorriso. Isso, é Deus nos ensinando a viver, melhor ainda a crescer.

RESPONSÁVEL PELO CANAL REFLEXÃO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK