PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Jornalista Fabíola Reipert diz que fama subiu à cabeça de Wesley Safadão

Wesley Safadão
Wesley Safadão
O sucesso subiu à cabeça de Wesley Safadão.
O pessoal que trabalha nas emissoras de TV, principalmente na Globo, está comentando que ele anda meio estrelinha e não aceita mais convites para ir a programas.
Atrações como Fantástico, Esquenta, Altas Horas e Domingão do Faustão vivem atrás do cantor e ele só esnoba. Faz pouco. Diz que está ocupado fazendo shows, mas posta fotos e vídeos na praia, piscina, fazendo churrasco na laje etc… Isso pega super mal para ele.
Um episódio muito desagradável aconteceu com Faustão.
Wesley tinha aceitado fazer uma gravação para o Domingão ao lado de Marcos e Belutti, mas desmarcou. Tiveram de cancelar tudo e a dupla ficou sem gravar por causa dele.
Safadão também foi convidado para ir ao Prêmio Multishow, mas não aceitou. E vive dizendo não para entrevistas.

Está certo que o cantor tem agenda lotada de shows e o maior cachê do Brasil (em torno de R$ 600 mil). Só no Sul o povo não vai com a cara dele. Mas ficar esnobando quem o ajudou a ficar famoso não é uma atitude bacana, né? (Fabíola Reipert, no Uol.)
FONTE: MonolitosPost

Um comentário:

Unknown disse...

Essa Fabiola Reipert é uma mal amada, só pode ser, pq só posta besteira e entrigas... quem dar bola pra uma mulher dessas...

Wesley Safadão é um kara super da hora, e se ele não quer ir em programas de tv da globo, é pq ele tem mais o q fazer, e essa midia escrota q só quer se aproveitar dos cantores e atrizes famosos.

Se ele não quer ir em programas de TV, qual o problema???

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK