PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

10 sites para assistir filmes online

Postado por: 

Olá, pessoal!
Olha só a dica para quem gosta deassistir filmes em casa, mas não quer ficar dependendo da programação das TVs. Separamos aqui 12 sites para assistir filmes online, sendo alguns serviços pagos e outros não. Dê uma olhadinha.
O mercado de streaming de filmes na Internet cresce cada vez mais no Brasil e no mundo. Os serviços da lista abaixo se destacam para que você possa identificar o mais adequado para utilizar no seu dia a dia. Há opções gratuitas, aluguel por filme e também assinaturas mensais, garantindo streaming ilimitado. Escolha.o que mais gosta para ver filmes online e divirta-se!

Sites para assistir filmes online

Serviço de streaming de filmes e seriados com um catálogo de propriedade da Sony Pictures Entertainment. O sistema é o mesmo do Netflix. O usuário pode acessar do computador, celular, tablet ou videogame, escolher o filme que quer assistir. Possui muitos filmes antigos, clássicos, mas poucos lançamentos.
Disponibiliza filmes em streaming divididos em 20 categorias, todos gratuitos para assistir a qualquer momento. Você pode escolher a resolução e se quer ou não colocar legenda. Não possui muita propaganda e ainda tem a opção de baixar para o seu computador.
O Muu, serviço on demand dos canais Globosat, oferece vídeos gratuitos para internautas experimentarem e dá acesso livre ao assinante das operadoras GVT, NET, Multiplay, NET Angra e CTBC a todo o seu catálogo. Entre os destaques, além de filmes, estão séries nacionais e internacionais. É possível assistir a conteúdo de canais populares como GNT, Multishow, SporTV, Off, Gloob, Combate, Premiere, +Globosat, Viva, Philos, Bis, Universal Channel e Canal Brasil. Compatível não só com PC, mas também com Xbox, iOS e Android.
Clientes NET, Vivo, GVT, Multiplay, SKY, Claro, TV Alphaville e Oi TV que possuam os canais Telecine em seus pacotes também poderão aproveitar os filmes que são exibidos por eles via streaming. Compatível com computadores, tablets e smartphones (iOS ou Andorid), além do console Xbox, o site do Telecine Play dá acesso liberado a uma lista de produções que estão em exibição na TV por assinatura. É uma forma de acompanhar toda a programação mesmo estando longe do set up box da sua operadorade de TV paga favorita.
Segue o mesmo esquema do Telecine Play, com todo o conteúdo dos canais HBO, inclusive séries cultuadas como Game of Thrones, True Detective, Girls, Roma e Veep, entre outras.
O mais popular serviço de streaming de filmes e seriados. Com uma assinatura mensal de R$ 16,90, o usuário tem acesso ilimitado a um grande catálogo de filmes, documentários e séries de TV. É possível assistir em computador, SmartTVs, videogames (PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One), no celulares, tablets e outros gadgets compatíveis.
Ao se registrar, os internautas ganham um mês gratuito para a avaliação do serviço. Há atualizações frequentes do catálogo, porém não tanto como em serviços como o iTunes e o YouTube Filmes.
Os usuários de produtos Apple têm no iTunes uma boa ferramenta para ver filmes online. Basta acessar a loja virtual para comprar ou alugar os vídeos. Há uma atualização frequente na loja, com muitos lançamentos, e o catálogo é extenso e cheio de novidades. É possível ver os filmes comprados ou alugados não só no iPad, iPod touch ou  iPhone, mas também em qualquer computador, Mac ou Windows com o iTunes instalado.
Seguindo os moldes do iTunes, o Google Play Filmes tem um funcionamento parecido, porém para os usuários do Android. Ele também tem o sistema de aluguel ou compra, e o catálogo é bem semelhante ao da loja virtual da Apple. A diferença é que o acesso a eles será apenas nos próprios dispositivos móveis Google. Uma maneira de ver o filme em uma tela grande é usando um ChromeCast, que é compatível com o Google Play Filmes e TV.
O YouTube é mais conhecido pelo upload de vídeos dos usuários. Porém, começou a usar recentemente sua plataforma para streaming. Um bom número de produtoras já têm canais licenciados no YouTube Movies, um serviço que oferece o aluguel por um preço fixo que lhe dará direito a ver a obra em até 24 horas no site. O catálogo é extenso e bem atualizado.
Além do streaming online, o NetMovies ainda aposta também nos DVDs e Blu-Rays. O usuário assina os serviços da página, por R$ 18,90 mensais, e assim pode alugar os filmesque quiser com entrega em sua casa. Fica com eles um tempo e depois solicita a retirada para devolução para o site. Na reprodução online, com esta assinatura, a reprodução de vídeo é ilimitada.
Divirta-se e aprenda assistindo filmes online. Opções de filmes é o que não faltam! Sem desculpas de não ter o que assistir, hein.
Até mais!

FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/10-sites-para-assistir-filmes-online


Um comentário:

Lukas disse...

Assisto os filmes por aqui: http://www.assistirfilmesonline.ws

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK