PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 15 de agosto de 2015

Vamos refletir?

SUEILA COSTA
Eu tenho lutas, decepções e tristezas...Mas sabe de uma coisa?

Tenho sorrisos, alegrias e vitórias... tenho uma força que é só minha que jamais me deixa pensar em desistir. Carrego comigo a presença de Deus a me proteger, uma fé inabalável e uma esperança que jamais morre.
Vivo na certeza de que meu amanhã está nas mãos de Deus, Ele escreverá uma linda história. 
A vida não tem sido fácil, mas se fosse não certamente não teria graça, afinal sem lutas jamais haverá vitórias

Deus, ta vendo essa pessoa que ta lendo isso? Então, talvez ela esteja triste, magoada, se sentindo um derrotado, um inútil e muito mais, eu não sei quem é, mas o Senhor sabe, eu quero lhe pedir que faça brotar um sorriso lindo do rosto dela quando ela terminar de ler essa mensagem tá? Obrigado Vamos orar uns pelos outros? “E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis” (Mateus 21.22).


Deus ainda é o mesmo... Ele ainda fala, ainda remove pedras, abre mares, manda maná no deserto, cumpre promessas, faz milagres, cura, restaura, renova e acima de tudo, o seu amor jamais mudou, e sua fidelidade permanece intacta.
Então, tudo passa a depender daquilo que você crê e da fé que você tem... Se você crê que Deus ainda é o mesmo e tem fé sobre isso, nada nunca lhe será impossível.


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK