PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 29 de agosto de 2015

Fofura! Ao ouvirem voz da mãe, bebês gêmeas fingem dormir; veja vídeo

MUNDO

Gravação já possui mais 14 milhões de visualizações no Facebook
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Um vídeo incrível de duas bebês gemêas fingindo que estão dormindo está fazendo sucesso nas redes sociais. Publicado na última quinta-feira (27), a gravação já possui mais de 930 mil visualizações no Youtube e mais de 14 milhões no Facebook.
O vídeo foi gravado pela blogueira Judy Travis, uma americana de 29 anos, e mostra as gêmeas Miya e Keira através de uma câmera para monitorar bebês.
Ao ouvirem voz da mãe, bebês gêmeas fingem dormir
(Foto: Reprodução/Youtube)
As meninas estão em pé em seus berços, conversando e bastante agitadas. Mas, ao ouvirem a voz da mãe através do aparelho de monitoramento, as irmãs imaginam que ela está próxima do quarto, deitam e fingem que estão dormindo.
"Eu raramente falo com minhas filhas pelo monitor de bebês. Mas quando eu falo, isso é o que geralmente acontece", escreveu Judy ao postar o vídeo nas redes sociais. A americana apenas ri da esperteza das filhas, que tem apenas um ano. Casada com Benji Travis, a blogueira é mãe também de Julianna, de 3 anos.
No Facebook, os fãs se divertiram com o pensamento rápido das bebês. "Preparar, apontar... vamos dormir", disse uma seguidora. "Eu ri tanto com esse vídeo. Nem mesmo uma criança de 1 ano e meio sabe como fingir tão bem", escreveu outra.
Judy é uma blogueira de beleza e estilo de vida e começou a postar vídeos em 2008. Atualmente, ela possui cerca de 1,2 milhões de seguidores no seu canal do YouTube, chamado 'itsjudytime'.
Com o enorme sucesso no seu canal de beleza, Judy passou aa arrecadar dinheiro e ajudar na luta contra o tráfico de mulheres. Em 2014, ela doou mais de US$ 113 mil para vítimas de escravidão sexual.
Judy e Benji são casados e tem três filhas
(Foto: Reprodução/Instagram)
FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK