PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

CANAL REFLEXÃO - Com Sueila Castro, coração valente

Jesus disse: Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados; Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. (Mateus 5.3)

Deus que um compromisso eterno com você. Pois o senhor conhece o caminho do justo mas o caminho dos impios perecerá (Salmos 1:6 ).



Oração para carência afetiva e emocional Senhor, fonte e manancial de Amor, derrame sobre mim, sem medida, toda a graça do teu Amor, curando-me as feridas provocadas pelo desamor, suprindo toda carência afetiva/emocional, restaurando as minhas emoções e sentimentos, preenche todo o vazio da solidão com o seu infinito Amor, o Senhor que conhece todas as minhas necessidades, atendei-me, Amém!




Tenha a certeza de que pelo caminho aparecerá quem te julgue, te acuse, te intimide, te deseje o mal e te entristeça.
Mas também tenha a certeza de que pelo caminho aparecerá quem te apoie, te levante, te ajude, te entenda e te alegre.
E é essa pessoa que te dará força para continuar e seguir com força e determinação. Não olhe para quem te inveja, olhe para quem te admira e te quer bem.
Você não precisa guardar palavras que te entristece, lace-as ao vento, e guarde as palavras que te alimentam e te faz feliz.
Quem sempre estará contigo é Deus, é Ele que sempre te ajudará, Ele será a tua força, o teu ânimo, a tua fé, a tua alegria e acima de tudo, Ele será o teu Pai amado.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK