PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 1 de agosto de 2015

Andressa Urach divulga livro que será lançado em agosto

Intitulado “Morri para viver – meu submundo de fama, drogas e prostituição”, a modelo fala na obra sobre a sua vida no mundo das drogas e prostituição

Andressa Urach divulga livro que será lançado em agosto
Reprodução / Facebook
Andressa Urach divulgou a capa de seu livro, na noite desta sexta-feira (31), em sua conta do Instagram. Intitulado “Morri para viver – meu submundo de fama, drogas e prostituição”, a modelo fala na obra sobre a sua vida no mundo das drogas e prostituição. Na legenda da foto, a loira postou "Meu livro, minha vida. Esta é a capa de "Morri para Viver". Eu apenas aceitei escrever sobre tudo o que vivi para ajudar quem acha que necessita de ajuda. Obrigada a todos que me apoiaram na realização deste sonho. O livro será lançado em todas as livrarias no final de agosto pela Editora Planeta. Espero que minha história ajude a erguer muitas pessoas e leve todos os leitores a uma reflexão sincera das escolhas que fazemos ao longo da vida."

Ao Ego, a modelo falou sobre o motivo que a levou a aceitar o projeto: “Eu apenas aceitei escrever sobre tudo o que vivi para ajudar quem acha que necessita de ajuda. Obrigado a todos que me apoiaram na realização deste sonho." E completa: “Se eu morrer por causa das informações desse livro, sei que minha alma está salva!”.

Um trecho do texto da contracapa diz: “Como ela se tornou uma das prostitutas mais caras e desejadas do país. A rotina no bordel onde construiu seu nome de guerra: Ímola. O chocante e constrangedor diário de uma garota de programa. Um mergulho jamais feito, com tantos detalhes, no mercado da prostituição de luxo. Os casos secretos com clientes ricos e famosos. Empresário milionários, cantores, jogadores de futebol, artistas, bandidos e religiosos.”

FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK