PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

8 sites para assistir documentários online

Postado por: Carolina Pignatari
Olá, pessoal!
Gosta de assistir documentários?
Esse tipo de filme é uma forma de entretenimento que sempre tem algo a ensinar. É a mistura perfeita de diversão com educação. Se você concorda, anote 7 sites para assistir documentários online de graça.
Nestes sites pode assistir inúmeros documentários e programas educativos que podem ser usados em sala de aula ou apenas como um bom entretenimento. Assim como os filmes online, os documentários possuem os mais variados gêneros com assuntos relevantes para nossa vida pessoal e acadêmica.
Se você se interessou, anote nossas dicas abaixo.

8 sites para assistir documentários

Documentários Vários
Oferece mais de 1000 documentários divididos  em 48 categorias, entre elas: Arqueologia, Ciência, Economia, Espiritualidade, Artes, História, Engenharia, Meio Ambiente e muito mais.
Guia da Educação
Neste portal educativo, você encontra dicas de documentários para pais, professores e alunos aprenderem sempre.
Filmes Online Grátis
Mais de 200 documentários e filmes grátis que você pode baixar ou assistir online.
História Online
Site com documentários históricos e aulas online sobre os mais diversos campos dessa matéria, para professores e alunos.
Porta Curtas
Disponibiliza documentários e mais de 10 mil curtas, divididos entre os mais clicados, mais vistos, mais votados e mais comentados. Você pode criar sua própria lista de filmes e ainda enviar o seu curta para o site.
Documentary Heaven
Este site, em inglês, oferece uma extensa lista de documentários dos mais variados temas que possa imaginar, desde biografias e negócios, a religião, artes, saúde, filmes e educação.
Discovery Channel (Canal do You Tube)
O YouTube desse famoso canal de documentários disponibiliza praticamente todas as suas produções em alta qualidade e de graça.
Hora Final (Canal do YouTube)
Mais uma opção no YouTube para quem gosta do gênero documentários. Tem tanto material atual quanto antigo.
Todos os sites são gratuitos e podem ser assistidos a qualquer momento e quantas vezes quiser.
Divirta-se e aprenda assistindo documentários online.
Até mais!

FONTE: Canal do Ensino

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK