PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Verdades Secretas: Alex surta ao ver Angel e Gui fazendo sexo na praia

Ele decide se aproximar da mãe de Angel para poder "ficar por dentro" da vida dela e controlá-la

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

O clima continua a esquentar em "Verdades Secretas". Nos próximos capítulos da trama, Angel (Camila Queiroz) vai para Angra dos Reis a convite de Giovanna (Agatha Moreira) e descobre que Alex (Rodrigo Lombardi) é o pai da amiga.
Alex vê Angel e Gui transando na praia e surta.
(Foto: Divulgação/TV Globo)
A situação vai deixar os dois sem graça, mas eles conseguem disfarçar. Angel vai estar namorando Guilherme (Gabriel Leone), já Alex estará noivo de Sâmia (Alessandra Ambrósio).
Os jovens vão até a praia e montam um acampamento na areia. Angel vai provocar Alex, beijando o namorado sempre que percebe que está sendo observada.
O empresário vai ver os dois transando na praia e ficará alterado. Nervoso e surtado, ele muda completamente o comportamento na viagem, percebendo que está obcecado pela jovem.
(Foto: Divulgação)
Ele decide se aproximar da mãe de Angel para poder "ficar por dentro" da vida dela e controlá-la. Sabendo que não pode assumir uma relação com Angel, pela idade dela, Alex arma para se aproximar de Carolina (Drica Moraes) e casar com com ela.
Alex não vai contar o plano a Angel. Quando ela descobre a aproximação do casamento, ele vai mentir e dizer que se apaixonou de verdade por Carolina. Mesmo surpresa, Angel não vai se intrometer e aceitará Alex como padrasto.

Fonte:
CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK