PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Se você alinhar sua vibração antes de partir para a ação, terá sua vida facilitada

Novo post em Universo Natural

Se você alinhar sua vibração antes de partir para a ação, terá sua vida facilitada

by José Batista de Carvalho
alinhe sua energiaAção…
É difícil quando você se fia na ação para conseguir o que deseja. E é por isso que a maioria de vocês não tem a alegria que buscam na vida. Em outras palavras, sua experiência de vida é apenas um acumular de coisas, e mesmo nesta criação medíocre de acumular coisas você termina cansado. Você trabalha longas horas e acaba desconectado do seu sentimento de liberdade apenas para ganhar a vida com dificuldade, porque você está confiando na ação para fazer as coisas acontecerem. E não é na ação que está tudo – é na vibração.
Decida-se…
Tome uma decisão e então faça esta decisão ser a certa. Alinhe sua Energia. Em muitos casos não importa o que você decidiu.
Apenas decida-se…
As opções que podem ser úteis a você são intermináveis, e todas ou qualquer uma é melhor que não decidir-se.
Agir é Divertido!
Se você alinhar sua vibração antes de partir para a ação, terá sua vida facilitada.
Depois de visualizar e inebriar-se apreciando seu desejo, então sua ação será inspirada. E fará muito mais coisas que o levarão a sentir-se bem naturalmente.
Abraham Hick
José Batista de Carvalho | 01/07/2015 às 21:08

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK