PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Governo denuncia ao Ministério Público adesivos com ofensa sexual a Dilma

O adesivo é vendido no site Mercado Livre por preço estimado em R$ 34,90

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Governo denuncia ao Ministério Público adesivos com ofensa sexual a Dilma (Foto: Reprodução)
Adesivos vendidos para carros com uma montagem em que a presidente Dilma Rousseff aparece de pernas abertas gerou reação do governo. Os adesivos que simulam a penetração da bomba de gasolina provocou críticas nos sites de redes sociais.
Segundo a Folha de S.Paulo, a Secretaria de Política para as Mulheres denunciou a venda ao Ministério Público e ao Ministério da Justiça.
Ainda segundo a publicação, a ministra da pasta, Eleonora Menicucci, disse que "as pessoas precisam distinguir diferenças políticas do respeito à dignidade humana". Ela pede para penalizar os responsáveis pelo adesivo, caso descobertos, e que o órgão impeça a "produção, veiculação, divulgação, comercialização e utilização do material".
O adesivo é vendido no site Mercado Livre por preço estimado em R$ 34,90.
Fonte:
CORREIO 24 HORAS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK