PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 30 de junho de 2015

Atividades de lazer promovidas pelo SESC anima público aracoiabense


Foto: Joseni de Lima (Reprodução Facebook)
O SESC Fortaleza, em parceria com a Secretaria da Educação de Aracoiaba, realizou no último sábado (27), na Praça 16 de Agosto (Praça da Matriz), um dia diversificado para a população aracoiabense, com diversas atividades ao qual possibilitou acesso aos serviços nas áreas de assistência, educação, lazer, saúde e cultura.
Aberto ao público em geral, proporcionou atividades de lazer com uma programação atrativa que permitiu interagir, integrar e divertir o público, em ambiente seguro e agradável, por meio de parceria com o município.
O SESC promoveu atividades saudáveis relacionadas à alimentação e bons hábitos para toda a família. Os pequenos ainda puderam se divertir nos brinquedos infláveis, oficinas de xadrez, pintura de rosto e bola mania.
O objetivo foi levar cidadania ao município, promovendo conhecimento e bem-estar, o que permitiu a integração social de crianças, jovens, adultos e idosos em diversas atividades culturais.
Dentre as atividades realizadas destaca-se: avaliação física, orientação nutricional, teste de glicemia, verificação de pressão arterial, orientação de escovação bucal com aplicação de flúor, atividades recreativas em brinquedos infláveis, jogos de salão, xadrez, dama e dominó, show musical com bandas locais, show humorístico, massagem terapêutica, oficinas de material reciclável dentre outras. A animação ficou por conta da Banda Sertasoul e do cantor Rômulo Melo e Banda, que envolveram o público presente tocando grandes sucessos.
A competência, o compromisso, o cuidado e a dedicação do trabalho realizado pelo SESC foram pontos destacados pelo prefeito Antônio Cláudio, que durante seu discurso, elogiou a atuação das Unidades Móveis no município. Fonte: ARACOIABA NEWS
VEJA MAIS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK