PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de maio de 2015

Campanha mostra mães cegas "tocando" em seus filhos antes do nascimento; assista

Uma campanha permite que as mães com deficiências visuais sintam o rosto dos seus bebês pela 1ª vez antes do nascimento

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Ver o seu bebê pela primeira vez em um ultrassom é um momento inesquecível para qualquer futura mamãe. No entanto, algumas delas ficam sem experimentar este momento por diversos motivos - entre eles a deficiência visual. Só que uma campanha emocionante está mudando isto aos poucos.
Nela, algumas mães com deficiência visual "tocam" o rostinho dos seus filhos pela primeira vez no momento do ultrassom, através da reprodução dos rostos dos bebês feita em uma impressora em 3D. 
Mães cegas conseguem "tocar" seus filhos em ultrassom; assista(Foto: Divulgação)
A ação da marca de fralda Huggies é uma homenagem ao Dia das Mães, com o mote: "Para toda mãe, sentir cada momento importa". No primeiro filme da campanha, Tatiana Guerra se emociona ao sentir o rosto do bebê antes do seu nascimento.
No quinto mês de gestação, Tatiana espera o segundo filho. Ela é deficiente visual desde os 17 anos, quando foi diagnosticada com neurite óptica, uma inflamação no nervo óptico, que causou a perda da visão. Assista abaixo ao vídeo do momento em que Tatiana "toca" no seu bebê:  

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/campanha-mostra-maes-cegas-tocando-em-seus-filhos-antes-do-nascimento-assista/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK