PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Nova Novela: O amor estar no ar!

Reprodução GloboNews
O amor estar no ar! Bial e Galvão protagonizaram um gesto de carinho e amizade nos bastidores do show que celebrou os 50 anos de Globo.

De um jeito bem íntimo, os dois trocaram um selinho na gravação especial da emissora que foi ao ar no último sábado (25).

A cena foi exibida no programa "GloboNews Documento", da GloboNews, que mostrou a preparação dos artistas para o show.

No programa, mais especificamente na cena que antecede o beijo, Glória Maria resume bem esse sentimento de amizade: "Na verdade, a gente é profissional, mas antes de tudo a gente é um grupo, somos amigos, a gente tem uma relação de vida", dizia a apresentadora. Em seguida, a imagem é cortada e Bial e Galvão aparecem se beijando.

Após o selinho, os dois se cumprimentam e dão risada. Mas uma terceira pessoa talvez tenha chamado mais atenção do que o beijo: Caco Barcellos que, ao fundo, não conseguiu disfarçar a cara de surpresa que fez.

FONTE:
Nova Novela: O amor estar no ar!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK