PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 7 de abril de 2015

Maior líder política de Aracoiaba, ex-prefeita Marilene Campelo comemora aniversário hoje


Maior liderança política de Aracoiaba, a ex-prefeita Marilene Campêlo comemora nesta terça-feira (7) mais um ano de vida. Carismática e popular, Marilene recebeu nas primeiras horas da manhã os cumprimentos, de familiares, amigos e partidários. As felicitações prometem agitar a cidade de Aracoiaba durante todo o dia.

Marilene é uma legenda viva da política local, ícone e referencial para milhares de pessoas, um exemplo de amor à coisa pública e ao seu povo.

De acordo com populares, ela é um símbolo de trabalho, de capacidade, ética e honestidade e, principalmente, de lealdade política”.

 Nogueira é uma renomada liderança política na cidade de Aracoiaba, já exerceu vários mandatos como prefeita, vice-prefeita e vereadora de Aracoiaba.

Marilene Campêlo é filha do ilustre casal José Bezerra Campelo e Luiza Cunha Campelo, mãe de Thiago Campelo (Advogado), Jonas Campelo (Biólogo) e Pedro Campelo (Engenheiro), avó de João Benicio (filho de seu primogênito) e esposa de José Danúsio Nogueira (agrônomo).

Marilene Campêlo também é professora  e advogada, já comandou a presidência Associação dos Municípios o Maciço de Baturité com muita competência e, atualmente continua contribuindo com maestria para o desenvolvimento de Aracoiaba na gestão do Prefeito Antônio Cláudio.

Nossa aniversariante simplesmente ama seu povo e não consegue viver longe dele.

Redação Ceará em Foco
FONTE: CEARÁ EM FOCO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK