PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Radialista Rufino Silva é destaque do Aracoiaba News


Em sua 11ª edição dominical, a revista Destaque Aracoiaba News, desta semana estampa sua capa o Radialista e Professor Rufino Silva, conhecido por todos através do Programa do Rochinha da FM Maior de Baturité.

Natural de Aracoiaba Rufino Silva nasceu na localidade de Pedra Branca, é formado em Jornalismo pelo Instituto Técnico e Profissional do Rio de Janeiro.
Hoje é um consagrado radialista e formador de opinião no Maciço de Baturité, ao lado de Rochinha ele apresenta o Programa do Rochinha na FM Maior de Baturité.
Nosso destaque já lecionou em escola publica por mais de 15 anos, foi legislador exercendo dois mandatos de titular e um como suplente. No jornalismo ele já foi correspondente do Jornal O Povo, Diário do Nordeste e Tribuna do Ceará.
Casado com dona Djanira e pai de Fabíola, Fabiana, Yohana, Pablo e Morgana, Rufino Silva é considerado um ícone da comunicação do Estado do Ceará e uma grande estrela do Rádio no Maciço de Baturité. 

Aguardem o próximo Destaque!!


fonte: ARACOIABA NEWS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK