PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de março de 2015

Fortaleza vai entrar com efeito suspensivo após decisão do TJDF-CE


Jorge Mota
Contrariado com a decisão do TJDF, presidente Jorge Mota prometeu entrar com efeito suspensivo
FOTO: BRUNO GOMES
Excluído do Campeonato Cearense de 2015 e rebaixado para o Estadual 2016,após determinação do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (TJDF-CE), o Fortaleza vai entrar com efeito suspensivo. Quem garantiu foi o presidente do clube, Jorge Mota, que concedeu entrevista coletiva, no fim da manhã desta sexta-feira (27, no Pici, para falar sobre o caso.
"Vamos entrar com o efeito suspensivo ainda nesta sexta-feira. Depois vamos sentar e resolver essa questão com clareza. É possível que o relator já aprecie hoje e ai já teremos o resultado", disse o dirigente.
Jorge Mota falou de toda a situação, desde do início dos acontecimentos em 2002 até a decisão da última quinta-feira (26). "Não entendo por que o Fortaleza foi julgado por um recurso que foi prescrito há anos. A função do tribunal é de extrema importância e relevância. Os auditores são e têm a responsabilidade de atuar com magistrados e todos têm de ter a exata noção de suas responsabilidades", alfinetou.
Perguntado se a determinação foi para prejudicar o Fortaleza, o dirigente foi enfático: "o Fortaleza está incomodando muita gente. Eu sou obrigado a acreditar em todas as hipóteses. E digo que precisamos resolver isso sob pena de o campeonato cearense não terminar", disparou.

Apesar da declaração, Mota disse que o Estadual terá apenas um campeão, sem divisão de títulos. "Eu acredito que vamos ter somente um campeão. Seja ele o Fortaleza, o Ceará, Icasa ou Guarani de Juazeiro. Nossos jogadores estão totalmente blindados e focados no grande desafio de domingo, contra o Sport. Peço tranquilidade ao nosso torcedor e afirmo que o nosso time vai vencer dentro de campo", concluiu.
O Fortaleza foi punido por ter recorrido à Justiça Comum antes de esgotar as esferas esportivas em 2002, como entenderam os auditores do processo, no caso do David Madrigal. Ainda na decisão, o Icasa foi declarado finalista do Estadual.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK