PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de março de 2015

Em evento, Anderson Silva afirma que voltará aos octógonos em 2016

ESPORTES
Lutador participou de seminário na Zona Sul do Rio de Janeiro e revelou que lutará por pelo menos mais cinco anos

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Suspenso do UFC desde que foi flagrado no exame antidoping no duelo contra o americano Nick Diaz, o brasileiro Anderson voltou a aparecer. Spider participou de um seminário ao lado do mestre Ricardo de la Riva, na última quinta (26), na zona do Sul do Rio de Janeiro. 

Durante o evento, Anderson respondeu algumas perguntas dos participantes e garantiu que voltará aos octógonos em 2016. "Volto a lutar ano que vem. Ainda não sabemos o que vai acontecer comigo, enviamos para a análise todos os suplementos, todas as coisas que usei, para o laboratório ver realmente o que aconteceu, porque nem eu sei. Foi uma surpresa até para mim", disse o lutador de acordo com o site Combate.
Anderson quer recuperar espaço no UFC (Foto: Divulgação/UFC)
Questionado se pediria uma chance para disputar o cinturão do UFC, o brasileiro afirmou que será cauteloso e que primeiro quer recuperar seu espaço na entidade. Spider afirmou ainda que está se preparando para lutar por mais cinco anos.

"Primeiramente tenho que conquistar meu espaço de novo. As pessoas que estão credenciadas para disputar trabalharam bastante para chegar na boca do gol e tenho que reconquistar isso. Vai ser passo a passo de novo, do zero. Não sei se tenho tempo para isso, mas se houver a oportunidade de me credenciar de novo, é possível", explicou o brasileiro. 
FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/em-evento-anderson-silva-volta-afirma-que-voltara-aos-octogonos-em-2016/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK