PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Spider quebra silêncio e fala de doping: "Vou lutar para limpar o meu nome"

+ ESPORTES

Anderson chegou a pedir em outubro que as punições aos lutadores flagrados no doping sejam mais rígida

O lutador Anderson Silva falou pela primeira vez sobre o caso de doping - ele foi flagrado em exame realizado pela Comissão Atlética de Nevada (NAC) antes da luta do UFC 183, contra Nick Diaz. O ex-campeão dos pesos-médios afirmou que vai lutar para provar que é inocente e limpar seu nome.
Anderson durante luta (Foto: AFP)
"Eu luto no esporte há muito tempo. Esta foi a minha 19ª luta no UFC. Já fui testado várias vezes e nunca testei positivo no antidoping. Eu estou consultado meus advogados para explorar todas as opções e pretendo lutar para limpar meu nome. Eu não vou mais fazer comentários até que a minha equipe me aconselhe sobre isso", disse ao site americano "MMA Fighting" através do empresário Ed Soares.
Anderson chegou a pedir em outubro que as punições aos lutadores flagrados no doping sejam mais rígidas. Ele afirmou que as pessoas que testam positivo "não deviam mais lutar".
O ex-campeão diz que mantém essa posição. "Eu não tenho quaisquer substância dopante. Minha posição sobre drogas é e será sempre a mesma. Sou um defensor do esporte limpo", garante.
O Spider testou positivo para metabólitos de drostanolono e androsterona, em exame feito no dia 9 de janeiro. A luta contra Diaz foi no dia 31. Antes, Spider, com 39 anos, nunca foi pego em qualquer exame do time. A luta marcou a volta do atleta aos tatames depois de 13 meses em recuperação de uma fratura na perna esquerda.
FONTE:
CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK