PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Reunião discute verbas para Saúde

EM BRASÍLIA

04.02.2015

O secretário da Saúde do Estado, Carlile Lavor viajou a Brasília, ontem, para reunião com o governador Camilo Santana e o ministro da Saúde, Arthur Chioro. A pauta do encontro serão verbas que devem ser destinadas à área de Saúde.
De acordo com o secretário, a reunião pretende firmar recursos para Policlínicas e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) que estão em funcionamento e necessitam de financiamento. Outra questão a ser tratada é o credenciamento de algumas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). "Algumas unidades do Samu não estão credenciadas à grande rede federal, o que impossibilita o recebimento de recursos e sua expansão", relatou o gestor.
Carlile afirmou que o próximo hospital a ser concluído será no município de Quixeramobim. "A empresa que está cuidando da obra do Hospital Regional de Quixeramobim entregará a sede da unidade no mês de março", confirmou.
Sarampo
Sobre os altos casos de sarampo no Estado, o secretário disse que os municípios de Caucaia e Fortaleza, que estão em estado de alerta, ainda são o grande foco da doença para toda a América.
O secretário chama a atenção dos pais para o período de vacinação. Ao completar 6 meses de vida, as crianças já devem ser imunizadas contra a doença.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/reuniao-discute-verbas-para-saude-1.1213001

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK