PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Propostas de Gomes de Matos criam 2 comissões

Brasília A Câmara dos Deputados aprovou ontem dois requerimentos apresentados pelo deputado Raimundo Gomes de Matos (PSD-CE) que visam a criação de duas Comissões Externas da Câmara, uma para investigar o andamento das obras de transposição do Rio São Francisco e a segunda, que vai investigar os motivos para o cancelamento da construção das refinarias da Petrobras no Ceará e Maranhão.
Os integrantes das duas Comissões serão indicados após o Carnaval, quando será definido um cronograma de trabalho e de visitas aos Estados afetos às investigações. As Comissões são compostas de cinco membros titulares e igual número de suplentes e terão prazo de 12 meses para concluírem seus trabalhos.
Segundo Gomes de Matos, tanto as refinarias como as obras de transposição já gastaram dinheiro do povo e não podem ser interrompidas sem justificativas. "Já utilizaram recursos públicos e não houve até o momento retorno. Um dos papeis do parlamento é fiscalizar a forma como a União está gastando o dinheiro do povo", defendeu.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/propostas-de-gomes-de-matos-criam-2-comissoes-1.1219676

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK