PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Ladrão utiliza cueca como máscara e luta com idosa durante assalto no PR

Situação ocorreu no sábado (7), em Castro, nos Campos Gerais do estado.
Idosa de 73 anos teve ferimentos no punho e na cabeça; homem foi preso.

Ladrão usou uma cueca como máscara durante assalto em Castro (Foto: Divulgação/PM de Castro)
Ladrão usou uma cueca como máscara durante assalto em Castro (Foto: Divulgação/PM de Castro)
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante ao tentar roubar a casa de uma idosa de 73 anos em Castro, na região dos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, o ladrão usou uma cueca como máscara e ainda lutou com a vítima durante o crime. A situação ocorreu na manhã de sábado (7).
Ainda segundo a polícia, a vítima estava sozinha em casa quando encontrou o criminoso na cozinha.
Ao perceber a presença do rapaz, a idosa travou uma luta corporal com ele e acabou se ferindo. Ela machucou o punho, o rosto e outras partes do corpo, mas conseguiu fugir e chamar a polícia.
Quando ela voltou para a casa, encontrou a cueca utilizada como máscara no chão. Após buscas pela região, os policiais encontraram o rapaz na casa ao lado, escondido embaixo de uma árvore.
Ele foi preso em flagrante por lesão corporal e por tentativa de roubo.
FONTE:
http://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2015/02/ladrao-utiliza-cueca-como-mascara-e-luta-com-idosa-durante-assalto-no-pr.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK