PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

'Gordinho Gostoso' tira onda com agenda de shows cheia

CARNAVAL

Gordinhos, no embalo de Neto LX, aproveitam o sucesso em 2015

Neto LX ostenta corrente de ouro avaliada em mais de R$ 100 mil (Foto: Marina Silva)
Autoestima nível máximo plotada na camisa GG: “mamãe passou açúcar em mim”. Embaixo dela, 98 quilos de autoconfiança. Atracado com uma “magrinha” bem mais leve que ele, faltou pouco para o analista de sistemas Rodrigo Amaral, 36 anos, virar o carro estacionado em um dos acessos ao Circuito Osmar. Eh, esse Carnaval foi mesmo deles! 

CONFIRA TODA A COBERTURA DE CARNAVAL
 

O culpado? Um cantor de arrocha ostentação. Neto LX e seu hit Gordinho Gostoso fez a festa da galera de silhueta avantajada. Em três apresentações no Carnaval de Salvador, LX virou revelação, candidato a autor da música do Carnaval e alcançou o primeiro lugar no iTunes. Inspirado por ele, Rodrigo valorizou seus atributos e pegou geral.

“Rapaz, nunca tive problema com isso, não. Nesse Carnaval já peguei quatro”, disse, falando ao pé do ouvido, sem deixar a companheira momentânea ouvir. “Agradeço a Neto, mas eu sempre estive na moda”, desdenha o analista. A menina, que preferiu não ser identificada, parece que gostou da arrochada cheia de carne e ostentação. “Não tenho preconceito não. Ele soube chegar, foi carinhoso”. 

O comerciante Alejandro Landeiro, 36 anos, é daqueles que não se contenta com as gordurinhas escondidas. Quer exibi-las de qualquer jeito. Quase sempre sem camisa, diz que a barriga atrai as mulheres. “Rapaz, homem com carne demonstra mais responsabilidade. Homem com barriga é homem sério. O que uma mulher quer mais?”, pergunta. “Já peguei duas. Fique certo que as duas estarão apaixonadas depois do Carnaval”, gaba-se Alejandro, que também esnoba Neto LX. “Ele tá é ganhando dinheiro em cima da gente. As mulheres sempre acharam os gordinhos gostosos”, brinca.

Elas confirmam. E vão além. A vendedora Fabíola Rios, 28 anos, elogia os gordinhos e reclama dos malhados. “Esse negócio de barriga de tanquinho é a maior enganação. Primeiro porque boa parte dos malhados é gay. Segundo porque não adianta ter barriga de tanquinho se a torneira não funciona”, escaldou. Uma mulher ouviu o discurso e emendou. “E tem mais. Eu gosto de sentir a barriguinha do cara na hora ‘h’. Aquele barulho, aquele ‘plac, plac’ gostoso é massa”, disse, sem se identificar.   

Ostentação
Com três apresentações de “peso”, o Gordinho Gostoso virou uma das atrações de maior destaque no Carnaval. No sábado, Neto LX exibia uma enorme corrente de ouro, avaliada em mais de R$ 100 mil e uma coroa do mesmo metal, pendurada no pescoço. Em um trio independente, atravessou o circuito Barra/Ondina com um esquema de segurança que teve apoio da PM.

Na segunda-feira, Neto puxou o bloco Inter, no Campo Grande, e estourou champanhe na galera logo que entrou na avenida. O arrocha ostentação invadiu também o Camarote Harém, em Ondina, ontem. O rei dos paredões agitou a galera com hits como Gordinho Gostoso, A Carne do Momento e Vida Mais ou Menos.

Ao CORREIO, o criador do arrocha ostentação disse ter gostado de estrear no trio. “Estou muito feliz em estar entre os mais tocados do país. Hoje, a gente tá na onda”.

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/gordinho-gostoso-tira-onda-com-agenda-cheia/?cHash=8be8b113030fbd874a442b582a760583

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK