PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

'Eu poderia ser estrangulada ou cair. Escolhi cair', fala Madonna sobre queda


BRIT AWARDS

16h16 | 27.02.2015

Durante apresentação no Brit Awards, a diva pop caiu do palco e sofreu uma entorse cervical

Madonna
Reprodução/Brit Awards
Participando do programa de Jonathan Rossa nessa sexta-feira, 27, Madonnaclassificou sua apresentação no Brit Awardsna última quarta-feira como um "pesadelo". A diva pop chegou a bater a cabeça com a queda que levou no palco. "Eu sofri uma entorse cervical e bati com a nuca. Também tive que ficar com um homem de pé em cima de mim com uma lanterna até às 3 da manhã para observar se eu  estava em juízo perfeito", lembrou.
Durante a entrevista, Madonna explicou que, ao entrar no palco para cantor "Living for love", seu novo single, não conseguiu desamarrar uma capa que usava e foi então puxada pelos bailarinos, que acabaram derrubando-a de costas. "Me disseram para apertar o nó da capa. Na hora H, eu tive que andar antes da marcação, e todos ficaram preocupados que minha capa iria cair. Então eles amarraram bem forte no meu pescoço", explicou. "Eu fui andando ao topo da escada e puxei o cordão, só que o laço não foi desfeito. Eu tinha duas opções: eu poderia ser estrangulada ou cair. Escolhi cair".
Ainda na atração, a cantora foi convidada para reassistir a cena e se recusou. "Não me faça assistir isso. Foi um pesadelo. Eu queria que fosse perfeito porque eu ensaiei muito. Sempre que vou pro palco quero criar uma sensação mágica, e foi o oposto, um show de horrores", desabafou.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/eu-poderia-ser-estrangulada-ou-cair-escolhi-cair-fala-madonna-sobre-queda-1.1231862

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK