PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Entrevista da Gestora da Escola Profissionalizante de Aracoiaba ao Blog Celebridades do Maciço

Gestora da Escola Profissionalizante de Aracoiaba

A GESTORA DA ESCOLA PROFISSIONALIZANTE DE ARACOIABA  PROFESSORA RITA DÁ ENTREVISTA A ESTE BLOG E FALA DO SEU DESAFIO DE FORMA CIDADÃO DE BEM.

FOTO: RITA FERREIRA -
Gestora da Escola 

Profissionalizante de Aracoiaba

Já fui gestora de outras duas escolas, essa é a terceira escola que eu implanto aqui na minha cidade querida, querida por que foi aqui que eu nasci e me criei. Estou feliz em voltar para para ajudar meus conterrâneos.
É um desafio é, mais é um desafio Prazeroso porque a gente traz o nosso trabalho com empenho e com o empenho dos pais e o  empenho dos alunos a gente acaba transformando vidas, vidas de sucesso, vidas acadêmicas e de bons profissionais.
 A gente vem com uma missão muito importante que é  de transformar os sonhos em realidades.          
Professora Rita Diretora Escolar.

A gestora falou ainda em discurso que se o aluno sujar  a carteira vai ter que limpar, pois, a escola forma mais do que um educando forma grandes cidadãos profissionais. Ao fim do discurso ela perguntou aos pais dos aluno ali presentes que era a favor de suas disciplina de formar  cidadão com nível pedagógico. Levanta a mão quem "aposta nessa escola" veja a foto de Valdevam Marcelino abaixo.

                                               Mais de 120 pessoas.
Ante de finalizar professora Rita foi interrompida por um senhor com o nome Pedro Floripes do Nascimento que representava a mãe de um aluno que se chama Matheus  e o elogiou a professora Rita por suas disciplinas e falou que os pais ali presente iria "ganhar novo filho" dentro daquela escola.

 Veja foto de Valdevam Marcelino.

 A reunião contou com a presença do gestor da escola profissionalizante de Redenção Professor Luciano que esta a frente da escola desde 2013.
Luciano frisou bem sobre afetividade e sua importância para os educandos.

Veja foto de Valdevan Marcelino. 
Gestor Luciano, da escola
profissionalizante de Redenção-Ce.

Matéria: Valdevan Marcelino.
Blog Celebridades do Maciço
Pode Compartilhar!

FONTE:
BLOG CELEBRIDADES DO MACIÇO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK