PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

DHPP identifica quatro matadores


Image-0-Artigo-1803135-1
Ariadna Lima Cordeiro, 28, conhecida como 'Nobinha', seria a responsável pela filmagem da execuçao
A Polícia identificou a quadrilha responsável pela execução de Fábio Rodrigues de Sousa, 24, que teve a morte filmada e divulgada nas redes sociais. O crime ocorreu na terça-feira (17) de Carnaval, por volta das 11 horas da manhã, na Rua Padre Cícero, no Conjunto Vitória, bairro Ancuri, na Grande Messejana.
Segundo a delegada Socorro Portela, diretora da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), depois que as imagens foram divulgadas houve um trabalho com o delegado George Monteiro e foram identificados Ariadna Lima Cordeiro, 28, conhecida como 'Nobinha'; Jorge Maciel de Sousa, 21; um adolescente de 17 anos; e um homem conhecido como Matheus.
A Polícia informou que o grupo também possui envolvimento em um outro homicídio, ocorrido no dia 15 de fevereiro, também no período de Carnaval. A motivação dos crimes seria a disputa pelo território do tráfico.

Eliminar
O grupo tem como objetivo, segundo a Polícia, eliminar os rivais. "Não se trata de um grupo que se articulou apenas para matar um desafeto. É um grupo organizado, responsável por outros crimes, inclusive outro homicídio que houve no domingo de Carnaval, dia 15, em um local próximo onde Fábio Rodrigues foi morto. Eles também são responsáveis por um resgate da Delegacia de Itaitinga",disse o delegado George Monteiro.
Ariadna não possui ficha criminal, mas a irmã dela está presa por roubo. Jorge Maciel responde por homicídio. "Eles não acreditavam que iríamos nos empenhar em identificá-los e prendê-los", explicou Monteiro.
A Polícia solicita que informações sobre os suspeitos sejam repassadas pelos números 181 e (85) 3257.4807.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/dhpp-identifica-quatro-matadores-1.1228094

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK