PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Conheça Bruninha Fitness


Me conheça um pouco mais...
Gosto de sedução, provocação, gosto de proporcionar prazer para aqueles que souberem me seduzir loucamente!
Meu tesão é saber que você está louco me vendo, me querendo e me desejando ardentemente!

Não gosto de homens apressados... Gosto de ser mimada, bem tratada, gosto de brincar com tempo e com a vontade gostosa que você merece..

Não gosto de homens grosseiros, mal educados e de linguajar baixo. Esse tipo de pessoa me enoja e me dá asco. Não me dá tesão algum.

Uso brinquedinhos sim e tento agradar meus clientes máximo possível. Não gosto de bizarrices, chuva dourada e essas coisinhas semelhantes. Não tenho preconceito com homens bisexuais, que curtem inversão, homens que gostam de ser mandados ou curtem ser corninhos. Sou toda ouvidos e estou ao seu dispor! Seus segredos permanecerão comigo porque tenho ética, bom senso, respeito...

Assim como vocês, eu também gosto de me divertir! Nunca esqueçam disso..

Amo meu trabalho e quando você ama o que faz, faz de coração, de boa vontade e se doa... Elas fluem, dão certo e seu dia se torna gratificante.
Tudo que é novidade, obviamente chama atenção. Mas pra se manter depois é preciso mais do que isso. Pra se manter é preciso talento. Felizmente isso não se compra, é algo que nasce com você; ou você o tem ou nunca terá.
É preciso mais do que sensualidade pra se manter invicta. Possuir o conjunto é de fato, fatal.
A sensualidade de uma mulher vai além de um corpo com curvas...
Acesse o CameraHot e venha descobrir de pertinho até onde vai a
minha!

Sinta-se intimado(a) e aprecie sem moderação!

Super beijo!
Bruninha Fitness



CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA MAIS:

Pra quem ainda não conhece: 

SEU TWITTER: https://twitter.com/BruninhaFitness

ENTREVISTA COM BRUNINHA FITNESS – CAMGIRL MARAVILHOSA



FONTE: http://brunafitness.blogspot.com.br/


cool212

VEJA MAIS:

Bruninha Fitness mais ousada


2 comentários:

Bruna Ferrari disse...

ADOREEEIII!!!! SOU MUITA AGRADECIDA COM SUA AJUDA E SEU ESPAÇO EM SEU BLOG!! OBRIGADA SEMPRE PELOS COMENTÁRIOS DEIXADOS EM MEUS VÍDEOS. FICO MUITO FELIZ QUE ESTEJA GOSTANDO!!

GRANDE BEIJO QUERIDO!

Bruna Ferrari disse...

ADOREEEIII!!!! SOU MUITA AGRADECIDA COM SUA AJUDA E SEU ESPAÇO EM SEU BLOG!! OBRIGADA SEMPRE PELOS COMENTÁRIOS DEIXADOS EM MEUS VÍDEOS. FICO MUITO FELIZ QUE ESTEJA GOSTANDO!!

GRANDE BEIJO QUERIDO!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK