PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Com Clássicos-Rei nos sábados às 18h, FCF divulga tabela da 2ª fase do estadual

DOIS TIMES AINDA INDEFINIDOS

19h13 | 13.02.2015

Tabela do quadrangular de descenso também foi divulgada

a
Os dois Clássicos-Rei desta segunda fase serão disputados no sábado.
KIKO SILVA
A Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou, na tarde desta sexta-feira (13), as tabelas da segunda fase e do quadrangular de descenso do Campeonato Cearense. Devido à proximidade de datas do estadual e da Copa do Nordeste, os dois Clássicos-Reientre Ceará e Fortaleza foram marcados para dois sábados (28/2 e 7/3) às 18h.
A abertura da nova fase será no primeiro sábado após o carnaval (21), às 18h, com o jogo Fortaleza x Maranguape, no PV. Já no domingo (22), às 16h, o Quixadá enfrenta quem se classificar entre Guarany de Sobral e Guarani de Juazeiro, no estádio Domingão. No mesmo horário, o Icasa recebe o Ceará, no Romeirão.
Quadrangular de descenso também divulgado
Assim como a tabela da segunda fase, os jogos do quadrangular de descenso, que apontará os dois rebaixados para a Série B do estadual, também foram divulgados. No domingo (22), ainda sem hora e local definidos, o São Benedito recebe o quarto colocado do grupo A2 (Guarany de Sobral ou Guarani de Juazeiro). Já o Itapipoca encara o Horizonte, com hora e local também a definir.
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/com-classicos-rei-nos-sabados-as-18h-fcf-divulga-tabela-da-2-fase-do-estadual-1.1221338

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK