PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Atriz veste filha como prostituta de 'Uma linda mulher' e é criticada

MUNDO

Amanda Holden tem mais de 1,7 milhão de seguidores no Twitter

A atriz e jurada do programa "Britain's Got Talent", Amanda Holden, foi duramente criticada após postar uma foto da filha fantasiada para um evento escolar sobre os anos 1990.
A imagem foi publicada no Twitter e as críticas rapidamente começaram.  Isso porque Holden vestiu a filha como a prostituta interpretada por Julia Roberts no clássico "Uma linda mulher".
Atriz veste filha como prostituta de 'Uma linda mulher' e é criticada nas redes sociais.
(Foto: Reprodução)
"Dia dos anos 1990 na escola da Lexi. Julia Roberts em Pretty Woman", escreveu a britânica na legenda da foto. Oito minutos após a publicação, a britânica deletou a foto.
"Totalmente inapropriado", "Idiota", reclamaram seguidores. "Isso é simplesmente ERRADO!", exclamou outro. "Vestir a filha como a porcaria de uma prostituta para a escola. Estou com tanta raiva deste mundo", escreveu um dos seguidores.
Holden tem mais de 1,7 milhão de seguidores no Twitter. O vestido da fantasia da menina foi baseado em uma peça usada por Julia Roberts no filme, no qual contracenou com Richard Gere.
FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/atriz-veste-filha-como-prostituta-de-uma-linda-mulher-e-e-criticada/?cHash=fecfc108ee89304147526b049c1f6400

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK