PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Assim como Marquezine, Marlon Teixeira desconversa sobre romance

FAMOSOS

"Certas coisas só ficam realmente entre quatro paredes", disse o modelo

Sucesso nas passarelas, Marlon Teixeira acabou fisgando o coração de Bruna Marquezine e já foi flagrado com a atriz diversas vezes. Em entrevista à revista 'Vogue', o modelo foi questionado sobre o romance com a ex de Neymar. Em resposta, Marlon não confirmou, mas também não negou o relacionamento.
(Foto: Divulgação)
  "Certas coisas só ficam realmente entre quatro paredes", afirmou ele. Bruna também já tinha despistado sobre o namoro com o modelo. Em conversa com o 'Ego', na noite da terça (03), a global desconversou quando o assunto foi o affair.
"Minha vida pessoal diz respeito só a mim. Me preocupo com a opinião das pessoas que me amam e que eu amo. Não dá para controlar o que as pessoas vão pensar de você e não dá para agradar todo mundo. Vim ao mundo para ser feliz e é isso que eu faço", disse.
LEIA MAIS

FONTE:
CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK