PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Após sair do 'Pânico', Nicole Bahls vai apresentar programa de TV

TV

Ex-panicat será dirigida por Marlene Mattos. "Estou muito feliz porque agora terei um programa só meu", diz a modelo



Após a saída do Pânico, Nicole Bahls ganhou um programa só dela no canal 'E+ TV'. "Estou muito feliz porque agora terei um programa só meu e comandado por uma grande diretora, que é a Marlene (Mattos). Estou cheia de vontade para começar a gravar", contou a modelo ao site Ego nesta sexta-feira (20).
Nicole Bahls (Foto: Leotty Jr/AgNEws)
(Foto: Leotty Jr/AgNews)
Ainda segundo a publicação, Nicole apresentará um programa sobre bem estar, em que ela visitará academias, nutricionistas e clínicas para saber como manter o corpo saudável. Sobre a fama de mal humorada da diretora, Nicole afirma que não se preocupa com isso. "Já disse para a Marlene que ela pode me corrigir e chamar atenção mesmo porque quero aprender. Esse ano é de aprendizado", falou ela.

FONTE: CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK