PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Anamara exibe bumbum nas redes sociais: "quase Paolla Oliveira"

FAMOSOS

Ex-BBB foi elogiada ao postar uma foto dos atributos no Instagram

A baiana Anamara deixou os marmanjos babando nas redes sociais nesta sexta-feira (06). A ex-BBB postou uma foto no perfil do Instagram onde aparece de biquíni e exibe o corpão em forma, além dos atributos em frente ao espelho.
Anamara Barreira (Foto: instagram / reprodução)
(Foto: Reprodução/Instagram)


"Drenagem linfática, massagem modeladora, HECCUS, e 30 anos sem academia! Obrigada @moraisedi @moraisestetica por manter minhas gorduras muito bem localizadas. #MomentoExibida #GorduraBemLocalizada #TratamentosEsteticos #GeneticaTambem", escreveu ela na legenda da postagem.
"Quase a bunda de Paolla Oliveira, arrasou", "Sem academia???? Meu sonho", "Mulher gostosa, com todo respeito é claro", "Que corpo é esse cara, to deprimida aqui!", "gostosa mermo, essa ex policial" e "aí meu Deus que sofrência no meu coração agora rsrsrs linda!", foram alguns dos comentários dos seguidores dela.

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/anamara-exibe-bumbum-nas-redes-sociais-quase-paolla-oliveira/?cHash=e78c75de332873b013a04417c46e937e

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK